Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, em virtude de alguns acontecimentos irei ciclar 6 semanas de durateston, na seguinte estrutura

Durateston, 500/750/750/750/750/250

25 dias após a última ingestão de dura

Tamox - 6 semanas - 40mg/dia, 2 últimas semanas abaixa para 20mg/dia
Clomid – 4 semanas – 1ºdia (300mg), 100mg/dia , 50mg/dia , 50mg/dia , 40mg/dia
OBS: já comecei com tamox, dia sim e dia não, para evitar dor de cabeça com gine

Primeiro dia de aplicação: Assim que o cara aplicou fiquei com vontade de vomitar, depois dor de barriga e sonolencia, após 10 minutos formigamento dos dedos das mãos. Por incrivel que pareça não doeu nada, as dura são da shering e foram compradas na fármacia com receita

1ª semana de uso - http://img405.images...61112120853.jpg

2ª semana - http://img825.imageshack.us/img825/8352/photo031212104758.jpg

3ª semana - http://img404.imageshack.us/img404/4210/photo101212114551.jpg

4ª semana - http://img171.imageshack.us/img171/4850/photo171212123200.jpg

Editado por s.clael

Publicidade

Postado

Vc não pesquisou nada e resolveu ciclar.

A única dica que vou te dar, é que sua tpc está com o timming de início completamente errado.

não é só questão de pesquisar, antes de fazer isso eu fui ao endocrino, e ele falou para no início fazer assim, caso não tenha um bom desenvolvimento em 3 semanas, aumentar a dose para 750mg, o time eu tava pensando nisso que o pessoal falou, sobre começar o clomid com 30 dias após, mas isso depende, já li um relato de que é melhor fazer em 15dias, e a respeito do tamox, independentemente eu vou tomar ele a partir do primeiro dia, pois morro de medo de ter ginecomastia

pesquise melhor sobre a tpc, bota um tribulus pra recuperar a testosterona mais rápido.

tava pensando nisso, mas saiu um artigo do america college dizendo que o TT não é tão efetivo assim como as pessoas acham que é, ainda vou pesquisar mais sobre ele

tive febre também no meio da noite

Postado

eu tomo dura a um tempão, e a única vez q eu tive enjoo e vontade de vomitar foi quando eu acertei uma veia kk

fora isso eu mando de boa !

com isso q vc tem em mãos vai aumentar uns 4 quilos se tiver uma boa alimentação.

já começou neh ??? repito... eu não faria isso...!

Postado

eu tomo dura a um tempão, e a única vez q eu tive enjoo e vontade de vomitar foi quando eu acertei uma veia kk

fora isso eu mando de boa !

com isso q vc tem em mãos vai aumentar uns 4 quilos se tiver uma boa alimentação.

já começou neh ??? repito... eu não faria isso...!

deve ter sido pressão baixa. Já comecei sim, to com acompanhamento do endocrino, ta tudo certo

Postado (editado)

tempo pra tpc esta errada e acredito que nao tenha necessidade do clomid.... em todos meus ciclos fui apenas de tamox, tribulus e dhea

faria tpc uns 25~30 dias depois da dura

1-14 40 mg de tamox

1-14 2mil mg de tribulus

1-14 600 mg dhea

15-28 20mg tamox, 1300mg tribulus, 300dhea

o farmaco está aspirando antes de aplicar?

abraço

Editado por FelipeCoelho
Postado

tempo pra tpc esta errada e acredito que nao tenha necessidade do clomid.... em todos meus ciclos fui apenas de tamox, tribulus e dhea

faria tpc uns 25~30 dias depois da dura

1-14 40 mg de tamox

1-14 2mil mg de tribulus

1-14 600 mg dhea

15-28 20mg tamox, 1300mg tribulus, 300dhea

o farmaco está aspirando antes de aplicar?

abraço

hmm, uma boa, eu até tava pensando em tirar o clomid pois ele me deixou com um barrigão quando tomei m-droll. Se aspirar, for puxar pra ver se acertou a veia, sim, ele puxa bastante pra depois aplicar.

21 A 35 DIAS

depois da ultima dura, você entra com a TPC

seu timming tá zoado

o tamox eu to tomando 1 comprimido terça e quinta, eu sou grilado com essa história de ter gine, to até pensando em tomar lestrozol quando voltar da viajem.

Hoje incomodou um pouco mas coloquei gelo e ficou zero bala, dia 28 volto no endocrino pra ele avaliar e ver se talvez nas 2 ou 3 ultimas semanas aumentar a dose para 750mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...