Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Barriga Ou Bulking?

Arthur Pinheiro

Posts Recomendados

Então galera, beleza? Primeiro post :D

Eu treinava intenso há uns 3 anos atras, até que tinha um corpo legal... mas dei uma parada por falta de tempo, exército, faculdade e tudo mais... Meu corpo era assim, com 17 anos.

pqaaadht1osmtsyczxnbnrk.jpg

Voltei a treinar agora com 20 anos. Tive ganhos expressivos, mas desde que voltei estou tentando tirar aquela velha barriguinha.

Como estou agora... ANTES/DEPOIS. 2 meses de treino.

semttulo2bg.jpg

Estou pensando em fazer aej durante 30 min com uma velocidade de 5,5km/h - 6,0km/h e aeróbico no pós treino durante 20 min. Treino a tarde.

Qual a opinião de vocês? Devo fazer isso mesmo?

E devo substituir no treino de peito exercicio com barra por exercicios com halteres para corrigir essa assimetria no peito, correto?

Informações adicionais: bf -> 14% (avaliação feita na primeira semana de treino)

Treino ABC 2x

Dieta,digamos, "neutra"; nem para bulking, nem para cutting.

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tome cuidado com esse ABC 2x , se tiver com muito volume pode levar ao catabolismo , não tente queimar gordura com o treino fazendo varias repetições nem nada disso , treine bem pesado para manter a MM , sobre o AEJ , está bom para começo depois pode ir aumentando até chegar a uns 50 minutos , e tenta tomar um café preto antes para dar um up no metabolismo , sobre o assimetria eu nem sei dizer mais pode tentar e ver como vai ser os resultados em você , apesar que eu acho que não vá corrigir isso em um cutting e sim em um bulking , eu esperaria passar essa fase de perda para depois tentar concertar , manteria o supino com barra , e principalmente bem pesado sem muitas repetições , algo como 3x5 , abraços

Link para o comentário

Tome cuidado com esse ABC 2x , se tiver com muito volume pode levar ao catabolismo , não tente queimar gordura com o treino fazendo varias repetições nem nada disso , treine bem pesado para manter a MM , sobre o AEJ , está bom para começo depois pode ir aumentando até chegar a uns 50 minutos , e tenta tomar um café preto antes para dar um up no metabolismo , sobre o assimetria eu nem sei dizer mais pode tentar e ver como vai ser os resultados em você , apesar que eu acho que não vá corrigir isso em um cutting e sim em um bulking , eu esperaria passar essa fase de perda para depois tentar concertar , manteria o supino com barra , e principalmente bem pesado sem muitas repetições , algo como 3x5 , abraços

Então cara... eu to achando que ele tá meio volumoso sim... to fazendo 4 exercicios(3x 8-10) para musculos grandes, e 3 para musculos pequenos(3x 8-12), mas nao acho que isso está me levando ao catabolismo, por que eu tive ganhos significativos. Continuarei com os treinos pesados!

Obrigado, abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...