Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação X Crescimento Verdade Ou Mito ?

FrangoGainer

Posts Recomendados

Um cara outro dia veio me chamar a atençao, na academia, dizendo que era pra eu parar de treinar, dai eu pqe cara ? dai ele a eu estudo isso e nao sei o que, os hormonios vao calcificar as suas epifases e nao sei oqe, eu fui educado, disse blz e pá, continuei treinando kkkkkkk, to nem ai, eu acredito nos relatos aqui do hipertrofia, e eu to treinando pesado pra caralho mesmo e to bem de boa, treino 5x5 kkkkk, acho que nao parei de crescer nao, tb pqe eu nao fico me medindo, mais é bem de boa mesmo, Otimo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um cara outro dia veio me chamar a atençao, na academia, dizendo que era pra eu parar de treinar, dai eu pqe cara ? dai ele a eu estudo isso e nao sei o que, os hormonios vao calcificar as suas epifases e nao sei oqe, eu fui educado, disse blz e pá, continuei treinando kkkkkkk, to nem ai, eu acredito nos relatos aqui do hipertrofia, e eu to treinando pesado pra caralho mesmo e to bem de boa, treino 5x5 kkkkk, acho que nao parei de crescer nao, tb pqe eu nao fico me medindo, mais é bem de boa mesmo, Otimo topico

hahaha ja teve um maluco que veio falar comigo pq eu tava fazendo mt peso no supino (12x12..) haha imagino qt o cara fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...