gustavograciani 40 Postado Novembro 20, 2012 às 02:28 Postado Novembro 20, 2012 às 02:28 Exercicio Composto não é recomendado para hipertrofia??
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 20, 2012 às 02:49 Postado Novembro 20, 2012 às 02:49 Acho desnecessário o uso desse exercício porque ele é composto, pega vários músculos que já foram bem treinados anteriormente e tira o foco do treino. Pow, fiz a divisão costas/bíceps porque quero trabalhar meu bíceps separado, de forma diferente, então por que vou usar um exercício desse?
Victal 29 Postado Novembro 20, 2012 às 02:49 Postado Novembro 20, 2012 às 02:49 Chin-ups NÃO são "específico" para bíceps, ponto. Ou seja, numa rotina equilibrada, tenho quase certeza que não seriam encaixados como "exercício para bíceps"; são simplesmente um exercício de puxar na vertical (recrutando muito bem COSTAS E BÍCEPS - assim como pull-ups fariam muito bem também). De fato a posição da pegada solicita mais os bíceps, porém isso tira o estímulo das costas? Não. É justamente por tal motivo (adição mais intensa dos bíceps ao movimento) que você consegue fazer mais chin-ups do que pull-ups (ou você acha que seus bíceps são mais fortes que suas costas?). E quando digo "treino equilibrado", é praticamente impossível que haja um dia só para braços, bem como mais que um exercício para seus bíceps (e não, não seriam chin-ups). As melhores divisões (ao menos as mais "populares" boas divisões) são Upper/Lower, Push/Pull, Push/Pull/Legs (inteligente montada) e Full Body. Com elas, você conseguiria ajustar muito bem vários aspectos do seu treino que estariam direcionados para um progresso ÓTIMO. Então, ao criador do tópico, nenhuma ajuda ESPECÍFICA eu poderia lhe fornecer caso você não apresente mais informações (esquema de treino, nível de experiência...). Abraços! thyagw reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 20, 2012 às 02:49 Postado Novembro 20, 2012 às 02:49 Exercicio Composto não é recomendado para hipertrofia?? Sim... Os compostos são recomendados (pra mim são os únicos necessários)
Victal 29 Postado Novembro 20, 2012 às 02:51 Postado Novembro 20, 2012 às 02:51 Se fizer costas junto, depende do treino de costas. Se for só bíceps no dia, é pouco. Com que base você diz que 2 exercícios para bíceps são pouco?
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 20, 2012 às 02:52 Postado Novembro 20, 2012 às 02:52 Sobre a pergunta do tópico... Cara, até uma barra fixa destruidora (vamos supor um 5x5 na barra fixa) é suficiente para seu bíceps.
Victal 29 Postado Novembro 20, 2012 às 02:55 Postado Novembro 20, 2012 às 02:55 Exercicio Composto não é recomendado para hipertrofia?? Na verdade eles são NECESSÁRIOS, mas isto obviamente não exclui o fato de que é possível (até recomendado) encaixar exercícios isoladores no treino de modo a melhorá-lo.
vittoclavijo 99 Postado Novembro 20, 2012 às 02:58 Postado Novembro 20, 2012 às 02:58 Com que base você diz que 2 exercícios para bíceps são pouco? Victal que bom que você voltou, tava com saudades kkkkk suas dicas são as melhores. @topic bom, mas isso responde a pergunta, se você usa chin-ups como exercício apenas de bíceps sinal que sua rotina não está equilibrada. e como dito não precisa ser necessariamente chin-ups faça barra fixa comum (pull-ups) também recruta seus bíceps, antebraços e costas.
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 20, 2012 às 03:13 Postado Novembro 20, 2012 às 03:13 Sobre Chin-up e só falo uma coisa: Quem faz, sabe o quanto ele é bom.
Half Human 24 Postado Novembro 20, 2012 às 03:56 Postado Novembro 20, 2012 às 03:56 Chin-ups NÃO são "específico" para bíceps, ponto. Ou seja, numa rotina equilibrada, tenho quase certeza que não seriam encaixados como "exercício para bíceps"; são simplesmente um exercício de puxar na vertical (recrutando muito bem COSTAS E BÍCEPS - assim como pull-ups fariam muito bem também). De fato a posição da pegada solicita mais os bíceps, porém isso tira o estímulo das costas? Não. É justamente por tal motivo (adição mais intensa dos bíceps ao movimento) que você consegue fazer mais chin-ups do que pull-ups (ou você acha que seus bíceps são mais fortes que suas costas?). Exatamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora