Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, o meu h-stane tá chegando, e junto ta vindo um recycle pra o tpc, pretendo comprar tamox, e pedir pra manipular tribulus, a duvida em questão é:

----a tribulus posso manipular em farmacias de manipulação normais o tamox também?? sai em conta? se souberem a quantidade, mas eu dei uma pesquisada e sei onde tem essa informação

---- o tpc ta tranquilo ou eu posso adicionar mais algo?

vlw pessoal, quando chegar eu faço um relato com fotos pra vcs !

abraços !

multivitam: opti-man, a duvida também é que queria saber se não tem bronca tomar um multivitam tão forte, com 3 caps ao dia junto com um ph

Editado por thorgoes

Publicidade

Postado

O recycle contem 500mg tribulus alatus na dose recomendada. Segundo algumas pesquisas que eu andei pesquisando, o tribulis terrestris não aumenta os niveis de testosterona ao contrário do alatus.

No meu ciclo que estou fazendo por exemplo vou tomar apenas o recycle + tamox

mas ai vai de cada um.

E sobre manipular tamox eu nunca vi, compra na farmacia ou na net msm.

Postado

entendi meu querido !

O recycle contem 500mg tribulus alatus na dose recomendada. Segundo algumas pesquisas que eu andei pesquisando, o tribulis terrestris não aumenta os niveis de testosterona ao contrário do alatus.

No meu ciclo que estou fazendo por exemplo vou tomar apenas o recycle + tamox

mas ai vai de cada um.

E sobre manipular tamox eu nunca vi, compra na farmacia ou na net msm.

duvidas sanadas ! obrigado

Postado

Cara eu usei o de 60 doses, não sei se cmg não funcionou direito mas na segunda semana eu ja estava com 3 scoops, (durou uns 20 treinos) :/

Mas varia de pessoa pra pessoa!

Durante o ciclo o H-stane vai te dar força + pump e consequentemente vai ficar com vontade de malhar, eu deixaria ele para a Tpc..

Mas se quizer iniciar ainda dentro do ciclo sem problemas!

E não esqueça de beber muiiiita agua durante o ciclo!

Abraço e bons ganhos (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...