Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo Ab2X


LucasHikken'

Posts Recomendados

Publicidade

peito /triceps/ombro

perna/costas/biceps

ISTO TAMBÉM TÁ ERRADO!!

pernas e costas são enormes não podem sesr treinados no mesmo dia. faça full body / upper lower / push pull tudo menos treinar costas e pernas (75% do corpo) num dia e o resto noutro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de 1 hora e 10 minutos irmão xD

Mas cara, já experimentei fazer um treino sem isolador, não sinto a dorzinha tardia, posso botar p fuder nos compostos, fora que curto a sensação do pump dos isoladores, e tipo, tive uma "base muscular" boa, cresci no começo só de flexão, abdominal e barra fixa, 1 ano nisso, pode explicar melhor por favor o motivo de tirar os isoladores e no que eles vão me atrapalhar? e.e

Perdoa ele senhor, ele n sabe o q fala.

Se tu acha que nao vai crescer só pq nao sentiu a dor tardia, vo nem mais comentar aki.

E como ja foi debatido em vaaaaaaaaaaaarios topicos, PUMP nao serve de nada!

É só inchaço momentanio, somente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Pump muscular não significa que você estimulou o seu músculo efetivamente. Você pode muito bem ter treinado ele muito bem e não ter um pump gigantesco, como você pode ter um pump magnífico e não ter treinado ele corretamente.

2) Dor tardia: idem a resposta 1.

3) Não é que os isoladores vão te atrapalhar, é que os compostos vão ajudar muito mais, procure pelos benefícios dos compostos, e compare com os de isoladores que você verá. Aí você pergunta, posso colocar compostos e isoladores? Pode, mas tem que tomar cuidado para não deixar volumoso.

Observação: Você mesmo disse que no começo cresceu com flexão e barra fixa, tenho certeza que se você fizesse isoladores no começo, não cresceria da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa esse tempo sem responder, tava em época de provas, passei direto já graças a deus férias...

E qual seria o problema de um treino volumoso se eu aguento? eu teria um overtraining? isso é obrigado a toda pessoa ter ou vai por individualidade?

Composto = miofibrilar, Isolador = sarcoplasmática? mas todas eu faço com muito peso, e 6 reps...

Vou te dizer algumas cargas minhas aqui:

Supino Reto 30 kg cada lado (Fazendo bem lento focando na negativa)

Supino Inclinado 24 kg cada lado (mesmo de cima)

Agachamento ( 30 kg em cada lado descendo até o fim)

Desenvolvimento olímpico completo 18 kg em cada lado

Essas são algumas das minhas cargas, não acho muito alto mas acho uma evolução boa para quem começou a 2 meses, pq comecei fazendo 10 kg no supino, 5 no agachamento, coisa do tipo, to tendo um ganho de força enorme com meu treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...