Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey Ou Carnivor ?

Rooy

Posts Recomendados

estou com REIGN dark cyde e Whey Protein, sabe né, básico!, em relação a minha inocência, eu só falo de alguma coisa, que eu já tenha tomado!

Basico, quer a lista de cosias que tenho aqui?

AHhaha

Fora que PH é pra gente meio pancada das ideias, se ferra mais do que fazendo um ciclo de EAs convencionais, tem os mesmos colaterais e menos ganhos...

Vai entender, deve ser medo de agulha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A quantidade de Agua que voce ingere juntamente com o Whey altera na absorçao ? acho que a diferença seria de tomar 300 ml de agua e 1 litro né..

eeh vou terminar comendo ovo, frango e cerveja no pós treino...

A quantidade de Agua que voce ingere juntamente com o Whey altera na absorçao ? acho que a diferença seria de tomar 300 ml de agua e 1 litro né..

eeh vou terminar comendo ovo, frango e cerveja no pós treino...

não a quantidade de água não altera, mas é bom sempre tomar uns 300 / 400 ml por que não ? D:

Link para o comentário

Ciclou e ta com esse shape, compRRRRRRIcado hein!

Ciclei não, experimentei só.. agora que tô entrado na fase de tomar ph, o Reign vai ser praticamente o primeiro, gostaria de esquecer aquela 1 aplicação de winstrol :/
Link para o comentário

AHhaha

Fora que PH é pra gente meio pancada das ideias, se ferra mais do que fazendo um ciclo de EAs convencionais, tem os mesmos colaterais e menos ganhos...

PH é furada msmo..

não a quantidade de água não altera, mas é bom sempre tomar uns 300 / 400 ml por que não ? D:

Sim sim, o certo é mesmo tomar de 300 a 500 ml. pelo jeito que ele falou ficou parecendo que 200ml faria uma diferença..

Link para o comentário

AHhaha

caralho esse ai vai ganhar +1

Link para o comentário

Ciclei não, experimentei só.. agora que tô entrado na fase de tomar ph, o Reign vai ser praticamente o primeiro, gostaria de esquecer aquela 1 aplicação de winstrol :/

Me dê 10ml de Winstrol mas nao me dê um Reign.. mano, Ph é um saco vei, mesmos colaterais, tpc do mesmo jeito e o foda é que o resultado é menor do que o dos EAs.

E a Winstrol lhe deu dores ? aonde ?

Link para o comentário

MEU DEUS AGORA COMECO A BRIGA PRA VER QUEM TEM MAIS ANABOLIZANTES! kkkkk topico desvirtuado vo postar minhas trembolonas, masteron, diana,deca,dura,halovar,reign vamo ver quem vai me maiar te contaviu.

CUIDADO QUE ELE TEM UM REIGN! Corram para as colinas

corrampcolinas6gl3tjwy8.jpg

Vai com carnivor ai jow

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...