Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey Ou Carnivor ?

Rooy

Posts Recomendados

nossa hoje eu vi um carinha falando que com carnivor tu ve resultado ja na primeira tomada e tal.. ou esse cara mente muito mal, ou ta na fase aguda do treinamento ja se enchendo de suplemento, ou ainda ta la tomando um stan com trembo e ta atribuindo os resultados ao carnivor e tal..

caralho ein!

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra que serve a whey, num "pra ajudar na reconstrução das fibras musculares", ou como mais popularmente dizem, "a whey é pra ganhar massa", agora responde VEJA O PERFIL DELE, VEJA AS MEDIDAS DELE, ELE PRECISA DE WHEY NO MOMENTO QUE ESTÁ? sim, até precisa, mas a pergunta dele é, qual o melhor no momento, A MELHOR NO MOMENTO É A CARNIVOR.

Rapaz nao viaja, ta aih falando merda...

Vale a pena entao inovar ? arriscar no carnivor ?

Consegue pelo mesmo preço ou mais barato que o Whey On?

Se sim, vale a pena.

Se nao, nao vale.

Editado por Glauber19
Link para o comentário

cada um vai ter opniões diferentes.

ninguém conhece mais você do que você mesmo, as informações você tem, agora decida qual vai ser melhor pra você!

Editado por Matheus Mendes
Link para o comentário

Sem comentarios mesmo rapaz.

Se vc acha que um vai te fazer ganhar mt mais massa que o outro, ou que com 1 vc terá resultados melhores e com outro nao, na boa, vc é mt inocente.

Vale a pena variar se for o mesmo preço.

Se nao, nao vale.

Pq mudar achando que terá mais ganhos, é idiotice.

E antes que vc fale mais merda, eu vou variar de On pro Carnivor semana que vem por 1 motivo:

Tava o mesmo preço

Link para o comentário

Pra ser sincero estou achando que o Glauber19 está certo.. no final tudo é proteína..

tem a vantagem da mudança e do impacto que a proteína da carne vai fazer no meu corpo..

a diferença é que karniv0r v@i te deixah mutant qnem o kai greene, pq tem ele no rótulo kkkkkkkk rsrsr.sr.s.rs.rs

Link para o comentário

Vc teve mais ganhos com o Carnivor?

Ganhos SIGNIFICATIVOS?

Reveja oq vc fez de diferente qdo mudou de um pro outro, pois certamente isso que deu a diferença.

Talvez uns 10% tenha sido pela variação de suplemento.

Editado por Glauber19
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...