Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey Ou Carnivor ?

Rooy

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com vc brt...

Creio q nao seja só questao de macro no fim do dia, é importante o tempo de absorcao tbm.

Tem um topico aqui no forum q fala sobre a absorcao e tals mas nao achei até agora kkkkk, vou procurar e edito aqui dps.

Rooy ja ouviu falar da Growth Supplementos(É so vc procurar aqui no forum na parte de venda de suplementos. Ela é muito bem conceituada aqui no forum)? Se eu fosse vc eu usaria o dinheiro para comprar uma proteina e um Multivitaminico da Growth.

Vc vai gastar menos dinheiro e vai ter um produto de qualidade(Growth).

Da uma olhada www.growthsupplements.com.br/

Abraço

Será mano ? voce ja tomou algum produto de lá ? vale mesmo a pena ?

O Whey Isolado de 1kg ta ficando só por 82,00 .. quando da esmola demais o santo desconfia. né nao ? acha que realmente vendendo por esse preço, da pra produzir uma proteína boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara existia whey antigamente??não era tudo a base de carne e ovos esse negocio de rápida absorção e mais marketing mesmo

Duvidas então:

Então eu posso comer todos os meus macros e um so horario q nao vai nao vai atrapalhar a absorção??

Por q razão existe o shake pós-treino?

Posso tomar whey comum antes de dormir inves de albumina?

Editado por gustavograciani
Link para o comentário

Concordo com vc brt...

Creio q nao seja só questao de macro no fim do dia, é importante o tempo de absorcao tbm.

Tem um topico aqui no forum q fala sobre a absorcao e tals mas nao achei até agora kkkkk, vou procurar e edito aqui dps.

Rooy ja ouviu falar da Growth Supplementos(É so vc procurar aqui no forum na parte de venda de suplementos. Ela é muito bem conceituada aqui no forum)? Se eu fosse vc eu usaria o dinheiro para comprar uma proteina e um Multivitaminico da Growth.

Vc vai gastar menos dinheiro e vai ter um produto de qualidade(Growth).

Da uma olhada www.growthsupplements.com.br/

Abraço

O Whey Isolado de 1kg ta ficando só por 82,00, pelo que eu vi aki o produto oferece 27g de PROTEÍNA (superando a do Carnivor e a do Whey de ON) , 5g de GLUTAMINA .. quando da esmola demais o santo desconfia. né nao ? acha que realmente vendendo por esse preço, da pra produzir uma proteína boa ?

Link para o comentário

O Whey Isolado de 1kg ta ficando só por 82,00, pelo que eu vi aki o produto oferece 27g de PROTEÍNA (superando a do Carnivor e a do Whey de ON) , 5g de GLUTAMINA .. quando da esmola demais o santo desconfia. né nao ? acha que realmente vendendo por esse preço, da pra produzir uma proteína boa ?

Eu não consumi ainda pq nao acabou minha proteina mas no futuro(quando acabar minha proteina '-') eu pretendo tomar porque tenho otimas recomendações da marca e do produto, e tbm pelo CxB né??? eu iria de Growth brt

É so vc procurar ai irmao, o dono é vendedor aqui no forum, o fernandows...

Link para o comentário

uma Creatina por 30 reais, um Whey por 80.. deixa qualquer um com a pulga atrás da orelha, Se eu fizer um combo de Whey, Creatina, Malto, e um Complexo vitaminico sai por uns 190 com frete. 190 seria apenas o Carnivor sem o frete. Estou apenas com medo pois nao conheço ninguem que ja suplementou com essa marca ai.. alguem ai conhece ?

Link para o comentário

larga de se burro zeh, pesquisa ai, essa marca é oficial do forum 80% do forum ja usou, tem uma area reservada so pra esse suplemento e vc negocia direto com a pessoa q vende o fernandow. A qualidade é boa sim eles enviam uma analise laboratorial com todas as analises feitas e assinadas e carimbadas por orgãos fiscalizadoes competentes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...