Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando seu relato.

Segue minha opinião sobre esse pré treino:

Comprei um pote de 1MR (tampa branca) ontem, mais como chego anoite, não tive tempo de usá-lo. Hoje cheguei na pilha pra esperimentar... tomei 1 scoop, esperei 30min e fui malhar.. me senti um pouco tonto no caminho pra academia. Até ai tudo bem; Hoje foi Bicps/Tri. consegui aumentar umas cargas e fiz as repetições facilmente... o bagulho cumpre o que promete, ("no crash" mesmo). mais no meio do treino meus batimentos estavam muito acelerados, e eu fiquei meio preocupado.. acabei o treino e fui subindo a rua, e veio a tonteira dinovo... moro a 4 quarteirões da academia, e em todo o percurso me senti zonzo... cheguei em casa e tomei meu whey e a tonteira foi passando.

Sei que em cada um o resultado é diferente, variando conforme o metabolismo de cada um... Ta ai minhas primeiras impressões do 1MR.

conclusão: Pra mim funcionou. Foco e energia = nota 7.5 ... Consegui aumentar as cargas, e as repetições se tornaram mais tranquilas de se fazer até o final.. alguns exercicios 4x8 (quatro series de oito repetições cada), quando chegava na 4ª serie, conseguia finalza-la tranquilamente, as vezes até aumentava o peso na ultima... o treino no geral foi mais hardcore, talvez por isso eu tenha sentido a tonteira no pós treino... Estou com receio de tomar novamente e passar mal. vou tomar amanha 1 scoop para ver se terei algum resultado diferente, pois o treino é outro, talvez mude algo...

Antes do 1MR tive a oportunidade de provar um pre treino chamado CRAZE. Um amigo tomava e me deu uma dose... Não tive nenhum tipo de reação negativa, pelo contrário, foi o melhor pré treino que já tomei.. Bem melhor que 1MR... pena que quando fui comprar não tinha ele, ai acabei pegando o 1MR mesmo

Foi seu primeiro pré treino (tirando essa dose do CRAZE)???

Cara, no próximo treino faz o seguinte, toma e já vai pra academia... Quando começar a sentir a parada fazer efeito, já vai puxar ferro! Já tive problema de nem conseguir treinar uma vez que tomei o naNO Vapor e demorei demais pra ir treinar... cheguei na academia zonzo, pressão baixa, coração acelerado... fiz uma série de pulley e fui pra casa... terrível! Não sei explicar bem... Mas como ele dilata as veias, a tendencia é a pressão dar uma diminuída caso vc permaneça em repouso (se eu tiver falando asneira, alguém corrige aí! hehehe... mas acho q rola isso ae...), então faz esse teste!

Abraço e bons treinos!

Publicidade

Postado

Foi seu primeiro pré treino (tirando essa dose do CRAZE)???

Cara, no próximo treino faz o seguinte, toma e já vai pra academia... Quando começar a sentir a parada fazer efeito, já vai puxar ferro! Já tive problema de nem conseguir treinar uma vez que tomei o naNO Vapor e demorei demais pra ir treinar... cheguei na academia zonzo, pressão baixa, coração acelerado... fiz uma série de pulley e fui pra casa... terrível! Não sei explicar bem... Mas como ele dilata as veias, a tendencia é a pressão dar uma diminuída caso vc permaneça em repouso (se eu tiver falando asneira, alguém corrige aí! hehehe... mas acho q rola isso ae...), então faz esse teste!

Abraço e bons treinos!

Cara, depois vo seguir o seu conselho... realmente. eu tomei o 1MR hoje e por azar começou a chover forte... passou 20 min comecei a suar, e veio aquela tonteira leve... pensei que tinha que ir malhar logo se não o efeito ia ficar mais forte, e ficar parado com aquele gas dentro de mim ia ser pior... peguei um guarda chuva e fui malhar no gás, o treino foi dahora d+.. e dessa vez tomei 1 scoop e meio. Fiquei um pouco zonzo também, mais menos que antes..

E sim, esse foi o meu primeiro pre treino, o Craze foi apenas um "teste" ... o 1MR é meu primeiro pote... Andei pensando, talvez eu tenha tido esses colaterais pq eu fiquei ansioso pra ver se ia realmente dar efeito, a primeira vez fiquei malhando e aguardava os resultados... isso talvez tenha influenciado... dessa vez tomei e já não liguei muito, fui focado em treinar apenas, e o resultado foi mais positivo. Acho que o estado de espírito conta muito também, dependendo do "seu dia" o resultado do pre treino pode mudar... como disse um cara aqui no forum, "o poder da mente é fod4".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...