Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é, sempre fui magrinho, imagina que comessei na academia com 47.5 kilos HAHAHA É serio! E 27 de braço..

E fui ganhando aos pouquinhos, sempre tentando mante uma definição legal, oque foi um milagre porque no comesso na tentativa de ganhar 'massa' tomei muito hipercalórico, GRAÇAS A DEUS não funcionou! rsrs

Quanto ao treino de força, acabei de sair dele brother, consegui aumentar muito os pesos e fazer bem concentrado, no supino peguei 40x40, no voador zerei a maquina com 72kg, treino de peito ganhei muita força..

Agora para o ciclo decidi pegar mais leve e muuuuuito concentrado e com mais repetiçoes, ou sera que devo continuar com o de força?

Abraço

Edit: Malho 3 vezes na semana, Segunda, quarta e sexta! Eu até malharia todos os dias mas a academia fica longe 15 km daqui ;c

Ta tomando ph e indo treinar 3 vezes na semana ?

Eu faria um abc2x, dava um jeito de ir todo dia mesmo sendoa 15km da minha casa.

Ja que a recuperação do musculo é mto alta, devido o ph, um treino abc2x é perfeito.

Acho que vc poderia ter ganho bem mais, se tivesse num abc2x.

Postado

Beleza, cara, por ser meu primeiro contato com qlquer tipo de PH e EA prefiro fazer o 2-2-2-2 mesmo.

Tamox e TT na tpc ??

Quantidades dos mesmos ?

Tamox vai de 40mg duas semanas e 20mg ultimas 2 semanas

TT vai de 2g/dia

Vlw

Ta tomando ph e indo treinar 3 vezes na semana ?

Eu faria um abc2x, dava um jeito de ir todo dia mesmo sendoa 15km da minha casa.

Ja que a recuperação do musculo é mto alta, devido o ph, um treino abc2x é perfeito.

Acho que vc poderia ter ganho bem mais, se tivesse num abc2x.

Bah cara, eu ja tinha pensado em ir todos dias, mas fica fóda pois 2 dias eu vo de carrona ;c

E se eu treinar mais tempo, e fizer Assim:

Segunda: Peito, tricecps, ombro, biceps

Quarta: Biceps, costa, triceps, peito

Sexta: Peito, triceps, ombro, biceps, costas, antebraço, e perna

Mas dedicar A segunda para forçar mais peito, A quarta mais biceps, e a sexta um misturadão, mas em todas as vezes malhar todos os grupos musculares..

Oque acha? ja que a recuperação é maior, seria uma boa fazer assim, ou seria bobagem..

Abraço

Postado

Eu acho que você deveria aproveitar a recuperação do músculo!

ou ABC 2x ou o que eu estou fazendo

seg - peito/triceps

ter- costas/biceps

qua- ombro/perna

qui- descanso

sexta- treino

sabado - treino

domingo -descanso

Ai sexta e sabado você treina o que você acha ser mais fraco em você, fazendo exercicios diferentes.

No meu caso na sexta eu faço peito fazendo exercicios isometricos e isolados e um ombro bem ligeiro, sábado treino biceps/triceps juntos (nao leva nem 15min) fazendo bi-set e depois 3 exercicios de 4 séries de perna (agachamento, flexora, extensora).

Postado

Eu acho que você deveria aproveitar a recuperação do músculo!

ou ABC 2x ou o que eu estou fazendo

seg - peito/triceps

ter- costas/biceps

qua- ombro/perna

qui- descanso

sexta- treino

sabado - treino

domingo -descanso

Ai sexta e sabado você treina o que você acha ser mais fraco em você, fazendo exercicios diferentes.

No meu caso na sexta eu faço peito fazendo exercicios isometricos e isolados e um ombro bem ligeiro, sábado treino biceps/triceps juntos (nao leva nem 15min) fazendo bi-set e depois 3 exercicios de 4 séries de perna (agachamento, flexora, extensora).

Pior que não vai rola os treinos toda a semana, falei hoje com o cara que vai cmg, ele não tem como ir :/

Mas vou tentar dar o melhor de mim mesmo treinando apenas 3 vezes, na sexta vou fazer antebraço, algum biceps, triceps e um de peito só pra complementar o treino!

Abraço

E os treino aee mano como tão indo? Já sentiu o Ph bater de verdade ?

E ai brother!

To sentindo sim! é o melhor 'pré-treino' que ja tomei! haha

Relato de hoje:

Treino de peito foi muitooo bom !!!!

Nunca senti um pump como esse no peito...

Força: Boa!

Pump: Muito ótimo!

Fadiga: 0

vascularização: Normal..

Triceps foi um pump animal tbm! Foi muito bom tbm, apenas o pulley foi ruim! me apoiei aonde corre os pesos que é sujo de oleo, sujo as luvas, ai da pra imaginar... quando puxei com tudo pra baixo escorregou a barra, por poco não levo uma no nariz! rsrs

Força:Bem boa!

Pump: ótimo!

Fadiga: 0

Vascularização: Pouco acima do normal..

Ombro: Treino de ombro foi normal, como sempre aquela fadiga no treino de ombro..

Força: Pouco acima do normal

Pump: Bom

Fadiga: Deu uma pegadinha no ultimo exercicio..

Vascularização: Boazinha rsrs

Colaterais nem um até agora (:

Apenas libido altaa, o bixinho passa o dia inteiro acordado.. rsrs

Peso de hoje: 58,9kg

Postado (editado)

Show! Ta evoluindo legal!

Levei hoje uma capsula do Tiamat na farmácia, amanha eles vão me ligar pra dizer, dai eu posto aqui!

E o tal do back pump, sentiu alguma coisa? ta mandando taurina?

Abraços amigo!

Uh beleza então cara,eu ia levar analizar, mas vou esperar pela sua analize (:

Pow falhei legal na dieta final de semana, acho que eu podia te ganho um poco mais até hoje :/ , mas vou tentar seguir certinho no final de semana!

Até agora nada de back pump, unica coisa estranha foi uma cainbra do ombro ao pescoço que eu nunca senti antes, foi hoje de tarde quando virei a cabeça com força, mas acredito que não seja nada relacionado ao uso do PH!

E taurina to mandando 1g de manha, e 1g no pré-treino!

Abração

Editado por Bontrager

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...