Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Quantos kg ja aumentou?

abraços amigo!

Aumentei 2,100 kilos em 3 dias! Muito muito bom!

Supondo que a roupa, tenis e tals soman 1 kg, estou com 57,1 e antes eu tinha 55!

Esto gostando bastante disso (:

Caraii, teu shape é muito parecido com o meu, até o tamanho do biceps é o mesmo :)

Foi bom ver as fotos, porque a vigorexia aqui é muito grande, me olho no espelho e me vejo muito magrelo, mesmo o pessoal dizendo que ta legal.

Agora achei alguém com o shape muito parecido pra ter uma idéia mais ou menos de como estou, me deu uma levantada no ânimo.

Mas tua definição ta melhor, deve ta com bf mais baixo.

Se eu fosse você seguia o conselho do ricfs, e mandar analisar, leva umas 2 capsulas só, pra ver o que realmente tem dentro do produto, vai que é um m-drol da vida...

haha pior que cmg acontece a mesma coisa, eu me olho no espelho e vejo uma vassoura em pé! Pqp..

Meu BF ta bom (: vou cuidar bem dele pra ele não subir!

Caraa vo segui a dica sim! Amanha mesmo vou levar uma Cap pra analize! Se for M-drol é ruim, mas nem tanto.. Pensa se for um Hemogenin da vida! :who-let-rip:

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Brother eu não sei direito, mas acho q pra verificar a composição não demora muito não, acho q vale a pena conferir...

Os ganhos tao aparecendo neh, pode ser um pouco psicológico, mas pensamento positivo não faz mau ... continua firme ai cara T+.

Editado por ricfs
Link para o comentário

Aumentei 2,100 kilos em 3 dias! Muito muito bom!

Supondo que a roupa, tenis e tals soman 1 kg, estou com 57,1 e antes eu tinha 55!

Esto gostando bastante disso (:

Muito bom!

Segunda vou levar uma capsula numa farmácia pra ver se é legítimo! Creio que deve ser, a empresa parece ser confiável, alem do mais, você é a prova viva que ta dando resultados! haha

Link para o comentário

Então Brother eu não sei direito, mas acho q pra verificar a composição não demora muito não, acho q vale a pena conferir...

Os ganhos tao aparecendo neh, pode ser um pouco psicológico, mas pensamento positivo não faz mau ... continua firme ai cara T+.

Sim a aparencia talvez seja psicologica, me olho no espelho e vejo mais definido, pode ser psicologico..Mas a balança não mente rsrs

Espero que renda alguns bons cm nas medidas..

Sim cara amanha mesmo vou ver se a farmacia aqui faz analize..

Abraço

Muito bom!

Segunda vou levar uma capsula numa farmácia pra ver se é legítimo! Creio que deve ser, a empresa parece ser confiável, alem do mais, você é a prova viva que ta dando resultados! haha

Beleza brother! Se eu não consegui fazer a analize, me conta ai oqe deu do resultado da sua =='

Haha tomara que eu seja a prova 'VIVA' até o final da TPC! rsrsrs

Abraço

Link para o comentário

Só uma dúvida, as medidas do braço você tirou dele frio e extendido, sem forçar certo?

Cara cheguei na academia, fiz 2 exercicios de costas e lembrei de tirar as medidas, acredito que os braços ainda não estavam com pump por malhar costas, e foi tirado com o braço estendido e relaxado!

Se não me engano, contraido tinha entre 34~35, não lembro direito, deve fazer uns 3~4 meses que medi elecontraido..

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...