Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com certeza esses kg a mais não foi da água, muito provável que seja do PH mesmo o/

Mas foi rápido eim, vamos acompanhando nos próximos dias, se continuar nesse nível esse PH promete mesmo.

O pico você vai sentir na segunda semana, dai sim quero ver haha.

Abraço

Publicidade

Postado

Cara não fica se ligando muito na balança, pensa mais em como você ta no espelho, o que importa não é o peso, é a qualidade dos ganhos e o shape, gogo Tiamat hahahha e aonde você viu esse "Thor" que a R2-Labs ta pra lançar? Não achei essa parada em lugar algum hm

Postado (editado)

Coloca as tuas medidas antes do ph e vai atualizando quanto ganhou de braço, etc.....

PH parece ser muito bom!

abraços amigo!

Baah esqueci de medir ontem pqp !

Sexta sem falta, ou qualquer coisa uso as medidas da ficha que fiz mes passado (:

E caraa só vou tirar as medidas denovo após o ciclo, pra não atrapalhar o psicologico! rsrs

Abraço

Sim, mede teu braço o quanto antes, para comparar no final, se você está ganhando peso, logo vai ganhar medidas também.

É mesmo, se o peso esta vindo, as medidas logo vão comessar tbm, sexta sem falta tiro todas as medidas!

Abraço

Cara não fica se ligando muito na balança, pensa mais em como você ta no espelho, o que importa não é o peso, é a qualidade dos ganhos e o shape, gogo Tiamat hahahha e aonde você viu esse "Thor" que a R2-Labs ta pra lançar? Não achei essa parada em lugar algum hm

Sim com ceteza oque conta é a aparencia, não o peso! Peso até um gordo tem.. rsrs

Mas para ver que ele comessa dar resultados rapidos, nada melhor doque uma balança nos primeiros dias =='

Mandei um e-mail pra Research labs pedindo se havia outro PH alem do tiamat, Ai falaram no THOR!

E eu ja avia recebido um email de uma loja antes de comprar o tiamat!

Por uma imagem dele pude ler ' A 19nor-tren compound'

19nor = Deca durabolin!

Abraço

Editado por Bontrager
Postado (editado)

Tenho uma dúvida quanto aos ph's

Aos que treinam 3x por semana como eu e o criador do tópico, o PH é desperdiçado no dia que nós não treinamos?

Se eu começar a tomar em um sábado, eu posso desperdiçar os comprimidos do PH tomando em dias que não irei treinar (sabado e domingo)??

Dúvida besta, mas só pra tirar a dúvida mesmo

Editado por LOCATTELLi
Postado

Tenho uma dúvida quanto aos ph's

Aos que treinam 3x por semana como eu e o criador do tópico, o PH é desperdiçado no dia que nós não treinamos?

Se eu começar a tomar em um sábado, eu posso desperdiçar os comprimidos do PH tomando em dias que não irei treinar (sabado e domingo)??

Dúvida besta, mas só pra tirar a dúvida mesmo

Claro que não mano, o PH é feito pra ser usado em um período de 30 dias geralmente, 4 semanas, ininterruptos, independentemente se é dia de treino ou não, se é fim de semana ou não...

Postado (editado)

Claro que não mano, o PH é feito pra ser usado em um período de 30 dias geralmente, 4 semanas, ininterruptos, independentemente se é dia de treino ou não, se é fim de semana ou não...

É que me veio a cabeça que poderia não desfrutar de tudo o que o PH pode proporcionar fazendo apenas 3x na semana!

Mas ta tranquilo então!

Editado por LOCATTELLi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...