Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uai cara, no meu caso, soh como exemplo, eu toh treinando força, dai eu faço 4x6, sempre aumentado a carga, tbm estou fazendo algumas associações do tipo, c eu vou malhar peito, faço 2 exercidos 4x6 e uma tri-serie, três exercícios diferente associados sem descaço, 3 repetições no circuito...

Agora vc pode tentar fazer como lhe cai melhor, mas focando a força, isso que importa...

Publicidade

Postado

Cara ja tentei fazer tri-series mes passado, consegui fazer 2 dias perfeitamente!

Mas agora, epoca de verão, pré-carnaval... Psss nem preciso explicar né, academia enche daquele tipo de carinha que quer ficar bombado pra pega todas mina né! Os cara sentam no voador e ficam meia hora naquela porr* !

Eu fico loco!

Mas vou tentar fazer hoje!

To indo agora pra academia!

Treino de peito, triceps e ombro.. Hoje vo entra pra moe rsrs Na volta relato como foi o treino! Abraço

Postado (editado)

Cheguei agora da academia!!!

Hoje foi de sua a camisaa brother!

Ja sinto um aumento de força bem legal..

E não sei se foi a agua que tomei durante o dia todo ou oq mas subi na balança e vi 1 kilo a mais la! haha Sensação muito boaa, eu nunca tinha chegado aos 57,4kg *-*

Talvez não seja o PH ainda, mas acredito que seja pois tava dificil de mais sair dos 56.1kg !

Força: Boa, ja da pra sentir um aumento notavel !

Vascularização: Normal

Pump: Bom, leve aumento comparado a antes !

Fadiga: Quase nula, apenas no ultimo exercicio senti um cançaso...

Resumo: Treino de triceps e ombro foi muuuito booom!

Triceps Corda e Testa W aumentei os pesos, 5kg na Corda, e 2x2 na W (:

No treino de peito foi normal, mas senti mais força no voador e crucifixo reto!

Ahhh e chegou hoje o novo crossover, quando entrei na academia meus olinhos brilharam em ver ele me esperando, cheguei la louco pra fazer ainda não estava pronto ))))):

Quanto aos Colaterais até agora nem um! E nem vai ter ;p (tomara)

Sexta é treino de Biceps uhuu quero só ver o pump! Aquela sensação ótima de encostar o dedão no ombro rsrsrs

Abraços

Edit: Drogaa escrevendo o relato aqui atrazei 15 minutos para injerir a capsula do Tiamat ! Bom acho que 15 minutos não ira interferir em nada ><

Editado por Bontrager
Postado

rsrsrs pode ser o psicologico tbm né, se bem que eu nem lembro que to tomando ele rsrs , só achei estranho chegar nos 57.4kg..

Mas se for efeito dele mesmo... Esse prometee =='

Se tudo ocorrer como eu acho que vai aconteçer... Vou comprar mais um rsrs

Não sei qual o tempo que se da entre ciclos, mas vou esperar pelomenos uns 5 meses pra mais.. Claro, se tudo ocorrer certinho!

Só surgiu uma duvida, sera de fazer os exames, Após o termino do ciclo, ou apos o Termino da TPC..

Eu acho após a tpc para saber se ela adiantou para voltar a produção normal de testo.. mas ainda tenho um mes para decidir isso (:

Postado

Sim acho que nem sera tão forte os colaterais! Abri uma capsula dele, pensa em SUPER MICRONIZADO que ele é, nunca vi um pó tão fino! (:

Eu tava olhando, A r2 labs vai lança um outro PH agora 'THOR', quem sabe depois do tiamat eu experimente ele =='

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...