Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

nisso a gente se fode muito...

injetaveis vc faz a tpc só depois de umas 12 semanas (depende das drogas, eh claro)...dai vc compra todas elas antes... 3 meses depois vc pensa em comprar coisas pra tpc ;p

muito mais sussa os gastos... vou aprender a injetar, minha irma falou que me ensina de boa... quero so ver a merda =\ hauihuihaihuiauia

to suave de injet pelo menos por inquanto vamo ve oque vira esse ph se vai fica tudo normal só como test drive dai penso em apelar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, toh pensando em começar nas "ferias" da faculdade, pq agora por conta da greve vou ter só 30 dias de recesso, mas da pra fazer o ciclo nesse período, provavelmente terá inicio lah pro meio de abril...

Por enquanto toh importando os suplementos, q vou usar durante e depois...

Cara, te pergunta quanto se gastou + - com sua TPC? depois me manda por pm onde vc compro o tamox, e as outras parada pra tpc, pra eu da uma olhada...

Flw brother, T+...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Obrigado!

Cara não tive esse problema, não caiu nem um cabelo se quer durante o ciclo!

Colaterais que tive foram 2, queda na libido ( normal quando se cicla qualqer coisa), e acredito que estou com niveis de prolactina elevados pois meus mamilos estão estufados, e quando aperto eles eles ficam umidos na ponta!

To mandando dostinex, mas aparentemente não esta resolvendo, Dia 11 vou doar sangue, e fazer uma baterria de exames..

Vlw

Link para o comentário

Como assim vai doar Sangue? Acho que vão descartar seu sangue, se for constatado alguma alteração, não intendi pq doar sangue agora?

Aproveitando a deixa, quanto tempo já passou desde que terminou de usar o PH?

Flw Brother T+...

Cara nem sei direito, foi uma mulher que me deu essa dica, para se oferecer para doar sangue, nisso se ganha um exame completo do sangue e tal, mas acho mais vantagem marca os exames e pagar eles! Mais rapido e pratico.. ;p

Nem lembro rsrs devem fazer uns 50 dias ja..

abraço

Vai doar sangue pro gustavo lima, pra ver se ele faz um supino inclinado melhor HAUISHAUIAHIUASHUAHSIUASHAIUSHUIAHASIUHAS

asosapoaskoaspksaopkspokasopkaspsakpasas sai daiiiii bubaa! Aquele la nem com transplante muscular...

Link para o comentário

O exame de sangue oferecido na doação de sangue é um dos mais simples, eles vão te enviar um hemograma só, e vc não irá constatar nda de anormal nele, ate pq assim q terminei meu ciclo eu fiz hemograma e nada de anormal foi constatado... Exames mais detalhados msm só marcando consulta no médico e pedindo a ele pra fazer, ou pagando em laboratórios particulares =/

Link para o comentário

Obrigado!

Cara não tive esse problema, não caiu nem um cabelo se quer durante o ciclo!

Colaterais que tive foram 2, queda na libido ( normal quando se cicla qualqer coisa), e acredito que estou com niveis de prolactina elevados pois meus mamilos estão estufados, e quando aperto eles eles ficam umidos na ponta!

To mandando dostinex, mas aparentemente não esta resolvendo, Dia 11 vou doar sangue, e fazer uma baterria de exames..

Vlw

Valeu pela resposta, sorte ai pra vc nos exames.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...