Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz vlw pela dica! Tomei meio comprimido agorinha..

Cara sinceramente eu não curto esses negocios de 'protetores' tipo organ...

Eu optaria pelo revolution, para TST booster acho que ele funciona bem, e quem sabe ele realmente bloqueia os estrógenos..

Revolution + tamox + tribulus ficaria uma boa tpc..

Ah e só pra falar, se ouver um futuro ciclo daqui alguns meses, usarei essa tpc!

Abração

Publicidade

Postado
Blz vlw pela dica! Tomei meio comprimido agorinha..

Cara sinceramente eu não curto esses negocios de 'protetores' tipo organ...

Eu optaria pelo revolution, para TST booster acho que ele funciona bem, e quem sabe ele realmente bloqueia os estrógenos..

Revolution + tamox + tribulus ficaria uma boa tpc..

Ah e só pra falar, se ouver um futuro ciclo daqui alguns meses, usarei essa tpc!

Abração

Vlw ai brontager seu topico tem sido de grande ajuda pros usuários forum , qualquer duvida é so postar que nós corremos atrás kkk

abrazz

Postado (editado)
quer uma tpc DO HELL ?

Liv 52 DS + DAA + Tamox/Clomid

gg

Liv52 é tao bom assim ? é baratinho de tudo ahuahau

daa é o d aspartic acid lá ? recomenda algum ?

essa sua tpc do hell sai bem mais baratinha kk

to pensando em pegar o revolution tpc black pro meu ciclo do massfire vai sair 60 pilas ai vo compra o liv 52 vai fica top msm

Editado por abraao25
Postado
Liv52 é tao bom assim ? é baratinho de tudo ahuahau

daa é o d aspartic acid lá ? recomenda algum ?

essa sua tpc do hell sai bem mais baratinha kk

to pensando em pegar o revolution tpc black pro meu ciclo do massfire vai sair 60 pilas ai vo compra o liv 52 vai fica top msm

Se nao me engano, Liv 52 eh usado pra cirrose e outros problemas de fígado. Tem comprovações dele realmente restaurar as celulas do figado... problema eh que ns sites vendem o LIVERCARE da Himalaya e parece ter um ingrediente a menos e concentração menor de coisas... se vc achar o "Liv. 52 DS" pode comprar, no ebay se nao me engano vendem por 3 dólares.

DAA compensa pegar um em pó estilo Bulk (Primaforce e outros) pq sao 3g por dia tomando do inicio da 4ª semana do ciclo até o fim da tpc, ou seja 35 dias tomando +/-

Ficou barata mesmo, segunda começarei meu ciclo com o super dmz 2.0... vou relatar aqui e ja deixar o tópico pronto no domingo! =)

Postado
Se nao me engano, Liv 52 eh usado pra cirrose e outros problemas de fígado. Tem comprovações dele realmente restaurar as celulas do figado... problema eh que ns sites vendem o LIVERCARE da Himalaya e parece ter um ingrediente a menos e concentração menor de coisas... se vc achar o "Liv. 52 DS" pode comprar, no ebay se nao me engano vendem por 3 dólares.

DAA compensa pegar um em pó estilo Bulk (Primaforce e outros) pq sao 3g por dia tomando do inicio da 4ª semana do ciclo até o fim da tpc, ou seja 35 dias tomando +/-

Ficou barata mesmo, segunda começarei meu ciclo com o super dmz 2.0... vou relatar aqui e ja deixar o tópico pronto no domingo! =)

Vlw amigo foi o ebay msm que eu vi so to esperando chegar os produtos pro ciclo dai começo a relatar tipo o bcaa o multi vit essas coisas basicas ^^

Mais a minha preocupaçao no ciclo nem é tanto com o figado é mais com o eixo essas parada será que pra um ciclo de h-drol com superdrol tamox basta ?

Postado

Então parceiro serão 15 mg de superdrol + 50mg de h-drol por dia oque dao 2 caps por 21 dias

entao ficaria assim tamox 20-20-10-10 e o clomid quais as dosagens ? qual a funçao dele principal ? existe generico ? desculpa encher o saco ae mais quero meu eixo normalzinho pos ciclo kkk

vou seguir a recomendaçao de vcs ja encomendei o liv52 e o daa 100g mais o tribullus e vo joga uma b6 por causa do prolactina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...