Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, não pense q isso não é nada dmais mais tbm não fique com medo. Essa parada de prolactna realmente requer cuidados.

Eu sempre acompanhei seus relatos e ja ate sei oq aconteceu com vc, oq aconteceu q vc muito provalvelmente ja tinha estrogenio elevado, digo isso pela espinhas na suas costas e sendo o estrogenio elevado "a bala na agulha da prolactina", dai quando tu ainda estava tomando o ph pelo fato dele comter epistane ele deve ter segurado a ação do estrogenio e prolactina no tecido do peito, sendo o epistane um "anti gineco", porem esse dimethazine é muito parecido com o m-drol em desencadear a prolactina, dai qundo o epi saiu do seu organismo e o tamox entrou o tamox não consegui segurar todo o aumento de e2 e prolac. Mais oq fazer agora? faz o segunte:

faça exame para comfirmar o e2 e prolac elevados, continue com o tamox e extenda-o por 6 semans, continue com o PCT, compre 2 comp de dostinex e tome um por semana, compre uma vitB6 e tome doses elevadas, inclua alimentos anti estrogenicos na dieta (camomila, propolis, fibra de maracuja, muito suco de uva, couve e brocolis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho diferente.... eu acho que sua testo deve estar baixa devido a esse excesso de prolactina... vc tomou o que pra test booster na tpc ? seguiu direitinho os dias do tamox sem pular comprimido ??

faça os exames de LH, FSH, testo total e livre, prolactina e estradiol! e vá ao medico bro!

Link para o comentário

Brother, não pense q isso não é nada dmais mais tbm não fique com medo. Essa parada de prolactna realmente requer cuidados.

Eu sempre acompanhei seus relatos e ja ate sei oq aconteceu com vc, oq aconteceu q vc muito provalvelmente ja tinha estrogenio elevado, digo isso pela espinhas na suas costas e sendo o estrogenio elevado "a bala na agulha da prolactina", dai quando tu ainda estava tomando o ph pelo fato dele comter epistane ele deve ter segurado a ação do estrogenio e prolactina no tecido do peito, sendo o epistane um "anti gineco", porem esse dimethazine é muito parecido com o m-drol em desencadear a prolactina, dai qundo o epi saiu do seu organismo e o tamox entrou o tamox não consegui segurar todo o aumento de e2 e prolac. Mais oq fazer agora? faz o segunte:

faça exame para comfirmar o e2 e prolac elevados, continue com o tamox e extenda-o por 6 semans, continue com o PCT, compre 2 comp de dostinex e tome um por semana, compre uma vitB6 e tome doses elevadas, inclua alimentos anti estrogenicos na dieta (camomila, propolis, fibra de maracuja, muito suco de uva, couve e brocolis.

Ah preucupado eu to né, ta loco tudo menos ginecomastia por prolactina ;c

Certamente o estrogenio foi la em cima no fim do ciclo, agora não sei, pois as espinhas sumiram (pelomenos uma coisa de boaa)

Sabado vou marcar os exames com um endocrinologista, Vou comprar mais tamox, E to pensando em manda 40 mg por dia..

Dostinex tbm vou comprar! Vit b6 eu ja to tomando, aumentei a dose para 2 caps agora.. E vou tentar comer esses alimentos!

Problema é que só chega semana que vem os medicamentos...

Vlw pelas dicas ai! Abração

Eu já acho diferente.... eu acho que sua testo deve estar baixa devido a esse excesso de prolactina... vc tomou o que pra test booster na tpc ? seguiu direitinho os dias do tamox sem pular comprimido ??

faça os exames de LH, FSH, testo total e livre, prolactina e estradiol! e vá ao medico bro!

Não pulei nem um dia de tamox, pulei apenas o clomid alguns 3 dias, pois não estava me sentindo bem depois de toma-lo..

Cara usei apenas tribulus, mas parei agora, pois no video do canal do PROGETO GIGA do jason, ele comenta que teve um estudo com tribulus em que o uso dele aumenta a testo, mas tbm aumenta a progestina ( hormonio feminino)

To tentando pesquizar mais sobre isso, mas não tem nem um artigo realmente confiavel :/

Vou marcar os exames sabado!

Abração

Brontager no topico do cara que eu esqueci o nome que chama Como tomar M-DROL ele indica vitamina B-6 na tpc se nao me engano pra dar uma controlada na prolactina da uma lida lá , abraço.

Ja to tomando brother, aumentei a dose agora da vit b6!

Vlw

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Ah preucupado eu to né, ta loco tudo menos ginecomastia por prolactina ;c

Certamente o estrogenio foi la em cima no fim do ciclo, agora não sei, pois as espinhas sumiram (pelomenos uma coisa de boaa)

Sabado vou marcar os exames com um endocrinologista, Vou comprar mais tamox, E to pensando em manda 40 mg por dia..

Dostinex tbm vou comprar! Vit b6 eu ja to tomando, aumentei a dose para 2 caps agora.. E vou tentar comer esses alimentos!

Problema é que só chega semana que vem os medicamentos...

Vlw pelas dicas ai! Abração

Não pulei nem um dia de tamox, pulei apenas o clomid alguns 3 dias, pois não estava me sentindo bem depois de toma-lo..

Cara usei apenas tribulus, mas parei agora, pois no video do canal do PROGETO GIGA do jason, ele comenta que teve um estudo com tribulus em que o uso dele aumenta a testo, mas tbm aumenta a progestina ( hormonio feminino)

To tentando pesquizar mais sobre isso, mas não tem nem um artigo realmente confiavel :/

Vou marcar os exames sabado!

Abração

Ja to tomando brother, aumentei a dose agora da vit b6!

Vlw

Só o Recycle já iria te ajudar na TPC! hehe

Sentiu mais alguma alteração? Os mamilos voltaram ao normal? E a libido, como que tá?

Vai nos deixando atualizados!

E POSTAA AS FOOTOOOOOOSS! :D :D :D

abraços amigo!

Link para o comentário

Mamilos ainda meio inchados, redondos..

Libido tava ruim, essa semana senti uma melhora..

Porra bixo as fotos ficaram muiiito ruim, mas o peso esta se mantendo, não perdi uma grama se quer até agora! Isso que nem estou tomando creatina...

Hoje de tarde to indo marcar uns exames!

Abração brother

Link para o comentário

Boa noite! Desculpem dar um 'up' no topico..

É que estou com uma duvida, em relação ao dostinex!

Chegou hoje meus 2 comprimidos de dostinex, mas a duvida surgiu quando comessei a pesquizar como usa-lo, mas encontrei muuuuitos post diferentes..

O certo é:

1 comprimido por semana ?

Meio comprimido a cada 3 dias ?

Meio comprimido por semana ?

Se alguem puder dar uma dica de qual melhor e mais eficaz forma de usar fico grato!

Abraços

Link para o comentário

Em alguns relatos que eu li fez efeito com meio comprimido por semana totalizando 4 semanas

tomando sempre no mesmo dia do 1º

brontager uma duvida aqui você optaria pelo organ shield ou pelo revolution tpc black ? to entre um que é intra ciclo ou ele que é tpc pq minha tpc vai ser só tamox e tribullus...

abrazz

Editado por abraao25
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...