Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

To tomando o Tiamat! =)

Ja comessou o ciclo brother?

Cade o relato, relata ai pra nóis :thumbsup_anim:

Que isso mano 5,7kgs eim , top essa parada , quero ver só como foram os resultados no shape, mandasse bem no ciclo.

E porra lote de 120 Tiamats? Maloca uns ae pro pessoal aqui do fórum hauahauhaua

Também achei muito bom o ganho, e acho que levando a dieta quenem um doido, sem falhar um dia, e com um treino bem elaborado.. 7 kg se consegue!

hahaha porra toma tudo eu essas 7200 capsulas dos 120 TIAMAT's !!

Cara to sem camera, pedi pra minha namorada levar para a academia... chega na hora de tirar as fotos... vai liga a maquina sem baterria ¬¬'

Amanha eu tiro as fotos sem faltaaaaa !

E o shape ta melhor sim! Ja to com uma aparencia de quem faz academia ;D

Comparação de Medidas antes e depois: (gostei do resultado)

Braço: 32cm ~~ 33,7

Peito: 97cm~~ 102,5

Panturrilha: 31cm ~~ 31,5

Coxa: 48cm~~ 51,5

Cintura: 72cm~~ 74

Peso: 55kg~~ 60,7

Ganhos sólidos! ZERO retenção :)

Agora mandar a ver na tpc para não perder nada dos ganhos..

Abração

Edit:

Cara que tentação... Sabe quanto ia sair cada frasco de tiamat comprando os 120 tiamat's com eles...

34.99$ = 72 reais cada tiamat

Muito barato, na loja ta 202,00 pqp'

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nãaaoo cara, também fiz a conta e deu 8640, mas na verdade são 864,40..

(eu acho, sou pessimo em matematica) rsrs

Seria muito barato, problema é chegar aqui sem a fiscalização pegar, 120 frascos iam dar uma caixa gigante, é praticamente impossivel chegar até mim por correio!

Mas com certeza o frete ia dar mais uns 300 real ;x haha

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Nãaaoo cara, também fiz a conta e deu 8640, mas na verdade são 864,40..

(eu acho, sou pessimo em matematica) rsrs

Seria muito barato, problema é chegar aqui sem a fiscalização pegar, 120 frascos iam dar uma caixa gigante, é praticamente impossivel chegar até mim por correio!

Mas com certeza o frete ia dar mais uns 300 real ;x haha

Não cara são 8640 reais mesmo. kkkkkk! seria 864,40 se fossem 12 potes, mas são 120! Porra que tentação mesmo, 72 reais ta mto barato.

Tem um cara vendendo Tiamat no Ebay por 45 dolares, sera que compensa comprar? Tenho medo de ser falsificado, ainda mais vindo dos USA não vai ter como eu contestar, mas no comentarios das pessoas que compraram com ele são todos positivos e ele envia para o Brasil.

Abraços!

Link para o comentário

Puta merda então o erro de matematica foi meu, ée mesmo seria 864,40 por 12 potes pqp hahaha

Mas 72 cada um ée de graça praticamente, nem um whey não se compra com isso quase ;c

Eu ja vi esse do Ebay, acho que falsificado é meio dificil.. Lançamento.. Mas vai saber né cara!

Abraço e obrigado pela correção no meu pequeno erro matematico rsrs

Link para o comentário

Boa Garoto, mto bom os resultados, agora vem a parte mais difícil manter hehe... Agora sim é hora de pegar mais firme ainda na dieta, descanso e treino... Foco ai mano, e parabéns pela perseverança... continue postando durante a TPC, estou acompanhando....

Flw vei T+.

Link para o comentário

Boa Garoto, mto bom os resultados, agora vem a parte mais difícil manter hehe... Agora sim é hora de pegar mais firme ainda na dieta, descanso e treino... Foco ai mano, e parabéns pela perseverança... continue postando durante a TPC, estou acompanhando....

Flw vei T+.

E ai brother!

Pod cre agora na tpc vou me esforçar ao maximo para manter, se eu conseguir segurar dentro dos 60kg ta perfeito..

Vou relatando durante a tpc também, e postarei aqui os resultados dos exames..

Obrigadão ai brow! Abração

Link para o comentário

É isso ai, tbm toh querendo fazer uns exames, mas esse fim de ano ta foda, os medico não querem saber de nda, e eu não quero pagar então faço pelo SUS msm, acho q vou esperar o inicio de janeiro....

Eai cara e as fotos ante X depois? vai postar não?

Link para o comentário

Ja comessou o ciclo brother?

Cade o relato, relata ai pra nóis :thumbsup_anim:

Também achei muito bom o ganho, e acho que levando a dieta quenem um doido, sem falhar um dia, e com um treino bem elaborado.. 7 kg se consegue!

hahaha porra toma tudo eu essas 7200 capsulas dos 120 TIAMAT's !!

Cara to sem camera, pedi pra minha namorada levar para a academia... chega na hora de tirar as fotos... vai liga a maquina sem baterria ¬¬'

Amanha eu tiro as fotos sem faltaaaaa !

E o shape ta melhor sim! Ja to com uma aparencia de quem faz academia ;D

Comparação de Medidas antes e depois: (gostei do resultado)

Braço: 32cm ~~ 33,7

Peito: 97cm~~ 102,5

Panturrilha: 31cm ~~ 31,5

Coxa: 48cm~~ 51,5

Cintura: 72cm~~ 74

Peso: 55kg~~ 60,7

Ganhos sólidos! ZERO retenção :)

Agora mandar a ver na tpc para não perder nada dos ganhos..

Abração

Edit:

Cara que tentação... Sabe quanto ia sair cada frasco de tiamat comprando os 120 tiamat's com eles...

34.99$ = 72 reais cada tiamat

Muito barato, na loja ta 202,00 pqp'

Haha, to no final do ciclo! Eu ia complementando teu tópico quando comecei a usar!

=pp

É isso ai, tbm toh querendo fazer uns exames, mas esse fim de ano ta foda, os medico não querem saber de nda, e eu não quero pagar então faço pelo SUS msm, acho q vou esperar o inicio de janeiro....

waiting photos! =s

Link para o comentário

Pois é, eu também queria ir pelo sus rsrs

Paga particular pra que se da pra faze de graça, o $$$ do particular compro outro PH do procimo ciclo uée ;D

Fotos hoje a noite (:

Minha namorada esqueceu de carregar a maquina, ai cheguei na hora de ligar... e nada.. ¬¬'

Abraço

Haha, to no final do ciclo! Eu ia complementando teu tópico quando comecei a usar!

=pp

waiting photos! =s

Porra cara, tinha que relata ai pra nóis ;c haha

E os ganhos? Posta ai no meu topico, medidas, peso, e se quizer posta fotos tbm..

Fotos hoje a noite ;DD

Edit: Kçt velhoo, essa porra de indux desse queimando a garganta hein, o bagulinho forte esse... ;c

Edit: Sem fotos ontem denovo! ¬¬' dessa vez a irma da minha namorada pegou a camera..

Edit: To com dificuldade em seguir a dieta, não sei se isso é um tipo de 'colateral' apos o ciclo, mas não tenho fome nem para tomar um iogurte.. To praticamente socando a comida pra baixo, mas ta dificil!

Talvez seja por eu estar em ferias e ficar parado o dia inteiro praticamente..

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...