Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal meio fora do assunto isso, mas ontem e subi 2kg, me impressionei mto com o aumento de peso e praticamente foi seco! Não estou tomando nada no momento, nem suplemento e vi um resultado incrível nas minhas costas, até coloquei no perfil uma foto. rsrsrsrs!
Alimentação faz a diferença, me preocupei mto com ela durante os últimos 2 meses e já vi resultados. Espero ter resultados assustadores qdo tomar esse Tiamat juntamente com uma suplementação boa e claro uma dieta foda com base nos ganhos que eu tive sem tomar absolutamente nada! Abraços!

Publicidade

Postado (editado)
Eai man , eu tva sumido do forum , voltei agr . msm altura minha kkk ,so que tenho que lutar que meu abdomêm ta triste ;/ rsrs . Mais rapaz fale mal do nutricionista n pow kkk vou começar minha facul em fevereiro rsrs . lir algumas coisa aqui desse post , mais eai curtiu o ph ? vlw man .

E aii brother!

Cara não falei mal dos nutricionistas, falei mal da dieta que uma nutricionista me passou, estava muito paia.. Só perdi tempo e dinheiro indo nela, acabei por ter que fazer uma dieta por conta..

Cara eu curti ele sim! Se não tivesse falhado a dieta nos finais de semana os ganhos seriam muito superiores, e o treinamento foi meio confuso também, até pq agora conseguir sair do supino e ir no voador é praticamente impossivel sem esperar uns 10 minutos.. Academia cheio de carinha querendo fica em forma pro carnaval..

É um bom PH!

Abraço

Nooo cara agora que vih q vc vai importar a con-cret, eu se fosse vc n faria isso, eu importei 3 pote da con-cret em capsula, e sinceramente não curti não praticamente não senti mta diferença usando ela não... pra mim não presto, e olha q eu tava tomando a dose máxima diária de 2 cps, foi uma grana q poderia ter gasto com outra coisa, acho q a bela e boa universal taria de bom tamanho, acho q tem mto marketing em cima dessa con-cret.

Como assim falar mal dos nutricionista? Eu sou graduando em Nutrição o/ é a minha paixão :medieval:

Puta merd* ! Antes de abrir o forum aqui.. efetuei a compra de 2 potes de 72 caps cada ;c

Agora foi..

Fiquei com olhos brilhando ao ver a tabela dessa con-cret pois não da retenção hidrica.. E eu odeio retenção!

Talvez varia de pessoa para pessoa, tomara (yn)

Porque tomei a da universal e não deu praticamente nem um resultado.. A unica que me deu resultado até hoje foi a da NUTEK, marca meia desconheçida, mas a creatina dela é boa!

Com certeza o marketing é forçado de mais sobre a con-cret! Qualquer coisa tomo um pote, se não der nada vendo o outro pra algum franguinho da academia rsrs

E não sei daonde saiu essa parada de falar mal dos nutricionistas :blink:

Abração

Pessoal meio fora do assunto isso, mas ontem e subi 2kg, me impressionei mto com o aumento de peso e praticamente foi seco! Não estou tomando nada no momento, nem suplemento e vi um resultado incrível nas minhas costas, até coloquei no perfil uma foto. rsrsrsrs!

Alimentação faz a diferença, me preocupei mto com ela durante os últimos 2 meses e já vi resultados. Espero ter resultados assustadores qdo tomar esse Tiamat juntamente com uma suplementação boa e claro uma dieta foda com base nos ganhos que eu tive sem tomar absolutamente nada! Abraços!

Editado por Bontrager
Postado
Cara creatina da concret é top, pelo menos pra mim foi boa e era em pó, ja universal nem sentia nada achei que foi dinheiro jogado fora, mas varia de organismo né.

Opa tomara que meu organismo seja como o seu, pois creatina universal pra mim nunca mais..

Comprei em capsulas por ser mais pratico, mas a dosagem de uma capsula é igual a de um scoop de pó..

Teve bons ganhos com ela brother?

Abração

Postado

Fala Mano!

Depois posta o treino hard que tu falou, que o fisiculturista te passou, pra gente dar uma olhada.

Eu to tomando a creatina da concret e to gostando ja ganhei 1,5 kg, eu tomei a da universal tambem e n senti a menor diferença e pior que na epoca eu comprei o pote de 1kg da universal :mad: , mas to gostando dessa concret

Postado
Fala Mano!

Depois posta o treino hard que tu falou, que o fisiculturista te passou, pra gente dar uma olhada.

Eu to tomando a creatina da concret e to gostando ja ganhei 1,5 kg, eu tomei a da universal tambem e n senti a menor diferença e pior que na epoca eu comprei o pote de 1kg da universal :mad: , mas to gostando dessa concret

Opa cara blz?

Acho que varia de pessoa a pessoa.. Ta tomando de capsulas ou de scoop? Se for caps, ta tomando quantas ao dia (em dia que treina e dia sem treino)

E scoops ta tomando quantos?

Cara amanha eu atualizo o treino, ele passou treinos para 3 pessoas da academia, para mim foi peito, triceps e ombro, outros 2 foram os outros grupos..

Amanha eu pego o resto do treino com eles e monto um treino novo aqui!

Abração

Postado

verdade que durante ingestao de creatina nao pode tomar café ?

eu tenho uma da ON de 300g pela metade aqui, eu vou tomar na tpc minha caso nao chegue o mesomorph que eu vou comprar... to loco pra experimentar esse mesomorph, nao tem cafeina nele e tem bastante beta alanina.. vc toma e fica radioativo, vira x-men e solta shoryuken! (nem tomei e to falando bosta ahuiahiaihhaiuhaiuhau)

Postado
Opa tomara que meu organismo seja como o seu, pois creatina universal pra mim nunca mais..

Comprei em capsulas por ser mais pratico, mas a dosagem de uma capsula é igual a de um scoop de pó..

Teve bons ganhos com ela brother?

Abração

Os ganhos foram ótimos, pretendo mandar mais uma depois de tomar o tiamat em janeiro.

Postado
Opa cara blz?

Acho que varia de pessoa a pessoa.. Ta tomando de capsulas ou de scoop? Se for caps, ta tomando quantas ao dia (em dia que treina e dia sem treino)

E scoops ta tomando quantos?

Cara amanha eu atualizo o treino, ele passou treinos para 3 pessoas da academia, para mim foi peito, triceps e ombro, outros 2 foram os outros grupos..

Amanha eu pego o resto do treino com eles e monto um treino novo aqui!

Abração

Eu to tomando 2 scoops por dia , to gostando dela.

Aguardando o treino ai!

Postado (editado)
verdade que durante ingestao de creatina nao pode tomar café ?

eu tenho uma da ON de 300g pela metade aqui, eu vou tomar na tpc minha caso nao chegue o mesomorph que eu vou comprar... to loco pra experimentar esse mesomorph, nao tem cafeina nele e tem bastante beta alanina.. vc toma e fica radioativo, vira x-men e solta shoryuken! (nem tomei e to falando bosta ahuiahiaihhaiuhaiuhau)

Cara ja li varios topicos sobre cafeina e creatina.. E até hoje não sei dizer se atrapalha rsrs

hahahaha eita! Mas esse mesomorph deve ser bom mesmo!

Eu tava pensando em pegar ele a uns meses atraz, mas fiz a burrada de pegar um C4, a embalagem bonita me atraiu rsrsrs

Cheguei a tomar 4 scoop e a unica coisa que senti foi ancia :sick01:

Os ganhos foram ótimos, pretendo mandar mais uma depois de tomar o tiamat em janeiro.

Bons ganhos! (:

Eu to tomando 2 scoops por dia , to gostando dela.

Aguardando o treino ai!

Vou mandar 2 caps então..

Vish hojee não teve treino ;c

Acabei tendo que trabalhar até mais tarde hoje!

Fui andar de bike com a namorada ;p

Amanha tem treino, por hoje só algumas seçoes de abdominais antes de durmir (:

Abração

Relato de hoje: (terça) Ontem não pude treinar..

Força não da mais para ter noção pois mudei todos os exercicios!

Biceps e costas!

Força: -

Pump: ótimãao! Biceps estorando a pele só com o pump (:

Vascularização: ótimaaa! Veias realmente muito saltadas..

Fadiga: 0 (:

Quarta não vou poder treinar também ¬¬'

Mas quinta sem falta (:

Amanha vou ingerir as 2 ultimas capsulas do meu Tiamat :(

Quinta vou tirar as fotos e fazer uma montagem com as fotos anteriores para comparar (:

Peso: 60,6kg

Estou fazendo uma tabela do meu treino passado pelo fisiculturista, depois edito e posto aqui!

Abração

Aproveitando o post aqui... Oque voces acham da formula do THOR da R2-labs ? O bagulho é forteeee..

Ao que da para ver analizando a tabela é uma mistura de:

Dienedione (tren-xtreme) 21mg 'O Ph mais proximo da trembolona'

Turinabol 7mg

E parece ter superdrol também 11mg

post-103458-0-77909300-1355944914_thumb.

Editado por Bontrager

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...