Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
E ai brother (:

Entrei na ultima semana sim, o ciclo termina quarta feira da semana que vem!

Mas to pensando em guardar 1 capsula, caso eu comprar outro tiamat daqui uns meses quero comparar elas, ou se surgir a oportunidade de fazer uma analize com ela.. ;)

Gordo é hiper paia ;c Tao falando que meu pesçoco ta redondo.. Ava! é mermo? O vosso é quadrado? rsrs

E vc comessa quando o seu combo? To lendo um relato de que o cara ganhou 12kg com ele :thumbsup_still:

Abração

Então cara, como as faculdades federais entraram de greve, agora n vou ter ferias direito, provavelmente vou ter um recesso de 30 dias em abril/maio, dai toh pensando em mandar o combo nesse período pra poder aproveitar mais com a dieta...

Espero que os resultados sejam tao bons quanto os comentários....^^'

flw ai mano, T+ abç

Postado
Então cara, como as faculdades federais entraram de greve, agora n vou ter ferias direito, provavelmente vou ter um recesso de 30 dias em abril/maio, dai toh pensando em mandar o combo nesse período pra poder aproveitar mais com a dieta...

Espero que os resultados sejam tao bons quanto os comentários....^^'

flw ai mano, T+ abç

Vish greve é fóda ;c

To pretendendo um segundo ciclo em junho/julho, no inverno meu rendimento na academia é 10.. Relata seu ciclo né brother! To intereçado no trenazone, achei muito doido essa parada de PH transdermico! Sera ele menos agressivo nos colaterais?

Abração!

espera umas 2 semanas depois do fim do PH e faz um pequeno cutting, pura definição!

e se disseerem que vc ainda ta gordo, manda todo mundo toma no **... invejoso eh foda!

Cara ja pensei nisso, mas antes vou fazer um bulk violento rsrs Tenta ganha uns kilinhos a mais, e depois fazer um cutt pra rasgar mesmo!

E se disserem que to gordo vo manda siifud* mermo pqp

Postado
Tu ta loco, se eu fala isso em casa os véio me colocam uma camisa de força.. rsrs

Vc comprou algum PH? Qual?

Ah PH, injetavel.. Tudo a mesma coisa.. em questão de ganhos o PH é mais rapido até, olha o relato do @ruanc, ele teve ganhos ótimos com o Dominance!

E injetar deve ser complicado !

Vamos pelo mais pratico.. 2 caps por dia... simples, facil, discreto.. rsrs

Ja estou planejando um futuro ciclo :thumbsup_anim: ( se nada de errado acontecer comigo nesse é claro)

entao cara, comprei o super dmz 2.0 (methylsten e dimethazine).... janeirão to fazendo relato aqui...

to tentando chegar aos 73kg, mas ta foda demais... ta mais facil perder 5kg do que ganhar 1 ashiuahiu

Postado (editado)
entao cara, comprei o super dmz 2.0 (methylsten e dimethazine).... janeirão to fazendo relato aqui...

to tentando chegar aos 73kg, mas ta foda demais... ta mais facil perder 5kg do que ganhar 1 ashiuahiu

Uh cara DMZ acho que é um dos melhores PH's atualmente..

Faz um bulk violento brother! rsrs

Janeiro vou acompanhar seu relato então..

Abraço e bons ganhos

Edit: Ja estou montando um combo de suplementos para o proximo ciclo.. Esse ciclo vai render! haha

Pretendo pegar:

2 Sizeon gaspari nutrition, 1 superpump 250 gaspari nutrition

Isso seria usado durante o ciclo, como malho 3 vezes por semana o superpump vai durar até o fim da tpc..

E no pós ciclo vou mandar uma creatina HCL ( con-cret )

Ou estou pensando em pegar:

1 NoShotgun VPX , e 2 NoSynthesize VPX

Ou:

1 sizeon, 1 superpump, 1 NoShotgun, 1 NoSynthesize

Ainda estou pensando qual seria um bom combo, problema é o espaço de 2 meses que tem que dar entre os PW's..

Editado por Bontrager
Postado
No Synthesize pode ser usado como pw tbm mano, é o mesmo blend que o NO Shot só que não tem os estimulantes lá, eu usei ele PW e curti pelo menos hm

Opaa achei que ele era intra treino!

então acho que vou pegar isso então:

2 sizeon, 1 superpump 250, 1 NoSynthesize !

Deixo fora o Noshotgun!

Até porque meu tio que vai trazer do UK, não sei se ele pode ter problemas em trazer todos esses suples.. O maximo que eu puder pegar acho que é isso ai!

Mas vou falar certo com meu tio para ver oq ele pode trazer, vo compra o maximo de coisas que puder \o/

To comprando agora 2 creatinas con-cret na healthdsigns, meu medo é a epoca do ano.. Final de ano, receita deve ta pegando geral encomendas importadas, mas vou ariscar, se não me engano eles declaram como 50% o valor da nota, caso cair na alfandega vou pagar pouco de taxa.. (eu acho)

VLW! Abração

Postado

Eai man , eu tva sumido do forum , voltei agr . msm altura minha kkk ,so que tenho que lutar que meu abdomêm ta triste ;/ rsrs . Mais rapaz fale mal do nutricionista n pow kkk vou começar minha facul em fevereiro rsrs . lir algumas coisa aqui desse post , mais eai curtiu o ph ? vlw man .

Postado

Nooo cara agora que vih q vc vai importar a con-cret, eu se fosse vc n faria isso, eu importei 3 pote da con-cret em capsula, e sinceramente não curti não praticamente não senti mta diferença usando ela não... pra mim não presto, e olha q eu tava tomando a dose máxima diária de 2 cps, foi uma grana q poderia ter gasto com outra coisa, acho q a bela e boa universal taria de bom tamanho, acho q tem mto marketing em cima dessa con-cret.

Como assim falar mal dos nutricionista? Eu sou graduando em Nutrição o/ é a minha paixão :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...