Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

certissimo vc cara... legal a galera aqui fazer exames antes e pós ciclo... tao de parabéns todos!!!!

isso que eh ser responsavel!

Pois é brow, com saude não se brinca né..

E também a melhor coisa que tem é chegar e falar pro medico..

-Ó maluco, usei essas parada aqui, quero uma porrada de exame ae pra ve se to legal! :rambo:

Não fiz exame antes do ciclo, como não bebo a 1 ano, não tomo refrigerantes, e minha alimentação não é das piores, acredito que eu estava preparado para receber um suplementinho mais forte (:

Mas pós TPC vou fazer sem falta!

Vlw!

Abração

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é brow, com saude não se brinca né..

E também a melhor coisa que tem é chegar e falar pro medico..

-Ó maluco, usei essas parada aqui, quero uma porrada de exame ae pra ve se to legal! :rambo:

Não fiz exame antes do ciclo, como não bebo a 1 ano, não tomo refrigerantes, e minha alimentação não é das piores, acredito que eu estava preparado para receber um suplementinho mais forte (:

Mas pós TPC vou fazer sem falta!

Vlw!

Abração

cara em relação aos mamilos, ta de boa? pq o Tiamat assim como o H-Stane não da gineco DURANTE o ciclo, mas pós ciclo tem que ter cuidado redobrado, pois ao fim de do ciclo o estrogeno vai estar em alta e a testo baixa, é aí que pode dar gineco. Abraços!

Link para o comentário

cara em relação aos mamilos, ta de boa? pq o Tiamat assim como o H-Stane não da gineco DURANTE o ciclo, mas pós ciclo tem que ter cuidado redobrado, pois ao fim de do ciclo o estrogeno vai estar em alta e a testo baixa, é aí que pode dar gineco. Abraços!

Pois é cara,tenho que fica ligado no gyno rebound, mas por enquanto ta de boa sim!

Abração

Relato de hoje: Treino com auxilio de um fisiculturista..

Meu deus! hoje eu vi oque é um treino HARDCOREEE !!!!!!!!!!!!

Bom, a força não deu para medir, pois o tipo de exercicio é muito puxado, reduzi os pesos geraaaal..

Treino foi de peito triceps e ombro..

Força: Dificil medir, treino intenço, baixa de pesos em todos exercicios"

Pump: Incrivel ! Nunca senti um pump no peito como esse..

Vascularização: 10! veias muitas saldadas..

Fadiga: Ai pegou, treino puxado de mais, não tive como evitar a fadiga..

Peso: 60,7

Assim que sobrar um tempinho posto o treino que ele me passou.. Só sei que se eu tivesse feito esse treino des de o comesso, os ganhos seriam incriveis"

Whey acabou, eu ja havia comprado outro mas só chega terça da semana que vem, então comprei um amino liquid pra quebra o galho no pós treino rsrs

Abração

Link para o comentário

Pois é cara,tenho que fica ligado no gyno rebound, mas por enquanto ta de boa sim!

Abração

Relato de hoje: Treino com auxilio de um fisiculturista..

Meu deus! hoje eu vi oque é um treino HARDCOREEE !!!!!!!!!!!!

Bom, a força não deu para medir, pois o tipo de exercicio é muito puxado, reduzi os pesos geraaaal..

Treino foi de peito triceps e ombro..

Força: Dificil medir, treino intenço, baixa de pesos em todos exercicios"

Pump: Incrivel ! Nunca senti um pump no peito como esse..

Vascularização: 10! veias muitas saldadas..

Fadiga: Ai pegou, treino puxado de mais, não tive como evitar a fadiga..

Peso: 60,7

Assim que sobrar um tempinho posto o treino que ele me passou.. Só sei que se eu tivesse feito esse treino des de o comesso, os ganhos seriam incriveis"

Whey acabou, eu ja havia comprado outro mas só chega terça da semana que vem, então comprei um amino liquid pra quebra o galho no pós treino rsrs

Abração

E sua familia brother? nao ta notando que vc ta ficando forte mto rapido? kkkkkkk

Link para o comentário

E sua familia brother? nao ta notando que vc ta ficando forte mto rapido? kkkkkkk

hahaha Familia nem tanto, mas..namorada, amigos, conhecidos, e gente que não me via a algum tempo, siiim! Pois todos comentam que eu to mais gordo ¬¬ Porra não é gordo é forte! uahuas

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Eai cara blz? jah entrou na ultima semana do PH?

haha gordo eh paia... quando eu tomei o PH os comentários foram bastantes, principalmente na academia hehe

segue firme ai... acompanhando. T+

E ai brother (:

Entrei na ultima semana sim, o ciclo termina quarta feira da semana que vem!

Mas to pensando em guardar 1 capsula, caso eu comprar outro tiamat daqui uns meses quero comparar elas, ou se surgir a oportunidade de fazer uma analize com ela.. ;)

Gordo é hiper paia ;c Tao falando que meu pesçoco ta redondo.. Ava! é mermo? O vosso é quadrado? rsrs

E vc comessa quando o seu combo? To lendo um relato de que o cara ganhou 12kg com ele :thumbsup_still:

Abração

Link para o comentário

hahaha Familia nem tanto, mas..namorada, amigos, conhecidos, e gente que não me via a algum tempo, siiim! Pois todos comentam que eu to mais gordo ¬¬ Porra não é gordo é forte! uahuas

e eu que comentei em casa que ia tomar "hormonios" aueirhaeruihaueirhaur, minha mae falou NADA e meu pai levantou a sobrancelha: "toma cuidado, hein?"...

acho que eu tivesse uns 18 ainda eles iam falar merda... agora nem tao ligando mais pq eu to véio aehruiahruahr

se fude, se eu soubesse tinha comprado injetaveis! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

e eu que comentei em casa que ia tomar "hormonios" aueirhaeruihaueirhaur, minha mae falou NADA e meu pai levantou a sobrancelha: "toma cuidado, hein?"...

acho que eu tivesse uns 18 ainda eles iam falar merda... agora nem tao ligando mais pq eu to véio aehruiahruahr

se fude, se eu soubesse tinha comprado injetaveis! kkkkkkkkkkkkk

Tu ta loco, se eu fala isso em casa os véio me colocam uma camisa de força.. rsrs

Vc comprou algum PH? Qual?

Ah PH, injetavel.. Tudo a mesma coisa.. em questão de ganhos o PH é mais rapido até, olha o relato do @ruanc, ele teve ganhos ótimos com o Dominance!

E injetar deve ser complicado !

Vamos pelo mais pratico.. 2 caps por dia... simples, facil, discreto.. rsrs

Ja estou planejando um futuro ciclo :thumbsup_anim: ( se nada de errado acontecer comigo nesse é claro)

Link para o comentário

Porra! kkkkk gordo é foda msm, ninguem saca que vc não ta com barriga e a definição ta aparecendo, e vem com essa de gordo. kkkkkk O jeito é andar de cueca pra todo mundo ver a "gordura" que vc ganhou. kkkkkk!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...