Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que nada vou apenas 3x na semana, vou mandar em janeiro pq vou ta de ferias do trampo, ai vou tentar me dedicar ao maximo :)

até lá ainda vou estruturar bem dieta e treino.

É top quando galera começa comentar que ta ficando fortin hehe, agora é só continuar dedicando após o ciclo.

Então estrutura beem um treino afude, eu acabei falhando no treino, comessei o ciclo achando que estava bom, mas não tava la dos melhores..

Com certeza, Na tpc tem que malhar igual ah agora pra perder o minimo dos ganhos!

Abraço

Cara, ta volumoso demais teu treino!

Tu ta fazendo uns 10 exercícios por treino, mesmo com PH, tu vai sobrecarregar teu corpo!

Adiciona os que eu te indiquei, como o Terra, Militar, Paralelas, esses sim irão te dar resultados!

Cara eu até tava gostando desse treino!

E quanto ao terra, vish esse faço questão de ficar longe, ja me machuquei as costas dando um mal geito nesse exercicio, então vou evitalo..

Paralelas não tem um aparelho especifico para fazer na minha academia, então to fazendo mergulho no lugar das paralelas ;c

Vlw pelas dicas!

Abraço

Publicidade

Postado

Cara eu até tava gostando desse treino!

E quanto ao terra, vish esse faço questão de ficar longe, ja me machuquei as costas dando um mal geito nesse exercicio, então vou evitalo..

Paralelas não tem um aparelho especifico para fazer na minha academia, então to fazendo mergulho no lugar das paralelas ;c

Vlw pelas dicas!

Abraço

O terra tem que saber fazer mesmo, se fizer errado da zica! Mas é com certeza um dos melhores se não for o melhor exercicio pra musculação, seu corpo muda qdo vc passa a fazer ele. Passei a fazer faz 1 mês e vi um desenvolvimento incrivel nas minhas costas, lombar e força!

Postado (editado)

Cara to animadão, sexta feira um fisiculturista vai dar uma aula de treino na minha academia, ele me escolheu para fazer costas e demonstrar para as pessoas \o/

Provavelmente ele vai passar o terra! Hoje ele visitou e treinou la, nóssaaaa véio é outro nivel de treino! O cara é fód***

Não lembro o nome dele, depois posto ai para vcs saber quem é ele!

Maaaaas infelizmente, pessima noticia! To pegando GRIPEEE, nem acreditei que na ultima semana que eu ia dar o maximo possivel me acontece isso ;c

Bom o treino de hoje não foi legal! Como to pegando gripe a fadiga foi grande, força só no primeiro exercicio (supino)

Não vou detalhar mais pois não to feliz com o treino hoje! :@

E o peso foi fail, meu apetite esta pessimo todo o final de semana, dor de garganta, e agua taa fód* de tomar!

60,2kg

Edit: Esqueci de mencionar os 'colaterais'

Acnes! comessaram a aparecer no final de semana passado, minhas costas estaa feia..rsrs

E sinto uma queda na libido, não sei se psicologico, mas esta baixa :/

Abração

Editado por Bontrager
Postado

Eita gripe eh foda, ainda mais pra roubar os ganhos, então te aconselho a tomar aqueles remedinhos caseiros, tipo chá, leite com mel, essas coisas tipica de vó que pode ajudar...

Bem acne e libido baixa, são colaterais de fim de ciclo, provavelmente seu corpo n tah produzindo a testo natural... só TPC pra amenizar isso.

Tenta não desanimar, tenha foco e força de vontade, que isso conta mto tbm... sorte ai cara, to acompanhando.

Postado

Eita gripe eh foda, ainda mais pra roubar os ganhos, então te aconselho a tomar aqueles remedinhos caseiros, tipo chá, leite com mel, essas coisas tipica de vó que pode ajudar...

Bem acne e libido baixa, são colaterais de fim de ciclo, provavelmente seu corpo n tah produzindo a testo natural... só TPC pra amenizar isso.

Tenta não desanimar, tenha foco e força de vontade, que isso conta mto tbm... sorte ai cara, to acompanhando.

Não cara, o loco vai inverno inteiro de bermuda e regata na academia, chega formar geada no lombo! Ai chega no verão, e por uma porcaria de um vento friu se fod*

Pqp que merda!

Acne eu ja esperava, tenho tendencia.. Ja a queda na libido :thumbsdown_anim:

De noite vou la na minha vó para ela fazer aqueles chás que só elas sabem ;D

To tentando me alimentar direito, a agua ta fód* ! desce esfolando por causa da dor de garganta!

Abraço

Postado

Não cara, o loco vai inverno inteiro de bermuda e regata na academia, chega formar geada no lombo! Ai chega no verão, e por uma porcaria de um vento friu se fod*

Pqp que merda!

Acne eu ja esperava, tenho tendencia.. Ja a queda na libido :thumbsdown_anim:

De noite vou la na minha vó para ela fazer aqueles chás que só elas sabem ;D

To tentando me alimentar direito, a agua ta fód* ! desce esfolando por causa da dor de garganta!

Abraço

Por isso a glutamina é importante, auxilia na imunidade, principalmente nesses períodos de tempo meio louco! haha

O importante é os ganhos, o resto é resto e se recupera na tpc \o

Postado

Brother tava lendo aqui, sobre os vegetais em uma dieta, é extramente recomendado na para quem quer hipertrofiar e tbm na TPC você comer bastante brócolis, couve flor e repolho, possuem certas propriedades anti-estrogênicas devido aos fitoquímicos encontrados neles, junto com a medicação com certeza você vai conseguir recuperar a produção endógena de testosterona rapidamente.
Abraços!

Postado

Por isso a glutamina é importante, auxilia na imunidade, principalmente nesses períodos de tempo meio louco! haha

O importante é os ganhos, o resto é resto e se recupera na tpc \o

Puta saco, eu tirava e botava no carrinho de compras a glutamina por estar em duvida se vale a pena ou não, acabei deixando de comprar.. ;c

Vou tentar dar o maximo de mim amanha e quarta pelomenos, hoje passei beeem mal!

Pod cre a TPC vai ser bem feitinha brother, tenta segurar todo o ganho!

Abraço

Não esquece de continuar relatando qto tiver fazendo TPC cara, pra gente ter ver como ta sendo a recuperação do corpo pós ciclo. Abraços!

Sim, vou continuar relatando até o fim da tpc, e ate fazer todos os exames, vou postar ai o resultado deles para ter uma ideia se esse TIAMAT é mesmo pouco toxico..

Brother tava lendo aqui, sobre os vegetais em uma dieta, é extramente recomendado na para quem quer hipertrofiar e tbm na TPC você comer bastante brócolis, couve flor e repolho, possuem certas propriedades anti-estrogênicas devido aos fitoquímicos encontrados neles, junto com a medicação com certeza você vai conseguir recuperar a produção endógena de testosterona rapidamente.

Abraços!

Pqp' odeio justamente esses 3 vejetais, ai fod* !

Vou tentar fazer um mega esforço pra tentar comer.. rsrs

Vlw pela dica! Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...