Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Publicidade

Pod cre! Essa semana vai ser pra moer! Claro dieta acima de tudo, Não estou mais falhando na dieta agora!

Cara to pensando em mandar 3 caps ao dia agora!

Como na quarta semana os ganhos quase param, pensei em aproveitar ao maximo essa semana com 3 caps!

No caso eu iria perder 5 dias da quarta semana..

Mandando 3 caps apartir de hoje, o ciclo iria terminar dia: 14/12/12

Continuando no protocolo normal de 2 caps, terminaria dia: 18/12/12

Peço a ajuda de voces o quanto antes sobre isso!!!!

OBS: Enquanto escrevia este post, conheci o back pump ! Nóooossasinhora hein... :skull:

Fui me espreguiçar, alonguei, quando contrai de volta o abdomen deu uma caimbra muito forte na regiao direita abaixo do umbigo!

Obs: eu ainda não tinha tomado a segunda capsula de taurina! Eu ja tive sintomas de back pump, sintomas leves que nunca encomodaram.. mas hoje o bixo pegou! O bagulho é doido! rsrs Abraços

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ....

Ai galera me deem uma dica, comecei um ciclo com o H-Stane há uma semana, porém no finde joguei uma bola e acabei machucando um pulso que já tem tendinite leve e agora não treinei ontem nem hoje, estou fazendo gelo e cuidando do pulso, porém fiquei na duvida se eu espero melhorar e continuo tomando o PH ou devo interromper o ciclo ?? Me dem a opinião de voces sempre é bem vinda. Será que vale a pena continuar e ter o perigo de não treinar por algum tempo ? Posso fazer pernas abdomen e alguns exercicios que nao forcem, porém são poucos...

Link para o comentário

Pod cre! Essa semana vai ser pra moer! Claro dieta acima de tudo, Não estou mais falhando na dieta agora!

Cara to pensando em mandar 3 caps ao dia agora!

Como na quarta semana os ganhos quase param, pensei em aproveitar ao maximo essa semana com 3 caps!

No caso eu iria perder 5 dias da quarta semana..

Mandando 3 caps apartir de hoje, o ciclo iria terminar dia: 14/12/12

Continuando no protocolo normal de 2 caps, terminaria dia: 18/12/12

Peço a ajuda de voces o quanto antes sobre isso!!!!

OBS: Enquanto escrevia este post, conheci o back pump ! Nóooossasinhora hein... :skull:

Fui me espreguiçar, alonguei, quando contrai de volta o abdomen deu uma caimbra muito forte na regiao direita abaixo do umbigo!

Obs: eu ainda não tinha tomado a segunda capsula de taurina! Eu ja tive sintomas de back pump, sintomas leves que nunca encomodaram.. mas hoje o bixo pegou! O bagulho é doido! rsrs Abraços

Cara, assim se eu fosse vc eu não aumentaria a dose do PH pra 3 cps não ate pq vc iria usar 3 cps durante + -3 dias seguidos, certo? e isso seria praticamente indiferente pro teu corpo que já esta acostumado com a droga, se fosse um período maior tipo 2 semanas usando 3 cps ao dia ate que poderia surtir algum efeito anabólico maior com relação as semanas anteriores, mas nas suas condições eu acho besteira isso, então continue com as 2 cps e não seja tao afobado correndo desesperado atras dos ganhos, pq o que vem fácil e rápido, também corre o risco de ir fácil e rápido entende...

Segue firme sua dieta que com certeza será bem mais positivo do que essa sua ideia de mandar 3 cps por dia.

Com relação ao back pump, o caralho doi msm, e pra taurina ter efeito sobre tal colateral o ideal e tomar de 3 a 4 g de taurina ao dia, segundo os relatos gringos, menos que isso não terá resultados significativos algum.

Acompanhando ....

Ai galera me deem uma dica, comecei um ciclo com o H-Stane há uma semana, porém no finde joguei uma bola e acabei machucando um pulso que já tem tendinite leve e agora não treinei ontem nem hoje, estou fazendo gelo e cuidando do pulso, porém fiquei na duvida se eu espero melhorar e continuo tomando o PH ou devo interromper o ciclo ?? Me dem a opinião de voces sempre é bem vinda. Será que vale a pena continuar e ter o perigo de não treinar por algum tempo ? Posso fazer pernas abdomen e alguns exercicios que nao forcem, porém são poucos...

Cara, como tem uma semana que vc já tah usando a droga, eu acredito que se parar agora, seria meio arriscado, pois vamos pensar que seu corpo já está sofrendo com o excesso de testo no sangue, e como feedback ele interrompe a produção natural, logo parando agora o uso do PH, alem de já ter prejudicado o organismo, talvez vc tenha de fazer uma tpc e esperar um tempo pra poder voltar a tomar o PH... Eu não sei se estou certo disso que disse, mas acredito que poderia ocorrer dessa forma.

Agora caso queria interromper e achar que não dá pra treinar por conta da lesão faz exames de sangue e verifique se ouve alguma alteração significativa no seu corpo nesse período que vc estava usando o PH.

Link para o comentário

Cara, assim se eu fosse vc eu não aumentaria a dose do PH pra 3 cps não ate pq vc iria usar 3 cps durante + -3 dias seguidos, certo? e isso seria praticamente indiferente pro teu corpo que já esta acostumado com a droga, se fosse um período maior tipo 2 semanas usando 3 cps ao dia ate que poderia surtir algum efeito anabólico maior com relação as semanas anteriores, mas nas suas condições eu acho besteira isso, então continue com as 2 cps e não seja tao afobado correndo desesperado atras dos ganhos, pq o que vem fácil e rápido, também corre o risco de ir fácil e rápido entende...

Segue firme sua dieta que com certeza será bem mais positivo do que essa sua ideia de mandar 3 cps por dia.

Com relação ao back pump, o caralho doi msm, e pra taurina ter efeito sobre tal colateral o ideal e tomar de 3 a 4 g de taurina ao dia, segundo os relatos gringos, menos que isso não terá resultados significativos algum.

Então brother, na verdade seriam 10 dias de 3 caps ao dia, mas como vc falou oque vem facil e rapido pode ir embora facil e rapido também..

E como é meu primeiro ciclo vou segurar no 2-2-2-2 mesmo!

Porr* o bagulho dói mesmo! To tomando 2 gramas apenas.. Até hoje pensei que as 2 gramas tavam segurando tranquilo o back pump, mas hoje vi que a dosagem é fraca.. Vou mandar 3 gramas agora! E para tpc mando manipular mais umas 150g..

Vlw, Abraço!

Acompanhando ....

Cara, como tem uma semana que vc já tah usando a droga, eu acredito que se parar agora, seria meio arriscado, pois vamos pensar que seu corpo já está sofrendo com o excesso de testo no sangue, e como feedback ele interrompe a produção natural, logo parando agora o uso do PH, alem de já ter prejudicado o organismo, talvez vc tenha de fazer uma tpc e esperar um tempo pra poder voltar a tomar o PH... Eu não sei se estou certo disso que disse, mas acredito que poderia ocorrer dessa forma.

Agora caso queria interromper e achar que não dá pra treinar por conta da lesão faz exames de sangue e verifique se ouve alguma alteração significativa no seu corpo nesse período que vc estava usando o PH.

Link para o comentário

Mano,to doido pra ver suas fotos...

5 kilos é bom d+!!!

vo ve se mando esse tiamat,se até agora vc nao viw colaterais nenhum...

Pois é brother, 5 kilos e falhei na dieta, acredito que fazendo tudo certinho da pra ganhar bem mais!

Colaterais até agora apenas um back pump, qué é um colateral normal..

Estou só por terminar o ciclo com bons ganhos, fazer tpc certinha, e fazer uns exames gerais para ver se deixou algum dano ao meu organismo!

Link para o comentário

Como vai ficar sua TPC??Já decidiu se vai ser aquela do primeiro tópico ou vai modificar as dosagens??

Onde tu comprou seu Tiamat?

Manda por mp o site ae

Abraço

Cara acho que vou continuar com essas dosagens! Teve gente que curtiu a tpc..

Mandei por mp..

Abraço

Edit:

Treino do dia 05/12/12 Não consegui postar ontem pois o forum não estava abrindo aqui..

Força: Muito boa! Tanto no treino de biceps como o de costas, Bices aumentei 2kg por lado e fiz tranquilo!

Pump: Bom, nada extraordinario mas acima do normal!

Vascularização: Muito boa!

Fadiga: 0

Peso: 59,9kg

Abraços

Treino de hoje 07/12/12

Muitaa muitaa força!

Supino fiz com 40x40 kg como se fosse com 30x30.. Biceps também, aumentei mais 2 kg por lado na barra W, triceps barra w aumentei 2kg lado tbm, ombro militar também aumentei 2 kg cada lado facil facil..

Força: ótima, muito boa! Em todos os exercicios aumentei pesos

Pump: Bombando! rsrs

Vascularização: muito Boa!

fadiga: No ultimo exercicio senti uma moleza no corpo.. treino meio extenso hoje!

Tirei as medidas, a dona da academia pergunto.. Lipeeeeeee que suplemento tu ta injetando agora? rsrs só whey né..

Bom as medidas são as seguintes por enquanto:

Braço: Antes 32 cm, agora 33 cm.. Tenho muita dificuldade em ganhar braço ;c

Peito: Antes 97cm, agora 102cm.. Gostei do ganho!

Cintura: 72cm, agora 77cm.. Isso me assustou, acho que minha dieta esta ruim, eu ganhei barriga de mais, minha namorada falou que to ficando com barriguinha :/

Acredito que nem seja a dieta, mas sim o horario da janta.. Janto tarde, sinto que vou durmir 'cheio' Vou tentar mudar horarios!

Oque me deixou mais animado, foi o fato de varias pessoas comentarem algo:

Uma mulher perguntou, ta fazendo academia né? Percebi que vc ta maior!

Um amigo que não via a algum tempinho, Lipe ta grandão.. Ta tomando oque? rsrs

Minha sogra falo que to deixando de ser magrinho..

Entre outros comentarios de pessoas que trabalham cmg e tal..

To feliz que a aparencia esta evoluindo! Me olho no espelho e ja me vejo maiorzinho :thumbsup_anim:

Peso: 60,7 kg, acho que consigo ganhar mais 300 gramas para fechar os 6 kg até o fim do ciclo! (((((((((:

Por enquanto é isso! Terça comesso a quarta e ultima semana, Espero ter ganhos significativos, ja que na quarta a maioria fala que os ganhos 'param'

Abração

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...