Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Publicidade

da uma olhada nos videos do danilo frança sobre "academia em casa"... quem sabe nao ajude a fazer um treino mais maneiro nos dias que nao puder ir na academia ... a nao ser que vc faça fullbody 3x... dai esquece oq falei :X

Cara achei meio estranho esse fullbody, seria apenas um exercicio para um musculo apenas uma vez por dia?

Exemplo, treino de peito:

Segunda: Supino reto

Quarta: crusifixo

Sexta: voador

Seria isso?

E vou dar uma olhada no video, seria intereçante malhar em casa nos dias off de academia..

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei meio estranho esse fullbody, seria apenas um exercicio para um musculo apenas uma vez por dia?

Exemplo, treino de peito:

Segunda: Supino reto

Quarta: crusifixo

Sexta: voador

Seria isso?

E vou dar uma olhada no video, seria intereçante malhar em casa nos dias off de academia..

Abração

não!

Full body é você trabalhar todo o teu corpo nas 3x por semana!

Focando nos exercícios COMPOSTOS!

Exemplos:

Supino (ombro, peito e triceps)

Terra (costas, perna, trapézio, antebraços)

Agachamento (pernas)

Militar(ombro e peitoral superior)

Remada (Costas, ombro e um pouco de biceps)

Barra-fixa (costas e biceps)

Chin-ups (costas e biceps)

Paralelas (triceps e peitoral inferior)

Esses são os compostos, agora divida eles para esses 3 dias! Tente colocar 2 exercícios para cada membro, se no final você quiser dar ênfase para algum membro, faça um isolador, mas SOMENTE no final!

Se você fizer com cargas consideráveis, tu vai ta um lixo no final do treino, ele te consome muito!

abraços!

Link para o comentário

o brother passa p mim tbm ond vc compro esse tiamat

Ta la brother! mandei por mp..

Vlw

Edit:

Hoje foi dia de treino ((:

Relato:

Hoje senti bastante Força no treino de peito!

Eu ja avia pegado 40x40 no supino a uns 3 meses atraz mas ainda era cedo para esse peso, voltei pra 35x35, hoje peguei 40x40 facil... Apenas na ultima repeticao da ultima serie precisei de ajuda para subir, mas todas repetiçoes foram perfeitas!

Treino de triceps não foi legal, não senti pegar o triceps direito, apenas no pulley corda senti ele..

Ombro senti pegar muito, foi bom!

Biceps senti muita força também, barra H pequena que sempre tive dificuldades de fazer, hoje tava facinhaa, até consegui aumentar 3kg por lado (:

Força: Muito muito boa, melhor dia até agora (:

Pump: Bom! Não senti um graande pump hoje, mas foi bom!

Vascularização: Bem boa, hoje comessaram saltar bastante (:

Fadiga: 0 (:

Peso: 59,8 \o/ Lembrando que estou me pesando sem roupa agora! O peso de 56kg no inicio do relato era com roupa, então descontando 1kg de roupa e tenis.. Eu na verdade teria 55kg!

Abraços ae marombada ;D

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Porra mano, 5 kg praticamente! Os ganhos estão vindo secos e solidos mesmo?
Falta qto tempo pra terminar o ciclo?
Uns 2 cilcos com esse tiamat da pra fazer uma transformação muito boa no shape, depois é só manter com dieta e suplementação com um treino intenso. Digo isso no meu caso que procuro um shape fitness e estetico, acredito que com o corpo que eu possuo agora, se eu aumentar uns 6 a 8kg e baixar a BF vou ficar exatamente como eu quero. Em breve farei um reltato tbm e postarei fotos para fazer uma comparação no final do ciclo.
Não esquece das fotos comparativas no final. Abrass!

Link para o comentário

Porra mano, 5 kg praticamente! Os ganhos estão vindo secos e solidos mesmo?

Falta qto tempo pra terminar o ciclo?

Uns 2 cilcos com esse tiamat da pra fazer uma transformação muito boa no shape, depois é só manter com dieta e suplementação com um treino intenso. Digo isso no meu caso que procuro um shape fitness e estetico, acredito que com o corpo que eu possuo agora, se eu aumentar uns 6 a 8kg e baixar a BF vou ficar exatamente como eu quero. Em breve farei um reltato tbm e postarei fotos para fazer uma comparação no final do ciclo.

Não esquece das fotos comparativas no final. Abrass!

Sim brother, nada de retenção hidrica até agora...

Ja estou percebendo que a definição esta melhor!

Hoje acabou a segunda semana, ainda restam essa semana e mais uma!

Também acho que com 2 ciclos da pra ficar com um corpo legal! Ja estou pretendendo fazer outro para chegar no meu objetivo..

podexa, não vo esquece das fotos :rambo:

Abraço

mano soh passa ae pra min onde vc comprou o tiamat.

Respondido por MP!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...