Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você ta treinando 3 x na semana pelo ph ou porque é assim mesmo? pq to treinando de seg a sex normal kk

a ideia do exame é boa msm só pra dar uma checada né ver os niveis no sangue pá...

Boa sorte e bons ganhos acompanhando ^^

Editado por abraao25

Publicidade

Postado (editado)

Você ta treinando 3 x na semana pelo ph ou porque é assim mesmo? pq to treinando de seg a sex normal kk

a ideia do exame é boa msm só pra dar uma checada né ver os niveis no sangue pá...

Boa sorte e bons ganhos acompanhando ^^

To treinando 3 vezes apenas porque a academia fica a 15km da minha casa, ai fica fóda ir todos os dias..

Sim os exames eu acho uma das partes mais importantes, vou levar o pote do tiamat e falar pro medico, ó usei esse pró-hormonal e quero um exame completo para verificar possiveis danos causados por ele..

Abraço e boa sorte em seu futuro ciclo!

EDIT:

Hoje foi dia de treino (:

Experimentei fazer um treino 'misto'.. Perna, triceps, ombro, biceps e peito! Achei bom, como amanha descanço bem acho que exercicios para todos musculos podem ser eficaz..

O treino foi mais dedicado a perna, mas deu para fazer legal todos os exercicios..

Força: Boa, nada exagerado, mas acima do normal!

Pump: Bom também, o pump esta sendo muito bom com esse ph..

Vascularização: Aumentando!!!

Fadiga: 0

Peso: 59,6kg ( não ganhei muito des de segunda 58,9)

Lembrando que estou me pesando com roupa!

Continuo curtindo este PH, acredito chegar ao fim do ciclo com 60~61 sem roupaa!

Abraços

Editado por Bontrager
Postado (editado)

tah com quanto tempo de ciclo jah?

E a dieta como que tah?

To fechando a segunda semana, terça da semana que vem entro na terceira..

A dieta foi fail final de semana, durante a semana ta boa cara!

Não sei se chego nos 60kg, pois metade do ciclo ja se foi..

Achei estrano essa semana dar uma estancada deste jeito nos ganhos, mas bola pra frente! Vo tenta chega ao meu objetivo (:

Ah lembrei agora que dei outro fail na dieta, fiquei sem lanche da manha e da tarde na terça.. acabou o estoque aqui ;/

Editado por Bontrager
Postado

Então cara é normal que no final do ciclo ocorra uma desaceleração dos ganhos com o PH, então para diminuir esse efeito vc vai ter de segurar na dieta, não pode falhar não, faz o possível ai pra tentar manter uma taxa calórica diária significativa, acima do seu TMB, pq dai vc vai conseguir passar dos 60 kg faciiiil...

Pode ter certeza que perder kg ou medidas, vc não vai perder durante o uso do PH, mas c vc não se disciplinar agora na dieta, quando vc terminar o ciclo, ai sim vc vai perder um pouco do que ganhou durante o ciclo.

Postado (editado)

Olá Bontrager, estou acompanhando seu ciclo, pra um ectoformo vc teve um aumento legal de peso, ainda mais como vc disse que nao organizou melhor o seu treino e assim deixou de aproveitar mais do PH.

Estou pensando em tomar um PH mas ainda não sei qual, vejo relatos do H-Stane com aumento de peso em até 8kg, ficaria extramamente feliz em subir 8kg de massa magra, com certeza meu shape iria ficar bem melhor, visto que possuo um pouco de definição e a minha BF deve estar ai em torno de 12%

Altura: 173 cm
Peso: 68,5kg

Almejo chegar aos 75kg mas com um visual bem fitness, esse PH que vc esta tomando, vc acha que os ganhos dele é superior ao H-Stane?
Gostei do seu relato, principalmente pelo fato de que os efeitos colaterais nem apareceram.

Estava pensando em comprar o H-Stane, principalmente porque vende no supplementcentral.com o que me da a garantia da autenticidade do produto e custo beneficio que é mto mais em conta que no brasil, sem comparação!
O que o pessoal aqui do tópico mais entendido do que eu acha? Com um desses dois PH's da pra ter um resultado legal em aumento da massa magra? Pelo menos uns 5kg?

Já tenho uma dieta e um treino pronto, pra qdo chegar meus suplementos (comprei na Health designs, esse é o ruim de importar... demora pra chegar) que consiste em whey, albumina, bcaa, creatina e glutamina.

A propósito, onde você comprou seu Tiamat? Pois não encontrei nos sites que eu importo suplemento, mas vi no site nacional corpo total esse site é confiável? Me parece que as pessoas que compraram la não tiveram problemas.
Acompanhando seu relato...
Abraços e bons ganhos!

Editado por gcaramalac
Postado

Po meus planos foram agua a baixo heuheauau fui na dermatologista ontem e ela aumento mais um mês de rouacutan oque siginifca sem ph em janeiro...

Vamos adiar essa paranga kkkk vlw leks pela ajuda em

Postado (editado)

Então cara é normal que no final do ciclo ocorra uma desaceleração dos ganhos com o PH, então para diminuir esse efeito vc vai ter de segurar na dieta, não pode falhar não, faz o possível ai pra tentar manter uma taxa calórica diária significativa, acima do seu TMB, pq dai vc vai conseguir passar dos 60 kg faciiiil...

Pode ter certeza que perder kg ou medidas, vc não vai perder durante o uso do PH, mas c vc não se disciplinar agora na dieta, quando vc terminar o ciclo, ai sim vc vai perder um pouco do que ganhou durante o ciclo.

Ja estou tentando seguir a dieta no final de semana, ontem (sabado) foi normal, hoje ja decaiu um pouco pois cansado peguei no sono até as 10 da manha e fiquei sem café da manha..

Mas essa semana vo pega peso quenem um loco na academia pra aproveita os ultimos ganhos!

E no pos ciclo vou manter a mesma dieta..

Abraço

Olá Bontrager, estou acompanhando seu ciclo, pra um ectoformo vc teve um aumento legal de peso, ainda mais como vc disse que nao organizou melhor o seu treino e assim deixou de aproveitar mais do PH.

Estou pensando em tomar um PH mas ainda não sei qual, vejo relatos do H-Stane com aumento de peso em até 8kg, ficaria extramamente feliz em subir 8kg de massa magra, com certeza meu shape iria ficar bem melhor, visto que possuo um pouco de definição e a minha BF deve estar ai em torno de 12%

Altura: 173 cm

Peso: 68,5kg

Almejo chegar aos 75kg mas com um visual bem fitness, esse PH que vc esta tomando, vc acha que os ganhos dele é superior ao H-Stane?

Gostei do seu relato, principalmente pelo fato de que os efeitos colaterais nem apareceram.

Estava pensando em comprar o H-Stane, principalmente porque vende no supplementcentral.com o que me da a garantia da autenticidade do produto e custo beneficio que é mto mais em conta que no brasil, sem comparação!

O que o pessoal aqui do tópico mais entendido do que eu acha? Com um desses dois PH's da pra ter um resultado legal em aumento da massa magra? Pelo menos uns 5kg?

Já tenho uma dieta e um treino pronto, pra qdo chegar meus suplementos (comprei na Health designs, esse é o ruim de importar... demora pra chegar) que consiste em whey, albumina, bcaa, creatina e glutamina.

A propósito, onde você comprou seu Tiamat? Pois não encontrei nos sites que eu importo suplemento, mas vi no site nacional corpototal.net esse site é confiável? Me parece que as pessoas que compraram la não tiveram problemas.

Acompanhando seu relato...

Abraços e bons ganhos!

Cara de boa acho que usando o tiamat com tudo bem planejado antes do uso da para conseguir uns 6-7kg tranquilo!

Eu falhei um pouco no treino e a dieta teve suas falhas tbm, infelizmente acho que não vou ganhar tudo oque o PH pode me dar.. Mas proximo ciclo farei com mais calma e tempo para planejar direitinho treino, dieta, suplementação..

Eu ja não sei muito sobre o H-stane, sei que é clone do halovar.. Mas pra chegar aos 8kg com halovar, acho que seria um ciclo com 2 potes do h-stane usando 3 caps ao dia ao envez de 2..

Vou te mandar por MP o site que comprei..

Pensei em importar tbm, mas como demora optei gastar um pouco mais e pegar aqui no brazuca mesmo..

Colaterais até agora só a urina mais amarelada, mas acho que no uso de qualquer PH acontece isso!

Ah e cuidado em postar nome de sites de vendas, ja vi uns relatos que usuarios foram punidos por postar link's de lojas.. rsrs

Abração

bicho, tu sensurou alguma mancha que tu tem nas costas ou aquela tira preta é mancha de nascença mesmo? nao entendi apos ver a imagem

HAHAHA não é censura, é a propria mancha! O medico falo que não havia necessidade de remover pois ela não é maligna, então deixei ai mesmo, é meio estranho andar sem camisa parece que as pessoas olham, mas não to nem ai :thumbsup_anim:

@abraao25

:

Po meus planos foram agua a baixo heuheauau fui na dermatologista ontem e ela aumento mais um mês de rouacutan oque siginifca sem ph em janeiro...

Editado por Bontrager
Postado

Cara roacutan é uma medicação extremamente forte, tao quanto ou mais que um PH, então quando terminar o tratamento eu aconselho a dar um tempo pro seu organismo se recuperar, pra depois vc pensar em usar qualquer PH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...