Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Mas ae vc só treinaria perna 1x na semana tomando ph ?

pó a ideia é legal, mas seu treino ficaria mto extenso nao ? tenta encaixar a perna ai na seg ou na quarta tbm e experimenta!

abraço

Sim eu iria treinar apenas na sexta, mas vou tentar encaixar em algum dia!

E realmente o treino vai fica meio longo, ja esta longo como estou fazendo, imagina fazer tudo!

Mas eu qeria dar o meu maximo para tentar usar todo o poder do PH, não sei se fazendo 3 vezes por semana o mesmo musculo iria gastar aon envez de ganhar..

Abraço

Que merda, a farmácia não consegue avaliar o conteúdo! Tem que mandar pra fora e pagar 300 pau ainda! Deixei quieto!

Tenta nas farmácias ai Bontranger, mas vá numa farmácia de grande porte!

Em relação ao teu treino, eu faria um Full Body cara, tu podia fazer todos os dias o Terra e o Agachamento (seg, qua e sex), com certeza tu vai ter melhores resultados!

Mandei manipular Taurina, quantas gramas é necessário por dia?

Pqp com 300 mango da pra faze quase outro cilclo ;c

Tem uma clinica grande aqui em uma cidade vizinha, sabado vou pra la ver se conseguem fazer analizes deste tipo!

To pesquizando sobre o full body, achei intereçante! vou tentar montar um treino legal pra semana que vem pelomenos..

A taurina eu tinha 100 caps de 1000mg, to usando 2 caps por dia ( 2g ), assim vai fechar 60 dias usando taurina!

Mas o ideal seria usar 3g/dia durante 60 dias, porque mesmo após o ciclo pode dar um back pump, Ideal seriam umas 300g no total..

Mandou manipular quantas gramas? Quanto vai gastar +ou- $$$ ?

Abração

Relato de hoje:

Hoje foi o dia em que mais senti força e vascularização em ambos os exercicios, biceps, costas!

Como sobrou um tempinho, fiz um triceps 'pulley corda' e peito 'crucifixo', que tambem senti muita força..

Força : Ótima! durante o ciclo foi o dia que consegui aumentar as cargas..

Pum p: B em bom!

Vascularização: Muito boa, tempo que não via minhas veias saltando como hoje (:

Fadiga: 0

Esqueci de me pesar hoje :/ rsrs

Uma duvida! Lendo um topico sobre o M-drol vi que os ganhos param na 3º semana, sera que isso acontece com todos os PH's?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim eu iria treinar apenas na sexta, mas vou tentar encaixar em algum dia!

E realmente o treino vai fica meio longo, ja esta longo como estou fazendo, imagina fazer tudo!

Mas eu qeria dar o meu maximo para tentar usar todo o poder do PH, não sei se fazendo 3 vezes por semana o mesmo musculo iria gastar aon envez de ganhar..

Abraço

Pqp com 300 mango da pra faze quase outro cilclo ;c

Tem uma clinica grande aqui em uma cidade vizinha, sabado vou pra la ver se conseguem fazer analizes deste tipo!

To pesquizando sobre o full body, achei intereçante! vou tentar montar um treino legal pra semana que vem pelomenos..

A taurina eu tinha 100 caps de 1000mg, to usando 2 caps por dia ( 2g ), assim vai fechar 60 dias usando taurina!

Mas o ideal seria usar 3g/dia durante 60 dias, porque mesmo após o ciclo pode dar um back pump, Ideal seriam umas 300g no total..

Mandou manipular quantas gramas? Quanto vai gastar +ou- $$$ ?

Abração

Relato de hoje:

Hoje foi o dia em que mais senti força e vascularização em ambos os exercicios, biceps, costas!

Como sobrou um tempinho, fiz um triceps 'pulley corda' e peito 'crucifixo', que tambem senti muita força..

Força : Ótima! durante o ciclo foi o dia que consegui aumentar as cargas..

Pum p: B em bom!

Vascularização: Muito boa, tempo que não via minhas veias saltando como hoje (:

Fadiga: 0

Esqueci de me pesar hoje :/ rsrs

Uma duvida! Lendo um topico sobre o M-drol vi que os ganhos param na 3º semana, sera que isso acontece com todos os PH's?

Abraços

Pois é, 300 reais é muito caro, sem comentários!

Cara, o que eu mandei manipular é menos de 500g cada capsula, deve ajudar alguma coisa!

Se pesa e posta pra nós se ganhou mais massa! :D

Abraços amigo!

Link para o comentário

eai @Bontranger, soh pra constar que acabam de chegar meu combo de PH que irei fazer no ano que vem...

Fotos das crianças:

imagem0369.jpg

Acompanhando seu ciclo...

ha respondendo a sua pergunta, normalmente os ganhos começam a desacelerar a partir do final da terceira semana msm, é normal.

Editado por ricfs
Link para o comentário

Pois é, 300 reais é muito caro, sem comentários!
Cara, o que eu mandei manipular é menos de 500g cada capsula, deve ajudar alguma coisa!
Se pesa e posta pra nós se ganhou mais massa! :D
Abraços amigo!

Mas vai tomar só uma capsula de 500mg por dia? é muito pouco hein.. Manda umas 4 caps que totaliza 2000mg dai ajuda (:
Quanto gastou para mandar manipular?
Amanha me peso na academia, não tenho balança em casa :sad02:
Abração

Qual é seu treino ultimamente? To estudando sobre treinos intra-ciclo agr hasushauas
será que 2x por dia fazendo tipo biceps triceps(seg quin) , peito costa(ter sex) , ombro e perna (quarta)
Isso é pouco relevando a pontencia que o ph vai dar?

Cara agora to fazendo quase igual ao primeiro post, unica coisa que mudei foi quando sobra o tempo no final eu faço um exercicio para outro grupo muscular..
Exemplo:

Segunda 'Peito, ombro e triceps'
No final deste treino faço um exercicio de biceps (barra W) e um de perna (agachamento)

Quarta 'Biceps e costas'
Faço um exercicio de peito ' voador ou crucifixo na maquina' e um de antebraço

Sexta Eu to dedicando a perna, mas quando acabo faço um misturadão de exercicios, quase todos os membros musculares...

E quanto a esse treino que citou, treinar peito e costas no mesmo dia? Acho que o ideal seria não fazer grupos musculares grandes no mesmo dia, mas sla não entendo muito de treino :(

eai @Bontranger, soh pra constar que acabam de chegar meu combo de PH que irei fazer no ano que vem...

Fotos das crianças:
http://imageshack.us/photo/my-images/689/imagem0369.jpg/'>imagem0369.jpg

Acompanhando seu ciclo...

ha respondendo a sua pergunta, normalmente os ganhos começam a desacelerar a partir do final da terceira semana msm, é normal.

ui ui ui coisinhas lindas ==' rsrs
Intereçante o combo brother! DMZ+ Epistane seria tipo um tiamat (:
E esse trenazone oque seria? Parece ser bom..
Vc importou os produtos né? Caiu na alfandega?

Sera que para aproveitar a ultima semana melhor, não seria intereçante mandar 3 caps por dia?

Abração

@Ruanc

então!! é normal os ganhos serem menores sim!
no meu caso os ganhos estão sendo quase nulos na quarta semana!!
abraço

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Então cara, eu importei os produtos... esse Trenazone é uma parada nova no mercado, ele não eh de tomar via oral, e sim de passar na pele, eh um produto transdérmico a base de Dienolone... depois eu falo mais sobre quando eu for abrir um tópico...

E não caiu na alfandega não, zero taxa zero Anvisa o/

Então com relação a dosagem, não é mto bom ficar alterando não, mas se vc sentir q não viu nenhuma alteração ou colateral significativo usando o PH, eu não vejo problema de na ultima semana aumentar a dosagem. Mas creio eu q o frasco vem com uma quantidade certa de cps pra 4 semanas de 2 por dia não?

Link para o comentário

Cara essa parada de tenazone deve ser muito louca, me amarrei nesse negocio de passar na pele rsrs

Quando abrir o topico vou dar uma conferida, quem sabe uso ele no proximo ciclo..

Puta sorte hein! não cair na alfandega o/

Me passa por MP o site que comprou?

Pois é vem 60 caps = 30 dias, nesse caso aumentando a dose iria quebrar a quarta semana, acho que vou continuar com o protocolo 2-2-2-2 pra ver noque vai dar..

Qual seria o tempo de descanço entre ciclos? Pretendo fazer apenas mais um ciclo (se tudo ocorrer bem neste vou utilizar o tiamat denovo) mas quero uma distancia 'segura' entre este e o proximo ciclo, para que figado, testo, saude, até que tudo volte ao normal..

Abraços

Link para o comentário

snapshot201211291.jpg

Ph em maos agora só esperando a suplementação chegar hahha

Cara essa parada de tenazone deve ser muito louca, me amarrei nesse negocio de passar na pele rsrs

Quando abrir o topico vou dar uma conferida, quem sabe uso ele no proximo ciclo..

Puta sorte hein! não cair na alfandega o/

Me passa por MP o site que comprou?

Pois é vem 60 caps = 30 dias, nesse caso aumentando a dose iria quebrar a quarta semana, acho que vou continuar com o protocolo 2-2-2-2 pra ver noque vai dar..

Qual seria o tempo de descanço entre ciclos? Pretendo fazer apenas mais um ciclo (se tudo ocorrer bem neste vou utilizar o tiamat denovo) mas quero uma distancia 'segura' entre este e o proximo ciclo, para que figado, testo, saude, até que tudo volte ao normal..

Abraços

Ai man eu esperaria uns 2 meses do dia da tpc se tudo ocorrer bem toma uma silimarina pra da aquele alivio no figado né ...

Sobre o treino vou estudar mais um pouco sobre isso no momento (off drug) to fazendo esse que postei antagonista e protagosnista sacas...

Vlw pelas dicas abraço

Link para o comentário

snapshot201211291.jpg

Ph em maos agora só esperando a suplementação chegar hahha

Ai man eu esperaria uns 2 meses do dia da tpc se tudo ocorrer bem toma uma silimarina pra da aquele alivio no figado né ...

Sobre o treino vou estudar mais um pouco sobre isso no momento (off drug) to fazendo esse que postei antagonista e protagosnista sacas...

Vlw pelas dicas abraço

Esse Ph parece ser forte.. Deve render bons kilos tbm (:

Farei os exames pós tpc, se tudo estiver 'bem' vou mandar outro 2 meses depois então!

Isso brother, organiza um treino bem animal drante o ciclo, dexei pra ultima hora organizar o meu e não ficou muito bom, acho que não vou conseguir aproveitar tudo oque o Ph pode oferecer.. de qualquer jeito to gostando do uso dele (:

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...