Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Pera ai! Tu ta com sensibilidade no mamilo? Sobre sair um liquido, se for minima coisa, quase nada, não é de se preocupar!

Se tu tiver com uma bola ''dentro'' do mamilo, dai sim pode ser preocupante! Mandar um dostinex já!

Na minha TPC, to mandando um Recycle, por enquanto, ta tranquilo!

No aguardo das outras fotos! =X AHSUDSADHUASDH

abraços amigo!

Cara sensibilidade não tenho absolutamente nada!

O liquido sai beem poquinho mesmo..

Não tenho bola dentro dele!

Unica coisa é ele estar inchado e fofinho (redondo sem 'biquinho') ai eu mecho nele, e ele fica menorzinho e bicudinho e durinho rsrsrs

To procurando uma foto boa para fazer a comparação ;D

E vc não esta com o mamilo inchado?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sensibilidade não tenho absolutamente nada!

O liquido sai beem poquinho mesmo..

Não tenho bola dentro dele!

Unica coisa é ele estar inchado e fofinho (redondo sem 'biquinho') ai eu mecho nele, e ele fica menorzinho e bicudinho e durinho rsrsrs

To procurando uma foto boa para fazer a comparação ;D

E vc não esta com o mamilo inchado?

Abração

Acho que não tem muito com o que se preocupar!

Os meus tão de boa, o Recycle ta dando conta do recado!

Tu acrescentou alguma coisa na tua TPC?

Abraços!

Link para o comentário

Mas acho que vou comprar um dostinex mesmo assim, com prolactina não se brinca :/

Não, tpc normal ainda! Tamox e Clomid apenas..

Se eu ciclar denovo vou mandar uma tpc de fabrica junto ><

Só ainda to em duvida de comprar só 2 comprimidos de dostinex, se o uso de meio por semana é suficiente..

Pqp compra 8 comprimidos da mais de 230 conto ;c

Tomara que 2 de conta do recado..

Editado por Bontrager
Link para o comentário

Mas acho que vou comprar um dostinex mesmo assim, com prolactina não se brinca :/

Não, tpc normal ainda! Tamox e Clomid apenas..

Se eu ciclar denovo vou mandar uma tpc de fabrica junto ><

Só ainda to em duvida de comprar só 2 comprimidos de dostinex, se o uso de meio por semana é suficiente..

Pqp compra 8 comprimidos da mais de 230 conto ;c

Tomara que 2 de conta do recado..

Quando vc diz tpc de fabrica quer dizer um recycle ou coisa do tipo ?

Link para o comentário

Isso mesmo!

recycle, Revolution Tpc. etc.

Ja vou encomendar um então ahuahaua vlw pelas dicas brontager esse seu topico do ciclo foi de grande ajuda pra todos

abrass , mais será que realmente "presta" ? olha oq um artigo gringo fala do revolution tpc... traduzido pelo google hauahua

Fabricado por:
Redefine Nutrition
Porção
1 Cápsula
Doses por embalagem
60
Ingredientes
Arimistane (99,9% HPLC Verificado androsta-3 ,5-dieno-7 ,17-diona) - 50mg
Mistura de testosterona Amplificação - 325mg
D-aspártico (DAA)
Fenugreek (50% fenuside)
Eurycoma longfolia
Enzimas hepáticas Regulamento Matrix - 175mg
NAC (N-acetil-cisteína)
Milk Thistle (80% Silymarin)
A vitamina C
Próstata Shield - 180mg
Saw Palmetto
Extrato de casca de Pygeum africanum
Urtiga
Licopeno
Selênio
Suporte Cardiovascular - 100mg
Red Yeast Rice
CoQ10
Uso recomendado
Tome 2-4 cápsulas à noite antes de dormir. Para melhores resultados, continuar a usar de PCT Revolução Negra por 4-8 semanas. Não exceda 8 semanas de uso contínuo.
Eu vou ser direto se honesto aqui: quando se trata de over-the-counter produtos de terapia pós ciclo, eu não tenho idéia se eles funcionam. Mas eu conheço um cara ... certo?
Em qualquer caso, esse cara correu uma corrida semana de 5 de Havoc dosagem pulso fazendo, 30mg seg / qua / sex Ele ganhou um sólido £ 8, não fez PCT e manteve tudo.
Ele fez outra corrida, mais tarde, de uma Epi / Orasten Uma pilha durante 6 semanas, gaied £ 7 (fez um ReComp) fez três semanas PCT com Nolvadex, e manteve tudo.
Acho que o que eu estou chegando aqui é que eu não tenho idéia se isto funciona quando se trata de obter os seus níveis hormonais de volta em equilíbrio após o uso de um hormônio.
Isso não quer dizer que ele não tem quaisquer outros benefícios. Muitos dos ingredientes são provou ter efeitos positivos para a saúde: DAA, vitamina C, NAC, Co-Q10, urtiga, Thistle de leite .... mas você pode obter todas as coisas que stand-alone também.
A literatura faz prever algo interessante, um aviso:
Não use este medicamento se estiver em risco ou estão sendo tratadas por pressão alta, coração, rim, tireóide ou doença psiquiátrica, ansiedade, depressão, epilepsia, acidentes vasculares cerebrais, ou qualquer outra condição médica. Não tome este produto se você estiver usando antidepressivos, MAO / IMAO inibidores ou quaisquer outros medicamentos prescritos. Não use por mais de 30 dias sem uma pausa de 90 dias. Não é para uso em mulheres ou quaisquer pessoas com idade inferior a 21. Manter longe do alcance das crianças.
Se você é um sujeito atleta profissional ou amador para teste de desempenho substância melhorar, não use este produto a menos apuradas pelo seu corpo de sanção, uma vez que pode provocar um resultado falso reativo para um teste de drogas urina ou sangue.
Assim, parece claro que os fabricantes de pensar que poderia ter algum efeito (e querem ser legalmente protegida de quaisquer resultados nefastos).
Só por sorrisos, aqui estão as reivindicações ingrediente:
<ul>
<li> ácido D-aspártico tem sido mostrado em estudos em seres humanos para aumentar a testosterona natural em humanos do sexo masculino em 12 dias.
O feno-grego <li> demonstrou um efeito significativo sobre os aspectos da libido e funciona para manter os níveis de testosterona.
<li> Red Yeast Rice e CoQ10 tem provado ser um HDL 1-2 soco gestão e os níveis de colesterol LDL.
<li> poderosa combinação de NAC e ajuda a desintoxicar o fígado Silymarin e restaurar os níveis de enzimas hepáticas saudáveis.
<li> Silymarin foi mostrado também para proteger o fígado de toxinas.
<li> Pygeum africanum é conhecido para controlar o crescimento da próstata, e foi identificado como o primeiro ingrediente de ocorrência natural para o fazer.
<li> níveis reais de Saw Palmetto, licopeno, urtiga, e selênio tornar este um escudo de próstata completa.
</ Ul>
Há muitas pessoas lá fora usando este. Eu acho que, como a maioria das coisas, como ele funciona para você é, bem, como ele funciona para você. E só há uma maneira de descobrir isso ....
Vou ressalva embora - se você estiver executando um hormônio forte, tem algum Nolvadex ou Chlomid ou Tamoxofen na mão. Você sabe, apenas no caso de ....

Editado por abraao25
Link para o comentário

Da uma olhada no spoiler que eu postei ali brontager ... mais vc faria o uso destes + serms ? tipo tamox , clomid oq for...

Gostei do artigo!

E o revolution PCT parece ser um dos melhores atualmente!

Mesmo assim o uso de tamox eu acho indispençavel!

Vai saber se esses Pct's de fabrica realmente funcionam, para garantir mesmo, nada melhor que adicionar um Tamox na TPC, ai é certo que a TPC vai ser eficaz!

;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...