Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Leonardo

Leonardo1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, decidi criar um diario de treino..

Quando eu era criança, eu sempre fui gordinho, tinha aquela barriga, ai comecei a crescer, realizar atividade física e acabei dando uma "emagrecida", mas na verdade acabei crescendo bastante..

Fotos minhas de antigamente eu preciso procurar, treino a aproximadamente 1 ano e 6 meses

Tenho 1,84m

Recentemente entrei em cutting, pra tirar essa pochete que eu tenho

Peso dia 11/11: 84,3

Medidas(em cm)

Ombros:112

Torax:96

Antebraços: 26

Braços: 30

Abdomen: 84

Cintura:79

Quadril:100

Punhos:16,5

Coxas:56,5

Pernas:38,5

BF: aprox 19%

Dieta:

Manha: 1 capsula de cafeina+1 xicara de café+2 fatias de pao integral com geleia diet(5g de carbos por colher de sopa), como nem meia colher de sopa, kkk

Lanche: 1 barra de proteina, ou as vezes tomo um Kapo na escola, porque as vezes esqueço

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz+ 3 colheres de sopa de feijao + 1 bife ou file de frango de +- 150g + salada a vontade

Pre-treino: 1 capsula de cafeina(250mg,mas to pretendendo tomar 2) + 2 colheres de sopa de aveia

Pos treino: 1 scoop de carnivor + 25g de maltodextrina

Janta: 1 file de frango ou bife de +- 200g, salada a vontade

Antes de dormir: 30g de proteina isolada de soja(absorçao lenta)

Aberto a criticas:

Treino: 10 min de aquecimento, 7 correndo, ai parto para a musculaçao, quando termino, faço mais 15 minutos de aerobico em corrida constante(11km/h)

A-Peito e triceps

B-Pernas

C-Costas e biceps

Treino 3 dias na semana, em outros dias, ou ate nos mesmos, vou jogar tenis e futebol:

Meta: 78kg e 13% de BF ou menor e posteriormente iniciar um bulk limpo

Meu peso mais recente é do dia 14/11: 83,6kg

No feriadao eu nao pesei: fui na academia 1 dia e fui jogar futebol no outro..A dieta, eu a segui relativamente: no sabado acabei indo na pizzaria e comi 4 pedaços de pizza, mas antes tinha jogado futebol das 5:30 até as 7:30, entao acho que nao teve uma grande diferença...

Fotos recentes:

http://www.imagebam....ec801a221327397

http://www.imagebam....9a6de6221327402

http://www.imagebam....17a31e221327408

aberto a criticas e sugestoes

Editado por Leonardo1
Postado

Sim sim, mas como to entrando de ferias..Ai o tempo fica mais disponivel, de tarde e de manha, e anoite as vezes tem alguma festa..Entao preferi fazer o cutting agora, ai quando voltar as aulas eu inicio o bulk denovo

Postado

Tomei uma capsula de 250mg de cafeina hoje de manha: 7h antes de ir para a escola, ia fazer umas provas hj entao acabei tomando..Cheguei em casa era 11h, almocei e dormi do 12:30 ate as 14h, kkkkkkkk..Tomei outra capsula de 250 e fiz uma refeicao pre treino, acabei treinando peito e costas, pra dar uma mudada no treino, que já faz 3 meses que estou com ele, desempenho bom, mas ja tive treinos melhores..

Peso de hoje: 82,5kg

Comecei com 10 min de esteira, 5 andando e 5 trotando, terminei com mais 10 minutos correndo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...