maderaço 155 Postado Novembro 27, 2012 às 21:48 Autor Postado Novembro 27, 2012 às 21:48 eae pessoal, pô na moral coça d+, que isso é muito ruim cara, de fato é Dengue mesmo matei altos mosquitos aqui na minha casa... mas tô melhorando, só não vai embora a bosta da coceira, estou resistindo aqui pra não deitar no fogão acesso, pelas minhas contas faltam 2 dias ainda... e é isso 2 dúvidas: * quando voltar recomeço o ciclo do começo ou já vou logo com 2 ml? *winstrol veterinária ou humana qual melhor?
Shawnzin 5 Postado Novembro 27, 2012 às 21:52 Postado Novembro 27, 2012 às 21:52 Puts, que merda lek, melhoras ae, eu tb tive umas crises mtu sinistras, dor de barriga do carai. Ainda bem que melhorei, nao to afim de parar o ciclo. Abraco.
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 28, 2012 às 00:46 Postado Novembro 28, 2012 às 00:46 LOL aqui no sul quase não tem dengue. Tem um amigo meu que agente chama de dengue, só isso. É coceira mesmo que dá ou "coceira" é giria? que zika, se for coceira meu cão tá com dengue (pulga) Acho qe de pharma é melhor o stano villl
maderaço 155 Postado Novembro 28, 2012 às 17:14 Autor Postado Novembro 28, 2012 às 17:14 Puts, que merda lek, melhoras ae, eu tb tive umas crises mtu sinistras, dor de barriga do carai. Ainda bem que melhorei, nao to afim de parar o ciclo. Abraco. ruim d+ e eu tava mó focado nas paradas, me pesei já tinha ido embora 3 kgs..., mas fazer oq né, poderia ter sido pior, poderia ter sido no 14° dia...seguir em frente, tá perto de voltar pra neura já... mas chegou um whey ai que eu to puto, que aquela bosta q falava ser de 2kg coube num pote de 900g... LOL aqui no sul quase não tem dengue. Tem um amigo meu que agente chama de dengue, só isso. É coceira mesmo que dá ou "coceira" é giria? que zika, se for coceira meu cão tá com dengue (pulga) Acho qe de pharma é melhor o stano villl cara é coceira real, e é muito ruim, é tipo insuportável, vc fica 24hrs se cossando, pra tu ter uma idéia, entendo que começou na 5°, então hoje seria o 6° dia, estou coçando desde o segundo dia... agora pra vc ter idéia do quanto é chato, eu deitei hj umas 23hrs e assisti aquele filme eu sou a lenda no SBT, já com sono e tentando durmir, fui conseguir de tanto coças lá pras 1 hora e meia +-, acordei durante a noite 3 vezes por causa que tava com vontade de coçar... resumindo: a cada 5 minutos algum lugar coça, e quando tava mais forte era a cada 5 minutos muitos lugares coçam... a é e coçar não resolve... Stano de farma? oxi, nunca vi, me fale um pouco mais sobre...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 28, 2012 às 17:27 Postado Novembro 28, 2012 às 17:27 normal isso do pote madera, o pote de whey nao vem cheio.. 900g nem dá 60% dele kkkkkk nunca vi whey de 2 kg, nao seriam 2 lb?
maderaço 155 Postado Novembro 28, 2012 às 17:31 Autor Postado Novembro 28, 2012 às 17:31 (editado) Puts, que merda lek, melhoras ae, eu tb tive umas crises mtu sinistras, dor de barriga do carai. Ainda bem que melhorei, nao to afim de parar o ciclo. Abraco. ruim d+ e eu tava mó focado nas paradas, me pesei já tinha ido embora 3 kgs..., mas fazer oq né, poderia ter sido pior, poderia ter sido no 14° dia...seguir em frente, tá perto de voltar pra neura já... mas chegou um whey ai que eu to puto, que aquela bosta q falava ser de 2kg coube num pote de 900g... LOL aqui no sul quase não tem dengue. Tem um amigo meu que agente chama de dengue, só isso. É coceira mesmo que dá ou "coceira" é giria? que zika, se for coceira meu cão tá com dengue (pulga) Acho qe de pharma é melhor o stano villl cara é coceira real, e é muito ruim, é tipo insuportável, vc fica 24hrs se cossando, pra tu ter uma idéia, entendo que começou na 5°, então hoje seria o 6° dia, estou coçando desde o segundo dia... agora pra vc ter idéia do quanto é chato, eu deitei hj umas 23hrs e assisti aquele filme eu sou a lenda no SBT, já com sono e tentando durmir, fui conseguir de tanto coças lá pras 1 hora e meia +-, acordei durante a noite 3 vezes por causa que tava com vontade de coçar... resumindo: a cada 5 minutos algum lugar coça, e quando tava mais forte era a cada 5 minutos muitos lugares coçam... a é e coçar não resolve... Stano de farma? oxi, nunca vi, me fale um pouco mais sobre... aqui o whey ó: https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/561711/100__Whey_Platinium.html Editado Novembro 28, 2012 às 23:47 por maderaço
maderaço 155 Postado Novembro 30, 2012 às 14:08 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 14:08 Curado !! bom decidi continuar de onde parei portanto será 12 on 12 off tomei 2 ml, dorzinha de cabeça de leve e eu tive a sensação de tremer, sem realmente tremer diversas vezes pela manhã, sudorese razoável e acho que é isso... eu larguei a dieta e os exercícios por causa da dieta, inacreditávelmente, mesmo comendo igual 1 cavalo, eu não engordei muito, estou no 85,7kgs voltei pra dieta e vou segui-la durante o FDS... com futebol no sábado e no domingo, amanhã de manhã vou malhar um ou dois grupos musculares que eu prefira, para compensar a semana perdida, penso em malhar, costas trapézio e braços... terei tempo de sobra... no mais é isso, estou esperando as notas pq em tese estou quase de férias, só tem 1 matéria segunda...vou pegar pesado de novo e é isso... Obrigado a todos que incentivaram e desejaram melhorias, graças a deus passou e agora posso voltar com tudo... o que acham deste protocolo: 1-8 Deposteron 2x semana (Farmácia) 1-10 Stanozoland ( Landernan ) TPC: 1-15 40g Tamox 1-15 20g Tamox *Silimarina seria necessário?
Saintgraal 3462 Postado Novembro 30, 2012 às 18:32 Postado Novembro 30, 2012 às 18:32 TPC com 21 dias?
maderaço 155 Postado Novembro 30, 2012 às 18:40 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 18:40 (editado) Bem-Vindo tive um problema durante o ciclo mas agora vai que vai... ñ SG a tpc vai começar após o efeito do deposteron acabar, é só o protocolo referente ao uso das drogas Editado Novembro 30, 2012 às 21:03 por maderaço
Posts Recomendados