Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tá, e esse 874 você considera que é um número normal para a produção endogena?

A TPC serve pra estimular a volta da produção de testosterona... Acredito que nos próximos exames (daqui 2 meses) esse número caia pra 600-650 ng/dL, já que meus exames foram logo após a terapia, e não vou estar mais com esse "estímulo"... Mas mesmo assim acho que não vou perder NADA, pq ja vou começar com uma Oxan de leve semana que vem, durante 6 ou 7 semanas, sem TPC. E 2 meses depois disso, se Deus quiser já estou OnFire de novo.

Meta 100kg com 8% de gordura até Setembro do ano que vem... To com 89kg e 9% bf.

Enquanto eu estiver conseguindo manter pelo menos 80% dos meus ganhos após as TPC's, não vou aceitar esse seu questionamento. Pois sei que estou fazendo o certo.

Publicidade

• Moderador
Postado

tá, e esse 874 você considera que é um número normal para a produção endogena?

Opa man, esse número é MUITO comum sim para produção endógena. Até muito mais que isso.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

pós ciclo carlos? tava na cara que a dura ainda tava agindo ali... e como ele mesmo falou: "Acredito que nos próximos exames (daqui 2 meses) esse número caia pra 600-650 ng/dL"

Postado

Interessante a discussão, MINHA OPINIÃO: acredito que a tpc foi iniciada precocemente, no meu caso eu esperaria uns 20 dias(c essa dosagem 250mg na semana).

Queria saber a opinião de outros users mais experientes nos anabols.

até mais

• Moderador
Postado

pós ciclo carlos? tava na cara que a dura ainda tava agindo ali... e como ele mesmo falou: "Acredito que nos próximos exames (daqui 2 meses) esse número caia pra 600-650 ng/dL"

Eu respondi com relação a testo endógena de um natural só. Eu nem parei pra entender isso que vcs estão discutindo ai da TPC. Falei no geral.

Antes de fazer meu primeiro ciclo minha testo era acima dos 800 ng/dl. Despois de alguns ciclos, e usando inibidor de aromatase off drugs minha testo passou dos 1000 ng/dl natural.

E tem gente que chega bater até nos 1200....

Visitante usuario_deletado23233
Postado

mas e aquela história de se produz menos do se se produzia antes, apos uma supressão HPTA?? mito?

to perguntando numa boa, n to sendo irônico...antes que falem aí

• Moderador
Postado

mas e aquela história de se produz menos do se se produzia antes, apos uma supressão HPTA?? mito?

to perguntando numa boa, n to sendo irônico...antes que falem aí

Não diria mito, diria que é apenas pouco provável e depende da individualidade. A GRANDE maioria sem dúvida nenhuma consegue voltar aos mesmos níveis que eram, eu mesmo com um pouco de conhecimento controlando outro hormônio, até consegui aumentar isso.

Mas tem os casos até de quem o eixo nunca mais volta e fica dependente de testosterona para o resto da vida.

Mas no geral volta sim, desde que esteja tudo regulado.

Postado

Não diria mito, diria que é apenas pouco provável e depende da individualidade. A GRANDE maioria sem dúvida nenhuma consegue voltar aos mesmos níveis que eram, eu mesmo com um pouco de conhecimento controlando outro hormônio, até consegui aumentar isso.

Mas tem os casos até de quem o eixo nunca mais volta e fica dependente de testosterona para o resto da vida.

Mas no geral volta sim, desde que esteja tudo regulado.

Mas ficar em TRH pra sempre(mesmo que as dosagens de testo são parecidas com a natural) não é perigoso por causa dos níveis do colesterol que tendem a ficar alterados?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...