Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera....acho q comi aslgo estragado nessa segundo e estou com diarreia.....mais 3 pessoas aki em casa estao....
eu li q deve se diminuir a ingestao d proteinas durante 48hrs.....pois eh dificil a digestao delas......o msm para gorduras.....
tb deve se evitar a ingestao d leite......assim complica toda minha dieta!
tomar bastante liquidos para evitar a desidrataçao.....
como nao vou consumir proteina e gordura sera q posso treinar??
e minha alimentaçao....o que posso comer para ajudar a melhorar??
agradeço!!!

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

ultimamente to peidando mto fedido e quando peido sai 1 poco de merda < e serio nao to brincando 1 dia estava malhando e aconteceu isso comigo ... sera pq estou comendo 30 claras de ovos por dia ?

me ajuda ai cara vlws'

Postado

[quote name='picuinha' post='8531' date='09 02 08']ultimamente to peidando mto fedido e quando peido sai 1 poco de merda < e serio nao to brincando 1 dia estava malhando e aconteceu isso comigo ... sera pq estou comendo 30 claras de ovos por dia ?

me ajuda ai cara vlws'[/quote]

Pra que comer 30 claras por dia? Não vai ser comendo centenas de gramas de proteina que as pessoas terao musculos grandes etc... Fora essas 30 claras vc está consumindo mais alguma outra fonte de proteina?

Postado

meu....pra q 30 claras??? se ta loko!???
eh logico q ai esta o problema!!!
coma carne, ou leite ao inves d clara.....
q exagero cara........
tem muitos alimentos q contem proteina.......vc nao precisa comer apenas um.......

Postado

[quote name='Bronco' post='8548' date='09 02 08']O corpo absorve(em média) no máximo 40g de proteína por refeição normal(exceto no pós-treino que é capaz de absorver maiores quantidades), isso que você está fazendo além de um exagero é um desperdício.[/quote]

Bronco pra ganhar musculo e talls o negocio e come bastante proteina ne ? so proteina em exagero Ou tbm devo comer outra coisa alem d proteina como ferro calcio ? falam que o mais importante e a proteina pra ganhar musculo mais tem outro alimento rico em alguma coisa q me faz bem tbm ? me ajuda ai fera vlw

Postado

[quote name='picuinha' post='8585' date='10 02 08']sim to comenndo carne , arroz feijao , pao integral ricota e to comendo tbm 1 parada qcomprei no mercado
se xama proteina de soja desidratada q contem 27 proteina de 50g do produto tem em media 150 kaloria

^^[/quote]

Como eu já disse antes não será comendo rios e rios de proteinas que vc terá bastante musculos, ganhar musculos é bem mais complexo do que se entupir de proteinas, quem dera se fosse tão facil assim...

Postado

[quote name='picuinha' post='8587' date='10 02 08']Bronco pra ganhar musculo e talls o negocio e come bastante proteina ne ?[/quote]

Amigo vc leu os outros posts desse topico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...