Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vcs tomaria (ou toma) suplementos que ajudam o aumento dos hormonios? dizem que é bom para quem quer um crescimento muscular.. Porém pode causar espinhas, tenho 17 anos ainda tenho acne, tenho bastante ainda, diminui um poco, mais é as marcas, pq os hormonios estavam a flor-da-pele.. nessa idade isso é normal, agora aos 17 anos, eles vem se normalizando, mas ainda acho que estao alterados, pq ainda me surgem espinhas, mas n como antes, vinha 3 por dia, agora é por semana, será que tomar algum suplemento que aumenta a produçao de hormonios eles voltariam a se desequilibrar e explodir acnes de novo no meu rosto? ou ao contrario.. podem se estabilizar e até minhas acnes sumir.. tenho + é marquinha msm e cravinhos agr

Opinioes de quem toma?

Postado

A foto do avatar é apropriada ao tipo de topico.

Ta preocupados com os cravinhos? asuihasiuhasiuhsaiuhasiuhsauisa

E os calos nas maos? Tem usado luva?

Sempre que tomo tribullus tenho espinhas.

Pq vc nao pesquisou antes?

Postado

@Glauber19: Tu aqui de novo, de varios topico q vi tu sempre tenta dar uma de bom, e n nao n uso luvas, uma vez ou outra da um calinho na mao, mas isso nao é problema algum. E claro q me preocupo com os cravinhos, isso é nojento ;). É claro que eu pesquiso, mas ver opinioes faz parte de pesquisar.

Se é problema pedir alguma opiniao sobre suplementos no forum, pra q ele serve entao?hmmmm. Pra idiotas defecar pelos dedos que nem vc acho que nao!

Postado

Cara, acne nem sempre é resultado de hormônios, alimentação rica em gordura promove o desenvolvimento de acnes, cara, se tu tá querendo mandar algum AE tem que entender que efeitos colaterais exitem, entre eles o surgimento de acnes, problemas no fígado entre outras coisa, basta vc tá disposto a pagar o preço...

Postado

Eu tenho 17 anos, treino há 2 anos e frequento academia há quatro. Segue meu conselho: Faz dieta, treina segundo suas necessidades (Não segundo a dos outros), dorme muito e vai pesquisar.

Suplemento pra aumentar testo?! Ou começa na dura ja ou não usa nada.

Boa sorte cidadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...