Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Albumina

Champion255

Posts Recomendados

Postado

O que compensa mais, tomar 2 colheres de albumina bem cheia antes de durmir ou 1 colher a noite antes de durmir e 1 pela manhã antes do café? (O correto é tomar antes ou depois do café?)

É claro que levando em consideração se durante o dia eu já tiver tido uma boa alimentação.

E outra, quando eu for preparar eu coloco no liquidificador pra fazer ou faço mesmo na coquiteleira

Postado

Eu prefiro 2 colheres bem cheias antes de dormir,na minha albumina pelo menos 1 colher = 11g de proteina, para mim eu acho muito pouco.

Ah e se possível pela manhã também se estiver preciasando, pelo menos eu tomo mais 2 colheres.

Tome junto com o café, ou não tanto faz...

Pela noite eu faço na coqueteleira com suco clight, e pela manhã ponho junto na minha batida de banana

Postado
O que compensa mais, tomar 2 colheres de albumina bem cheia antes de durmir ou 1 colher a noite antes de durmir e 1 pela manhã antes do café? (O correto é tomar antes ou depois do café?) É claro que levando em consideração se durante o dia eu já tiver tido uma boa alimentação. E outra, quando eu for preparar eu coloco no liquidificador pra fazer ou faço mesmo na coquiteleira

Toma as 3.

Mas se quiser apenas 2 colheres tem que ver como esta sua dieta e onde ela será melhor aproveitada. (manhã ou noite)

Tanto faz, se vc quiser comer em pó mesmo, tbm pode.

Nao fará diferença...

Lembre-se: Essa porra gruda em tudo, é mais facil limpar 1 coqueteleira do que 1 liquidificador.

Postado

se fosse possivel mandar um caseina antes de dormir seria uma boa , e poderia entrar com a albumina pela manha ,

dica : para evitar os "efeitos toxicos'' kkk do peido da albumina utilize com uns 100~150 ml de yorgute , estes comuns de morango...

eu prefiro colocar no copo com agua pela metade e tomar sem diluir totalmente "desce mais rapido'' e da menos trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...