Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, meu nome é Gabriel, gostaria que me dissessem qual o meu biotipo, apesar de achar que seja endo..

E também gostaria da opinião de vocês em relação a como posso emagrecer e deixar músculos visíveis(caso achem que tenha), e quanto devo pesar +/- para conseguir isso.

Vamos lá..

Tenho 14 anos, 187cm de altura, 93kg e 99cm de barriga na altura do umbigo.

aqui tem 2 fotos, para terem noção..

http://imageshack.us...8/foto0313e.jpg

http://imageshack.us...6/foto0295k.jpg

Pratico Jiu Jitsu de 2-3 vezes na semana e realizo caminhadas moderadas 4-5 vezes na semana (na areia da praia).

Ja cheguei a pesar 97kg, mas em 2 semanas de dieta cheguei a 91, porém 1 semana depois estava com 93, e ai se estabilizou, e dificilmente consigo chegar a menos de 90kg..

Também tenho uma dúvida.. como podem observar na foto, tenho 2 divisões na barriga(2 riscos..), e observando varias pessoas, vejo que so tem apenas 1.. a que se deve isso??

Bom, espero que possam me ajudar, Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Cara isso de biotipo é bem complicado .. eu não acho que seja endomorfo eu acho que vc é ecto e se alimenta mal apenas isso ...

Vc não tem braços grandes, suas extremidades são pequenas ... da pra ver pelas fotos vc precisa aprender a se alimentar apenas isso ...

Vc não tem nenhum caracteristica de endo, ombros largos, ossos grandes ... nada disso ...

PS: cada um tem uma visão para isso, mas eu sinceramente não te vejo como endo.

Editado por Caiooo!
Postado

eu li em algum lugar, que quem é endo não consegue fechar o punho com a mão, eu consigo fechar com todos os dedos.. até dedao com dedinho e ainda sobra.. mas acho que isso nem deve ser verdade..

Postado

Dúvido que vc não feche com o dedo médio ... da pra ver pela sua foto vc tem pulsos pequenos ... e panturrilhas pequenas .. extremidades normais ... é corpo de ectomorfo ...

Um endomorfo tem tudo grande ... não vá apenas pelo acúmulo de gordura ...

Postado

sim, fecho com todos.. mas não acredito que tenha algo a ver.. o biotipo é minha maior dúvida.. pois sou bem alto, porém acumulo gordura facilmente. Se puderem me deem dicas de como emagrecer e como funciona este cutting..

Postado

então cara, pesquisar não doe não... mas das caracteristicas que sao citadas, e dos testes de biotipo, eu tenho caracteristicas de endo e de ecto.. eu emagreço só de diminuir um pouco a quantidade de comida, porém não são grandes perdas de peso, na maioria das vezes 2-5 kg.. meus ossos são compridos, dos testes que tem uns perguntam o lançe de fechar o pulso com a mao e meus dedos todos sobram.. meus pés são gigantes(pra idade).. calço 45-46.. e meus pais quando mais jovens eram extremamente magros(ectos sem dúvida) porem hoje parecem mais endos.. ai fica a dúvida do lançe do biotipo... se alguém puder me dar alguma dica ou método mais esclarecedor para acertar nos treinos e alimentação, ficaria muito grato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...