Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
mas syntha-6 não é pra ser tomado antes de dormir ou ao acordar??

Syntha-6 é uma proteina time-release.

Ultra-Filtered Whey Protein Concentrate (2-3 hour digestion rate)

Microfiltered Whey Protein Isolate (2-3 hour digestion rate)

Egg Albumen (2-3 hour digestion rate)

Milk Protein Concentrate (4-6 hour digestion rate)

Calcium Caseinate (6-8 hour digestion rate)

Micellar Alpha and Beta-Caseins and Caseinates (6-8 hour digestion rate)

obs: Em outro vídeo vi ele tomando o True Mass, não sei se ele toma depois do syntha-6, ou dependendo do treino ele toma um ou outro.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando asneira... ave maria!!

Bomm.. mas enfim...

Respondendo ao topico!

Vc afirma isso com base em que? Pq no site não tem dex no top50? Pq se for isso... eu paro aqui!!!

Eu mesmo nunca compro dex ou malto em site... compro sempre perto de casa pq sai mais barato!

Postado

Marketing: A BSN ñ tem algo semelhante a DEXTROSE ou MALTODEXTRINA, intão se Ronnie vai aparecer num video (mesmo que seja num videozinho de youtube.com) tomando um shake, esse shake vai ser de Syntha-6 ou algo da BSN...puro.

Creio eu... Posso estar errado!

Postado
Quando asneira... ave maria!!

Pow, concordo! Quanta besteira.

Como o amigo falou ae em cima, dificilmente alguem compra malto ou dextrose na internet. Compra na farmacia do lado de casa qe é a mesma coisa.

Outra coisa que concordo é quanto ao marketing.

Se a empresa não possui tal produto, porque fazer propaganda de tal?

Acredito que os culturistas tomem sim carbo pós treino. Não é porque não aparece no video do youtube que isso é realmente o que acontece.

E só lembrando qe eles estão patamares acima! Sabem o que e qdo fazer com seu corpo, dependendo de sua necessidade momentanea.

Abraços

• 4 anos depois...
Postado

Cara os carbos junto com o whey no pós treino são para ajudar a absorção das proteinas do whey. Mas como eles já ciclam uma porrada de coisa (insulina) não precisam e também por sua dieta pq dps do treino seu corpo está sem energia por isso entra o carb. 

Completem a minha resposta ou corrijam se acharem q tem algo errado!!!!! Obg.

Postado

Cara os carbos junto com o whey no pós treino são para ajudar a absorção das proteinas do whey. Mas como eles já ciclam uma porrada de coisa (insulina) não precisam e também por sua dieta pq dps do treino seu corpo está sem energia por isso entra o carb. 

Completem a minha resposta ou corrijam se acharem q tem algo errado!!!!! Obg.

tava em coma filho? esse topico é de 2009 animale

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...