Postado 19/11/2012 às 16:02 11/19, 2012 Ola! Pessoal tenho duvidas em relaçao a minha dieta para hipertrofia. Tenho 17 anos, 78 kilos e tenho tendencia a emagrecer, por isso tenho que comer muito ! Eu ja pesquisei em varios topicos deste site mas eu fui selecionando os alimentos que eu achei mais importantes, se possivel gostaria que voces me ajudassem a acrescentar ou retirar alimentos para minha dieta! Ja treino na academia a 7 meses: -Cafe da manha: Pao Integral com queijo branco -Lanche da manha: Banana + Batata doce -Almoço: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate (sem feijao) -Lanche da tarde: Banana com aveia e iogurte + Uma lata de atum (azeite) -Janta: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate ( sem feijao) -Antes de dormir: Como 5 ovos cozidos somente a clara, a gema como no maximo de 1 ou 2 ovos por causa do colesterol -Suplemento : So tomo suplementos pos treino: Whey protein + Creatina universal + Maltodextrina tudo em um so shake e tambem tomo uns 3 litros de agua por dia.
Postado 19/11/2012 às 19:12 11/19, 2012 Ola! Pessoal tenho duvidas em relaçao a minha dieta para hipertrofia. Tenho 17 anos, 78 kilos e tenho tendencia a emagrecer, por isso tenho que comer muito ! Eu ja pesquisei em varios topicos deste site mas eu fui selecionando os alimentos que eu achei mais importantes, se possivel gostaria que voces me ajudassem a acrescentar ou retirar alimentos para minha dieta! Ja treino na academia a 7 meses: -Cafe da manha: Pao Integral com queijo branco -Lanche da manha: Banana + Batata doce -Almoço: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate (sem feijao) -Lanche da tarde: Banana com aveia e iogurte + Uma lata de atum (azeite) -Janta: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate ( sem feijao) -Antes de dormir: Como 5 ovos cozidos somente a clara, a gema como no maximo de 1 ou 2 ovos por causa do colesterol -Suplemento : So tomo suplementos pos treino: Whey protein + Creatina universal + Maltodextrina tudo em um so shake e tambem tomo uns 3 litros de agua por dia. A dieta está muito boa, porém eu farei algumas observações: Quando possível, manda arroz integral, indiscutivelmente ele é excelente principalmente em cutting, onde há restrição de nutrientes. Erro mais clássico é jogar as gemas fora, o colesterol da gema é muito bom. Eu mando 5 ovos inteiros por dia a quase 1 ano, meu colesterol é excelente. Editado 19/11/2012 às 19:13 11/19, 2012 por ikmenos
Postado 19/11/2012 às 21:15 11/19, 2012 Autor Valeu! Mas entao.. meu treino é para bulking e eu preciso ganhar massa muscular, mesmo assim como arroz integral? Nao deveria ingerir alimentos mais caloricos? As vezes eu sinto com essa dieta que eu estou perdendo peso , por que ela e bem leve. Editado 19/11/2012 às 21:16 11/19, 2012 por Lucas Lopes Santos
Crie uma conta ou entre para comentar