Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, pare de ligar para o que as pessoas falam/pensam de vc, é bobagem.

Sofro com isso no meu trabalho, como eu trampo com minha imagem, todo dia tenho que escutar merda de alguém. Se eu fosse dar bola pra cada coisa que falam pra mim, eu não vivia mais.

Força aí e bola pra frente! ;)

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Tambem ando um tanto desanimado, na minha academia pessoal fala que sou grande e minha genetica eh favoravel, tenho 48cm de braço mais quero algo mais fitness, algo mais zyzz, porem pra ficar como o zyzz terei de sair da academia por algum tempo :( voltar alguns cm de braço e talz, talves uns que é sinonimo de perfection y or n? :( Desanima mesmo agente.

Postado

Tambem ando um tanto desanimado, na minha academia pessoal fala que sou grande e minha genetica eh favoravel, tenho 48cm de braço mais quero algo mais fitness, algo mais zyzz, porem pra ficar como o zyzz terei de sair da academia por algum tempo :( voltar alguns cm de braço e talz, talves uns que é sinonimo de perfection y or n? :( Desanima mesmo agente.

relaxa mano... da um off da acad, tira uns dias pra comer besteira q tenho ctz que vc chega no seu objetivo!!

nao desanima nao!!

Postado

Ah cara, na real, eu se fosse você fazia assim, numa festa, na frente de todo mundo, chega nos caras que toma anabolizante e falam que você toma também, pega um copo de vodka pra você e um pra um deles e fala assim 'um brinde a ciencia' e bebe seu copo, ele não vai poder beber pq tá onfire e você vira na frente dele, 90% vai sacar oq rolou e pronto

Postado

Ah cara, na real, eu se fosse você fazia assim, numa festa, na frente de todo mundo, chega nos caras que toma anabolizante e falam que você toma também, pega um copo de vodka pra você e um pra um deles e fala assim 'um brinde a ciencia' e bebe seu copo, ele não vai poder beber pq tá onfire e você vira na frente dele, 90% vai sacar oq rolou e pronto

como se um copo de vodka fizesse alguma coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...