Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

inquanto voce esta ai pensando besteira esta perdendo todo o foco , esqueça chega neles e fala XÔ INVEJA e vai treina cara oque eles tem haver com voce? para mam ergue a cabeça e esquece issu poxa veio se fosse alguma coisa com sua familia alguem morreu ou voce ta com alguma dor até tudu bem , agora um bando de frango que toma anabol olha como e escroto eles tiveram que toma anabol pra tenta chega perto de voce , eu se eu foce voce esculacha ia da risada na cara deles falando '' troxas eu so puro e voces com anabol ainda nao chega em mim KKKKKKKKKK''

abraço e vamo la vamo treina

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc só tá dando moral pra isso por ter pouca idade... vai aprender muita coisa na vida ainda.

se vc for ligar pro que os outros dizem vc não vive!!

o que importa é sua opinião sobre vc mesmo. se vc bota a cabeça no travesseiro e dorme sem peso na consciência.

que se dane a opinião dos outros.

força lek.

bom disse tudo

so pra acrescentar algo,se afasta deles!

e se aproxima do amigo verdadeiro...o mp3(fica com vc o treino inteiro,e te impede de ouvir babaquices!tirando o fato de que e barato)

• Supermoderador
Postado

Nossa, nasci noutros tempos mesmo.

Quando que, aos 15 anos eu já estaria "treinando há 2 e resmungando desabafando num fórum que meus colegas(com 4~5 meses) me enchem o saco porque eu estaria bombando, porque ciclaram e ainda assim não colaram no meu shape"?

Meninões de sorte, esses...

Aliás, garotão: teus invejosos ciclaram com o quê?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...