Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk + Suplementação Growth - Hipertrofia

renatormp

Posts Recomendados

Acho que agora melhorou bastante...Ultrapassou poucas Prot. 27g. e Consegui fazer um bom consumo de Gorduras...posso ate Diminuir um pouco a Castanha para reduzir umas 2g ai. só q consequentemente vai diminuir as Kcal...o q achou agora?

fup929.jpg

Meu maior medo é ganhar Gordura com a Quantidade de Carboidrato...começa a Acumular e virar gordura no meu corpo de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os carboidratos não vão te engordar, excedente calórico sim.

Sobre a dieta achei o excedente baixo, mas se quiser deixar assim, vá aumentando as calorias assim que estagnar.

Ok, vou deixar assim...tbm nem vou me preocupar com essas 2g de Gordura a mais pq com decorrer do aumento de massa vai ocorrer a necessidade de Manutenção da Dieta.

E tbm "eu nunca fiz Hipertrofia" pra valer como agora...que estarei de boa suplementação e boa Dieta. Creio q minha Genética tbm seja favorável para o ganho de massa.

Meu biotipo é endomorfo.

Obrigado pela ajuda, em breve posto aqui a minha evolução.

Fui pesquisar a Palavra Excedente: http://www.massamuscular.org/excedente-calorico.html

Agora entendi: "É um dos fatores necessários para desenvolver músculos pois não há como desenvolvê-los a partir 'do nada', é necessário energia extra.

O que você acha? Um superávit calórico não o tornará apenas gordo? a respsota é sim!

Pessoas gordas se tornaram gordas devido ao superávit calórico. Seus corpos receberam mais calorias do que precisaram/usaram/queimaram, e o excedente foi armazenado em forma de gordura.

Entretanto, um programa de exercícios apropriadamente executado com foco na sobre-carga progressiva obriga o corpo a utilizar o excesso de calorias para desenvolver músculos no lugar de armazena-la em forma de gordura."

Vou tentar aumentar mais uns 100kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...