Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse site mostra o valor nutricional do ovo inteiro, e não da clara.

A clara de ovo tem cerca de 3g de proteína.

Tah, vou comer ele inteiro entao no almoço. Já atualizei a dieta, vou hospedar a imagem e já posto aqui. acho q melhorou bastante...tenho apenas mais uma duvida sobre ela. pergunto daqui a pouco junto com a postagem.

Postado

Dieta Atualizada!

Duvida: Será que devo mudar a Refeição das 20:30hs para junto do Pós-Treino as 18:50hs ? pois 20:30hs é meu intervalo das aulas e conseguiria comer neste horário, antes ou depois disso teria eu de sair da sala de aula para a refeição e não posso fazer isso!

24d1vd5.jpg

Obrigado a Todos pela colaboração!

Forte abraço,

Postado

Fiz mais algumas pequenas alterações.

Refeição de 8:30 para 9:30

Nesta Refeição de 9:30 ao invés de 2 Ovos serão apenas 1.

Em compensação a Refeição de 15:30 serão 2 Ovos.

Ainda quero opiniões sobre as refeições de 18:50 e 20:30...o que acharam ? devo unificar elas ou não ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sua TMB é 3141kcal, e você está ingerindo 2790kcal, ou seja, você está em déficit calórico.

Essa dieta não é pra bulk?

Se for, deixe as calorias em 3500-3600.

Postado (editado)

Sua TMB é 3141kcal, e você está ingerindo 2790kcal, ou seja, você está em déficit calórico.

Essa dieta não é pra bulk?

Se for, deixe as calorias em 3500-3600.

Sim, é verdade sei q tenho que aumentar isso. é que tenho medo de engordar de novo ! :ph34r_anim:

Esse ano foi bem ralado para perder peso, e tenho medo de voltar tudo.

Mais vou rever a Dieta toda e vou adicionar mais alimento...Frutas e etc.

Eh kr , cade o pos solido .. Vc entra que hrs ? Tenta quando vc terminar o shake espera uns 15 mim come um peito de frango sei lah .

Bom, minha aula começa as 18:50hs...mais posso me atrasar uns 10 a 15min no máximo.

Então farei o seguinte:

Lanche 20:30hs eu jogo para 19:10hs....OK !?

Adiciono um Lanche as 20:30hs com uma Fruta, acho que vou levar Maça, ou Banana ou Pera.

Tbm estou pensando em Adicionar 30g de Queijo Branco Minas Frescal nos Horários de: 9:30hs...15:30hs e talvez 17:20hs....O que acham ?

Para ainda aumentar as Kcal, penso em + 100g de Feijão no Almoço e tbm aumentar + 100g de Frango no Almoço. Vou calcular tudo depois e posto aqui.

Obrigado a Todos, conto com vocês para acertar esta Dieta nesta semana!

Editado por renatormp
Postado

Dieta Atualizada!

Por Favor, observem que adicionei mais Refeições, Alimentos, houve algumas substituições e mudanças no horário.

2m5gfut.jpg

O que tem de Novo?

• No Almoço aumentei o Arroz, Feijão e Frango.

• Joguei a Refeição de 20:30hs para as 19:10hs...20minutos depois do Pós-Treino(shake).

• Adicionei uma Fruta as 20:30hs.

• Adicionei o Leite Semi-Desnatado as 17:20hs.

• Aumentei o Frango na Ceia.

• Substitui a Dextrose por Açúcar Marcavo.

O que acharam ?

Achei que ficou bom agora, consegui 3500kcal diariamente e com muita proteína, carboidrato e Gordura moderada e boa.

Obrigado a todos.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Achei as proteínas bem exageradas. Não há a necessidade de fazer isso.

Tente não passar de 3g/kg as proteínas.

Consequentemente, as calorias da dieta diminuirá, logo, aumente os carboidratos.

Quantidade de calorias e gorduras estão ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...