Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu venho com minha suplementação a uns 2 meses ja, porem quero colocar um termogenico nela e nao sei como pois ja estou tomando um pre-treino.

Minha suplementação é a seguinte:

6:00 - um scoop de syntha-6

12:00 - 3 caps de CLA ON

16:30 - 2 scop de 1mr (semana que vem vou mudar pro assault da MP)

17:00 - TREINO

18:30 - 2 scop de Whey Gold ON + 8g de creatina da ON

20:00 - 3 caps CLA ON

22:30 - 2 scop de Casein Gold ON

Eu ja tomei lipo6 uc e lipodrene... eu quero saber que horario eu posso tomar o termogenico, pois quando eu tomava esses, eu tomava de manha e antes do treino, mas agora com o pre-treino nao sei se posso (na verdade sei que vai sobrecarregar)

Mas vi em um topico (bem antigo) que algumas pessoas aconselharam a tomar o termo de manha somente. Antes do treino tomar normalmente o pre e ir malhar.

Eu reduzi bruscamente os carbos da minha alimentação. Eu nao postei ela pq não tenho como manter a mesma alimentação sempre, mas procuro sempre evitar carbo e açucares.

Sei que muitos vão falar para focar em algo (crescer ou definir) mas é que eu preciso perder bastante gordura ainda, estou atualmente com 41cm de biceps porem é "roliço".

Ja estou fazendo a dieta dos carbos ja tem aproximadamente um mes e nao vi muita diferença. (na balança meu peso aumentou)

Toda ajuda é bem vinda

outra duvida, alguem ja tomo o hydrowhey da ON ? Vi ele na loja que compro suplementos, dei uma rapida pesquizada e nao achei muita coisa sobre ele, a diferença de preço dele pro whey gold vale o beneficio?

Publicidade

Postado

Também estou com esta dúvida. Estou em cutting e hoje chegou meu pre-workout e estou na dúvida como tomar.

08:30 - Café da manhã + Opt-men

11:00 - Salada de fruta ou clube social com café

13:00 - Almoço + Oil Fish

16:00 - Clube social com café ou barrinha de cereal

19:00 - Lanche Natural + Oil Fish

20:00 - BSN Hyper FX (Antes eu tomava o termo BSN Hyper Shred, a dúvida seria onde ele entraria)

20:30 - BSN AminoX (BCAA) seguido do TREINO - 50 min de treino normal/pesado + 20 a 30 min de esteira ou bike

21:45 - Optimun Whey + 3 caps de BCAA Optimun

22:20 - Jantar (Lanche Natural ou temaki ou salada com frango grelhado)

Talvez assim como para o nosso amigo que postou a dúvida inicial, seria interessante acrescentar um treino aeróbico em jejum tomando o termo na primeira hora do dia. Isto ajudaria muito na perda de gordura e então poderia fazer o treino noturno normalmente.

Eu consigo fazer esta "loucura" de uma a duas vezes na semana (20 mins) mas algumas semanas tenho passado sem fazer devido a correria do trabalho e/ou horário.

Alguém tem alguma sugestão?

Postado

Lógico que pode, o único problema é o dinheiro gasto mesmo.

Se o seu objetivo é perder gordura, por exemplo, você toma o termogênico no pré-treino e guarda o que você estiver tomando, pois o termo já tem nele uma substância estimulante.

Postado (editado)

velho.. ta acabando um PW seu agora e ja quer pular pra outro?!?!?!

dá um tempo de estimulante, e termo com pw nao combina.. ou um ou outro.

Editado por sozikah
Postado

fiquei meio na duvida pessoal.. os suplementos eu consigo facil (sou importador e revendo pro pessoal aqui)

nao é bem um cutting, eu só quero perder um pouco de gordura pra dar uma definida leve no abdomen..

alguem aqui ja tomou LIPODRENE da hi-tech ? To em duvida entre ele e o oxyelite..

ja tomei o lipodrene mas nunca o oxyelite

Postado (editado)

bom, essa pausa de um pw pra outro é de quanto tempo? vou esperar mais pra tomar o termo entao..

o assault eu ja abri, vou tomar ele mesmo... começo do ano eu parto pro termo

vou só diminuir as calorias ingeridas e fazer um exercicio aerobico antes (ou depois) do treino

- qual seria melhor? correr antes ou depois do treino?

Editado por BurN-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...