leocorreia88 Postado Novembro 19, 2012 às 02:23 Postado Novembro 19, 2012 às 02:23 Boa noite galera....Seguinte...sou novo aqui no forum e queria ver se alguem poderia me dar um help...sou ex obeso...emagreci aproximadamente 50 kg o que me fez ficar com flacidez e excesso de pele no abdomen...queria saber se musculacao poderia amenizar meu problema ou somente uma cirurgia daria jeito....mando uma foto em anexo para, se possivel, me darem uma resposta....desde ja, grato!! Mark_Workout reagiu a isso 1
VictorPierre Postado Novembro 19, 2012 às 02:27 Postado Novembro 19, 2012 às 02:27 Boa noite galera....Seguinte...sou novo aqui no forum e queria ver se alguem poderia me dar um help...sou ex obeso...emagreci aproximadamente 50 kg o que me fez ficar com flacidez e excesso de pele no abdomen...queria saber se musculacao poderia amenizar meu problema ou somente uma cirurgia daria jeito....mando uma foto em anexo para, se possivel, me darem uma resposta....desde ja, grato!! mas é claro que sim my young padawan. leia este artigo e tudo ficará mais claro, tão claro como um light saber. ._.
leocorreia88 Postado Novembro 19, 2012 às 02:39 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 02:39 mas é claro que sim my young padawan. leia este artigo e tudo ficará mais claro, tão claro como um light saber. ._. http://www.hipertrof...a-pele-flacida/ Valeu, ja tinha lido este artigo antes, mas ele divide opinioes né....
[email protected] Postado Novembro 20, 2012 às 21:06 Postado Novembro 20, 2012 às 21:06 Meu amigo Leocorreia88 a minha dúvida é a mesma, eu eliminei 42kg, faço musculação. e o problema é no abdômen também... vamos ver se mais colegas nos ajude. abraço e parabéns pela conquista.
Mark_Workout Postado Novembro 22, 2012 às 23:49 Postado Novembro 22, 2012 às 23:49 Cara, que perda! Seu caso é igual ao meu, perdi 65, no entanto nao consegui chegar a secar deste modo. leocorreia88 da uma dica ai. o q vc faz/fez?
[email protected] Postado Novembro 23, 2012 às 00:11 Postado Novembro 23, 2012 às 00:11 (editado) vou postar uma fotinha minha aqui ok amigos??? perdi 42 postei também uma de antes e depois. http://imageshack.us...8/56887291.jpg/ Editado Novembro 23, 2012 às 00:18 por [email protected]
rod7878 Postado Novembro 23, 2012 às 00:45 Postado Novembro 23, 2012 às 00:45 Cara a resposta é não! Eu parei de postar nesse fórum devido a tremendas babaquices, aqui só tem criança....leia esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102742-endomorfo-e-definicao-de-shape-rasgado-e-possivel/ , no qual desisti de postar aqui, e vc verá q a genética (sem o uso de drogas) é um fator preponderante. E os babacas ainda me chamaram de Zyzzete..., mas msm assim ainda decidi te dar uma luz...Tente preencher esse espaço de pele com músculos, se não der, é só na faca mesmo...
leocorreia88 Postado Novembro 30, 2012 às 01:56 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 01:56 Meu amigo Leocorreia88 a minha dúvida é a mesma, eu eliminei 42kg, faço musculação. e o problema é no abdômen também... vamos ver se mais colegas nos ajude. abraço e parabéns pela conquista. pow, cara...mas vc ja está definido...no seu caso, acho q a musculacao deu resultado mesmo.....vc chegou a ficar com excesso de pele flacida? vc tem facebook ou orkut??um abraço..e obrigado! Cara, que perda! Seu caso é igual ao meu, perdi 65, no entanto nao consegui chegar a secar deste modo. leocorreia88 da uma dica ai. o q vc faz/fez? Cara, eu fiz uma maluquice...cortei um monte de coisa por conta prorpia..praticamente passei fome....sem fazer exrcicio, o que foi pior...hj em dia, mantenho uma alimentacao legal, mas tenho q procurar um nutricionista pra montar um cardapio....mas a flacidez e excesso de pele é foda...fora as estrias.......vc nao ficou com isso nao??um abraço Cara a resposta é não! Eu parei de postar nesse fórum devido a tremendas babaquices, aqui só tem criança....leia esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102742-endomorfo-e-definicao-de-shape-rasgado-e-possivel/[/html] , no qual desisti de postar aqui, e vc verá q a genética (sem o uso de drogas) é um fator preponderante. E os babacas ainda me chamaram de Zyzzete..., mas msm assim ainda decidi te dar uma luz...Tente preencher esse espaço de pele com músculos, se não der, é só na faca mesmo... Valeu pela atencao...realmente tem gente q nao se manca mesmo...mas faz parte...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora