Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara seus ganhos são interessantes, pelas fotos, acredito que vc estava muito retido, muita água no organismo, pq vc perdeu um bf impressionante em 12 dias, no mais eu sugiro q vc não brinque com o clembuterol, você utilizou dosagens recomendadas a cavalos... o clembuterol não é um broncodilatador comparado a AEs atoa, o fato de estar em 7ml nem é tão importante assim, mas tem de haver um protocolo bem montado para que a droga funcione bem, porque vc logo logo vai ter q parar de tomá-la porque os receptores vão saturar, e o clemb tem um defeito muito pouco citado, que no período OFF vc desenvolve uma fome muito grande, vc pode estar jogando fora o tempo útil da droga fazendo essas graçinhas e depois adiquirir tudo de novo por ter usado dosagens loucas...

no mais é isso, eu estou fazendo uso do clemb, e passei por alguns problema intra-ciclo caso queira dar uma olhada o link tá na assinatura.

Publicidade

Postado (editado)

O Oxy não tem que tomar quando acorda e outro 5~6h depois não?

Tem no rótulo...

abss

Meu irmão você tá louco, vai morrer desse jeito porra! não importa se tu já experimentou antes, tem que começar com a porra da dosagem baixa, 7ml de lavizoo tem 175 mcg, meteu isso no 3º dia? sorte a tua que teu coração não explodiu... diminui essa porra pra 2ml e faz o protocolo que eu te falei, o máximo recomendado é 120 mcg, o que daria 5ml de lavizoo!

O cara ta pirado, por isso não uso essa porra, pois acho que iria querer aumentar a dosagem, acham que aumentando a dosagem vão emagrecer... Vai emagrecer no caixão quando tiver só o osso.

@Topico: 4º dia - Baixei a dosagem hoje para 5ml, e por um acaso não foi o coração que estava doendo eram 'GASES', hoje quando fui correr na rua na hora da volta passei mal a barriga e peito doia pra caralho(GASES), não tinha nada haver com o Clen.
PS: Os resultados estão sendo (RAPIDO D+) o abdomem já esta desenhando quando contraido.Sabado postarei a foto dos resultados da semana.
PS:O Clen não esta mais me dando nenhum colateral como, tremedeira e dor de cabeça acho que o corpo esta se adapitando melhor ao medicamento.
Obrigado por estarem acopanhando meu relato"

Cuidado cara, confundir dor no coração com gases??????

Teus órgãos estão meio bagunçados ai dentro em... são cantos totalmente diferentes.

Gases provoca colica no pé na barriga.

Ou você não estudou para saber onde fica o coração, ou você esta mentindo que eram gases riariaria

Editado por marcelorc
  • 3 semanas depois...
Postado

acompanhando aqui... irei começar meu ciclo com o clenb daqui 2 semanas e de fita ja encaixo uma dieta 0 carbo para melhores resultados... Otimos resultados irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...