Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Topico: 3ºdia, almentei a dosagem do Clen para 7ml e estou passando mal o dia inteiro, o coração doendo muito, dando algumas pontadas. Diante o treino foi muito pesado o clen da muita força a vasodilatação almenta muito. Não tive dor de cabeça nem tremedeira só o coração, vou voltar a dosagem para 5ml novamente.

PS: O clen eu já tinha experimentado um tempo antes por isso já começei tomando 2,5ml.

PS: O colateral do Oxy que estou percebendo é dor de barriga após tomar a primeira capsula do dia, (deposi faço a primeira refeição) passando 30 min melhora e logo passa.

PS: Fiquei muito preocupado hoje com a dor no Coração, tomei suco de Xuxu com capim-santo para aliviar a pressão, mais agora esta tranquilo. Já estou sentindo diferença nesses 3 dias de treino o abdomem mesmo com uma camada de gordura já esta desenhando e aparecendo.

Obrigado por estarem acopanhando meu relato"

@Diante refeição como 6 vezes por dia, não como mesma coisa todos os dias, mais consumindo dentro de 100cabo por dia até o almoço depois disso 0 carbo.(Carbo só 1 banana antes do treino com aveia, depois um pouco de batata doce(umas 50gramas). Póis já sei como fazer dieta e oque posso ou não comer e horarios tambem.

Minha dieta anterior foram 2 meses Zero carbo, diminuiu bastante a gordura, mais tinha vertigem, a nova dieta esta otima focando em proteina.(Sempre muita proteina)

Editado por johnata16

Publicidade

Postado

Meu irmão você tá louco, vai morrer desse jeito porra! não importa se tu já experimentou antes, tem que começar com a porra da dosagem baixa, 7ml de lavizoo tem 175 mcg, meteu isso no 3º dia? sorte a tua que teu coração não explodiu... diminui essa porra pra 2ml e faz o protocolo que eu te falei, o máximo recomendado é 120 mcg, o que daria 5ml de lavizoo!

Postado (editado)

@Topico: 4º dia - Baixei a dosagem hoje para 5ml, e por um acaso não foi o coração que estava doendo eram 'GASES', hoje quando fui correr na rua na hora da volta passei mal a barriga e peito doia pra caralho(GASES), não tinha nada haver com o Clen.

PS: Os resultados estão sendo (RAPIDO D+) o abdomem já esta desenhando quando contraido.Sabado postarei a foto dos resultados da semana.

PS:O Clen não esta mais me dando nenhum colateral como, tremedeira e dor de cabeça acho que o corpo esta se adapitando melhor ao medicamento.

Editado por johnata16
Postado

Estou urinando quase laranja e defecando amarelo tambem, algem que tomou oxy ou clen teve esse colateral tambem?

Pq se nigem teve vou fazer um exame para ver como esta meus Rins.

Lembrando bebo 3 litros de agua por dia, nem tem como ser pouca agua, tambem estou sem retenção liquida.

Postado

Tem que se alimentar direito, treinar direito, beber agua direito zé...

se não depois acontece as merdas ai, botam a culpa em suplemtento em dieta...

toma as parada sem saber como ta de saude, e ainda da vacilo..

pesquisa zé!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...