Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não precisa ser em jejum, pode ser 30 minutos antes ou 30 depois da refeição. qdo não acordo cedo p tomar o ec em jejum, eu mando 30 minutos depois do café. sem problema.

Postado (editado)

@Topico: 2º dia - Acordei 5:00Hr tomei 1 Oxyelite + 5ml de Clenbuterol(30min depois do Oxyelite)

segundo Oxyelite 18:00Hr.

Treino: corri 10Km sem parar(não cancei de modo algum, ''corrida na rua''), depois fiz a musculação terminando o treino mais 10min de elipitico, pronto feixou o treino agora mais 5km andando para casa.

Treinei muito pesado, puxei ferro com vontade, estou sentindo notaveis diferança na força e resistencia.

@Efeito colateral: Um puco de dor de cabeça, leve tremedeira, dor de barriga e coração dando agumas pontadas com aceleração elevada.

Editado por johnata16
Postado

oq q é esse troço de clenbuterol ??

eu to tomando só oxy e vou te falar hein...

put** efeito colateral

na academia está me dando fraqueza e "teto petro" vista começa a ficar escura... negocinho sinistro

hj na hora do almoço começou a rodar td e quase desmaiei e fora a tremedeira e dores de cabeça mas ainda não parei de tomar...

falta pouco hehehe

Postado

Eu já tomei o oxy e to finalizando o primeiro on de clemb, e os colaterais do oxy foram muito piores para mim... e brother, não começa com 2,5ml não, tá louco? começa com 1ml e vai aumentando aos poucos até chegar em 5ml... ficaria assim: 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5

Postado (editado)

Já eu não sofri com colaterais, apenas sentia meu corpo quente, e meu coração um pouco mais acelerado mas nada que tenha me atrapalhado. Como falaram aí, por mais que não dê fome (Eu sei como funciona, também passava o dia inteiro sem fome) tem que comer, é melhor do que arriscar passar mal e prejudicar o treino...

Editado por vhsarmento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...