Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

PS; Sim, a urina eestava bebendo pouca agua já normalizou, e estou sem efeito colateral algum diante o oxy e clen.

Diante saude, fiz exames completos e tudo nornal, Sei o que tomo por isso estou elevando dosagem mesmo.

Editado por johnata16
Postado (editado)

PS:husahusahu, ta tranks man, o maldito vicia muito no sentido que quanto mais você toma mais ferro você puxa, com isso mais quer tomar, vou segurar a onda, semana que vem tou postando uma foto, a bariga já ta rachando vei muito rapido nossa.

@Topico: talvez eu não possa estar postando todos os dias pq estou sem tempo mais se eu me atrazar 1 dias irei atualziar no dia seguinte.

@Topico: 5º e 6º Dia, tudo normal sem colateral e mesma rotina de treino, a urina esta normal, os gases esta mais tranquilo.

no Domingo 7º dia vou tentrar fazer uma corrida na rua pra não ficar parado, manhã avizo se eu correr, valeu!

Obrigado por estarem acopanhando meu relato"

Editado por johnata16
Postado

Boa tarde, eu procurei onde mas nao achei, eu comprei o clenbuterol comprimido o bromtel no paraguay, estou no 4 dia ja estou tomando 3comprimidos que equivalem a 3 ml e orra bixo nao to tremendo nem sentindo nada to suando pois aqui em londrina onde resido e quente pra porra, sera que esse negocio e verdadeiro? Alguem ja tomou clenbuterol comprimido? Valeu ai, e estou acompanhando os relatos faz tempo mas soh agora resolvi me cadrastar

Postado (editado)

hahaha... tô vendo que você sabe o que toma... além de isso poder te fazer mal pra caralho, tu vai saturar teus receptores rapidinho e o clemb não vai fazer o mesmo efeito...

O pior efeito ainda é o chamado "rebote", eis que um sujeito que perde 05 ou 06kg em pouco espaço de tempo, sem sujeitar-se a uma reeducação alimentar e a um deficit calórico, vai ter uma fome canina quando do cerceamento dos periculosos.

Que o mentor, a posteriore faça outro tópico de nome "Efeito Rebote", contando-nos a experiência própria e de muitos outros, outrora e por hora, obscura.

Editado por Tio Trinca
Postado

Eu já usei o Oxy... é um suplemento PERFEITO porém, com muitos efeitos colaterais...

o jeito CORRETO de toma-lo é ao acordar , de jejum... comer no min 30 minutos depois. e a segunda caps 6 horas após a primeira.

O ideaç para que se tenha uma boa ''potencialização'' é ingerir a capsula qndo estiver com fome.

EU tomei um potinho, com dieta rigida dia de semana e mais folgada no fds (mas sem exagero), musculação intensa e 40min de jump 5x na semana.. emagreci 12 kg ... no ciclo off consegui emagrecer masi 2! OBS. Isso tem UM ANO já.. NAO OCORREU EFEITO SANFONA.

Postado

Eu já usei o Oxy... é um suplemento PERFEITO porém, com muitos efeitos colaterais...

o jeito CORRETO de toma-lo é ao acordar , de jejum... comer no min 30 minutos depois. e a segunda caps 6 horas após a primeira.

O ideaç para que se tenha uma boa ''potencialização'' é ingerir a capsula qndo estiver com fome.

EU tomei um potinho, com dieta rigida dia de semana e mais folgada no fds (mas sem exagero), musculação intensa e 40min de jump 5x na semana.. emagreci 12 kg ... no ciclo off consegui emagrecer masi 2! OBS. Isso tem UM ANO já.. NAO OCORREU EFEITO SANFONA.

Olá Aryane,

Visto o sucesso, que % aplicaria a esta essencia "com dieta rigida dia de semana e mais folgada no fds (mas sem exagero), musculação intensa e 40min de jump 5x na semana"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...