Elvim 0 Postado Novembro 18, 2012 às 23:27 Postado Novembro 18, 2012 às 23:27 olá, é a minha primeira vez aqui, mas faz tempo que acompanho a galera ai na luta pra construir aparelhos em casa, então resolvi construir meu banco supino baseado num topico do hipertrofia.org. ai tem a foto do projeto!
SpyThieF 186 Postado Novembro 18, 2012 às 23:34 Postado Novembro 18, 2012 às 23:34 ta bom champz, legal o projeto nem sabia que tinha isso por aqui. Agora qual a finalidade do topico?? Vai postar as fotos na hora de construir?
Elvim 0 Postado Novembro 18, 2012 às 23:36 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 23:36 aqui é como ele ficou depois de pronto!
Elvim 0 Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 É quase igual a esse banco aqui, que tem as medidas oficiais. Eu até ia fazer um assim como o do link, um banco e cavalete separado, pra usar pra floor press, encolhimento e outras coisas....Outra hora eu faço esse... Mas me diz uma coisa, pra que essa tubo de 1,15 na altura do suporte de guardar a barra? Voce vai soldar? na realidade é esse projeto ai mesmo, eu só ajustei algumas coisas...
scarl 3 Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 ta zoando q voce que fez isso \o caraca ficou muito bom, se desse rpa fazer alguma adaptaçao pra inclinar ele tbm '-' parabens
Elvim 0 Postado Novembro 18, 2012 às 23:47 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 23:47 agora estou contruindo um banco inclinavel e um hack, amanhã eu vou fotografar como eles ainda estão..rsrsr esses eu não tenho projeto então se tiverem alguma dica eu agradeço! flw
SpyThieF 186 Postado Novembro 18, 2012 às 23:56 Postado Novembro 18, 2012 às 23:56 aqui é como ele ficou depois de pronto! Mano parabens perfeitoo!!!! to vendo aki parece igual o de uma academia minha, esse banco é padronizado? ou vc que escolheu a cor =) Vontade de ter um desse no meu quarto HAHAHA
Needf 2 Postado Novembro 19, 2012 às 00:17 Postado Novembro 19, 2012 às 00:17 show de bola brother. Desculpa a pergunta, mas, saiu por quanto? R$
A w a Y 141 Postado Novembro 25, 2012 às 02:25 Postado Novembro 25, 2012 às 02:25 (editado) ficou muito bom cara, parabens voce mesmo que fez o estofado? se puder postar mais detalhes, tenho dois bancos que precisam do estofado (acolchoado, nem sei como chama). Usou a mesma densidade pra espuma de supino de competição? quanto gastou? só um detalhe, voce marcou que ele tem 125cm de fora a fora, isso ja te atrapalhou com a barra? Ja tive problemas com equipamentos com essa medida. Tando que a maioria dos equipamentos olimpicos tem no maximo 120cm de fora a fora na net tem uns projetos legais de banco inclinado e hack, ja que voce onseguiu reproduzir bem o projeto, te recomendo esse link: http://www.craftsmanspace.com/free-projects/free-fitness-equipment-plans.html tem varios desenhos de varios equipamentos aí no lado esquerdo mostra pra nos o que ta fazendo e como ta ficando Editado Novembro 25, 2012 às 02:28 por A w a Y
Elvim 0 Postado Novembro 30, 2012 às 21:25 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 21:25 ficou muito bom cara, parabens voce mesmo que fez o estofado? se puder postar mais detalhes, tenho dois bancos que precisam do estofado (acolchoado, nem sei como chama). Usou a mesma densidade pra espuma de supino de competição? quanto gastou? só um detalhe, voce marcou que ele tem 125cm de fora a fora, isso ja te atrapalhou com a barra? Ja tive problemas com equipamentos com essa medida. Tando que a maioria dos equipamentos olimpicos tem no maximo 120cm de fora a fora na net tem uns projetos legais de banco inclinado e hack, ja que voce onseguiu reproduzir bem o projeto, te recomendo esse link: http://www.craftsmanspace.com/free-projects/free-fitness-equipment-plans.html tem varios desenhos de varios equipamentos aí no lado esquerdo mostra pra nos o que ta fazendo e como ta ficando com relação a distancia eu não tive nenhum prloblema, pois minha barra tem 2,20m. o estofado foi eu que fiz sim, é feito com esponja de 50mm colada com cola branca no compensado de 20mm e coberto com corino preto, com relação a densidade da espuma não lembro mais foi a mais densa que encontrei na loja de estofados, e saio em media de R$ 30,00 por banco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora