Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, é a minha primeira vez aqui, mas faz tempo que acompanho a galera ai na luta pra construir aparelhos em casa,

então resolvi construir meu banco supino baseado num topico do hipertrofia.org.

ai tem a foto do projeto!post-67865-0-39178000-1353281188_thumb.j

Publicidade

Postado

É quase igual a esse banco aqui, que tem as medidas oficiais. Eu até ia fazer um assim como o do link, um banco e cavalete separado, pra usar pra floor press, encolhimento e outras coisas....Outra hora eu faço esse...

Mas me diz uma coisa, pra que essa tubo de 1,15 na altura do suporte de guardar a barra?

Voce vai soldar?

na realidade é esse projeto ai mesmo, eu só ajustei algumas coisas...

Postado

agora estou contruindo um banco inclinavel e um hack, amanhã eu vou fotografar como eles ainda estão..rsrsr

esses eu não tenho projeto então se tiverem alguma dica eu agradeço! flw

Postado

aqui é como ele ficou depois de pronto!

post-67865-0-10494100-1353281751_thumb.j

Mano parabens perfeitoo!!!! to vendo aki parece igual o de uma academia minha, esse banco é padronizado? ou vc que escolheu a cor =) Vontade de ter um desse no meu quarto HAHAHA

Postado (editado)

ficou muito bom cara, parabens

voce mesmo que fez o estofado? se puder postar mais detalhes, tenho dois bancos que precisam do estofado (acolchoado, nem sei como chama). Usou a mesma densidade pra espuma de supino de competição?

quanto gastou?

só um detalhe, voce marcou que ele tem 125cm de fora a fora, isso ja te atrapalhou com a barra? Ja tive problemas com equipamentos com essa medida. Tando que a maioria dos equipamentos olimpicos tem no maximo 120cm de fora a fora

na net tem uns projetos legais de banco inclinado e hack, ja que voce onseguiu reproduzir bem o projeto, te recomendo esse link:

http://www.craftsmanspace.com/free-projects/free-fitness-equipment-plans.html

tem varios desenhos de varios equipamentos aí no lado esquerdo

mostra pra nos o que ta fazendo e como ta ficando

Editado por A w a Y
Postado

ficou muito bom cara, parabens

voce mesmo que fez o estofado? se puder postar mais detalhes, tenho dois bancos que precisam do estofado (acolchoado, nem sei como chama). Usou a mesma densidade pra espuma de supino de competição?

quanto gastou?

só um detalhe, voce marcou que ele tem 125cm de fora a fora, isso ja te atrapalhou com a barra? Ja tive problemas com equipamentos com essa medida. Tando que a maioria dos equipamentos olimpicos tem no maximo 120cm de fora a fora

na net tem uns projetos legais de banco inclinado e hack, ja que voce onseguiu reproduzir bem o projeto, te recomendo esse link:

http://www.craftsmanspace.com/free-projects/free-fitness-equipment-plans.html

tem varios desenhos de varios equipamentos aí no lado esquerdo

mostra pra nos o que ta fazendo e como ta ficando

com relação a distancia eu não tive nenhum prloblema, pois minha barra tem 2,20m.

o estofado foi eu que fiz sim, é feito com esponja de 50mm colada com cola branca no compensado de 20mm e coberto com corino preto,

com relação a densidade da espuma não lembro mais foi a mais densa que encontrei na loja de estofados, e saio em media de R$ 30,00 por banco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...