aribaz 8 Postado Dezembro 14, 2012 às 05:21 Postado Dezembro 14, 2012 às 05:21 Vc manda enan e trembo na msma seringa? E as vezes qndo eu aplico na bunda a dor sobe p musculo da lombar eh dor de aplicacao ou do treino??? Saint vc ta me tirando neh? Antes queria usar 13 semanas de stano agora quer 11 de trembo??? Brow, isso nao eh brinkedo nao nem droga de iniciante pega leve q os results vem senao soh vem colateral
FreddieMercuryPrateado 2 Postado Dezembro 14, 2012 às 05:24 Postado Dezembro 14, 2012 às 05:24 Então mano por isso eu perguntei aheuehueaheua trembo no primeiro ciclo nem rola ? eahuaehua ate hj abrao nao ciclo? kkk num era dura x deca?! desse jeito vai ciclar nunca kkk
carangueijo 7 Postado Dezembro 14, 2012 às 05:32 Autor Postado Dezembro 14, 2012 às 05:32 aribaz dor de aplicação mesmo, porém da stano, aplico sim na mesma seringa a tremb e o enantato pois é, tremb n é brinquedo, kk.
Saintgraal 3.464 Postado Dezembro 14, 2012 às 09:37 Postado Dezembro 14, 2012 às 09:37 Saint vc ta me tirando neh? Antes queria usar 13 semanas de stano agora quer 11 de trembo??? Brow, isso nao eh brinkedo nao nem droga de iniciante pega leve q os results vem senao soh vem colateral qual o problema aribaz? está deboa, quero tempo x ganhos 8 semanas eu nem curti, se é para estragar vamos estragar de vez!
carangueijo 7 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:12 Autor Postado Dezembro 14, 2012 às 13:12 após a aplicação de ontem, fiquei me sentindo meio mal, com uma falta de ar da porra... outra coisa que eu to sentindo é insonia, to indo dormir de 4~5 da manhã, acordo de 7~8 ai durmo mais uma hora, acordo, durmo outra hora, acordo de novo, ainda bem que to de férias da facul...
Saintgraal 3.464 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:23 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:23 que lab é suas dorgas? lander? após a aplicação de ontem, fiquei me sentindo meio mal, com uma falta de ar da porra... outra coisa que eu to sentindo é insonia, to indo dormir de 4~5 da manhã, acordo de 7~8 ai durmo mais uma hora, acordo, durmo outra hora, acordo de novo, ainda bem que to de férias da facul... que medo hahaha você tossiu com a aplicação?
carangueijo 7 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:40 Autor Postado Dezembro 14, 2012 às 13:40 po, por incrivel que pareça, não tive uma torce ainda.. enantato e tremb são FM e stano USP
Saintgraal 3.464 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:53 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:53 porram o stano USP, ouvi falar que doi que é um diabo! procede?
abraao25 56 Postado Dezembro 14, 2012 às 14:25 Postado Dezembro 14, 2012 às 14:25 ate hj abrao nao ciclo? kkk num era dura x deca?! desse jeito vai ciclar nunca kkk Mano eu nao sei oque vou ciclar ainda kkk tava esperando as férias agora to decidindo minha opnião é muito composta kkkkk to vendo quais seriam melhor pra um primeiro ciclo quase todos vao logo de dura x deca mais sei la queria algo mais underground kkk diferent com melhores resultados independente do preço tipo primo essas parada
FreddieMercuryPrateado 2 Postado Dezembro 14, 2012 às 14:56 Postado Dezembro 14, 2012 às 14:56 Vc manda enan e trembo na msma seringa? E as vezes qndo eu aplico na bunda a dor sobe p musculo da lombar eh dor de aplicacao ou do treino??? Saint vc ta me tirando neh? Antes queria usar 13 semanas de stano agora quer 11 de trembo??? Brow, isso nao eh brinkedo nao nem droga de iniciante pega leve q os results vem senao soh vem colateral q q tem? posso terminar meu ciclo de 20 semanas de trembo? Mano eu nao sei oque vou ciclar ainda kkk tava esperando as férias agora to decidindo minha opnião é muito composta kkkkk to vendo quais seriam melhor pra um primeiro ciclo quase todos vao logo de dura x deca mais sei la queria algo mais underground kkk diferent com melhores resultados independente do preço tipo primo essas parada algo diferente? joga DECA x DURA, vai ser so o primeiro. no segundo tu faz um mais freake joga uma trembo+stan+enan.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora