Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera ontem comecei meu ciclo, e resolvi relatar aqui, o ciclo é o seguinte:

1-8 enantato 750mg/sem (sab, seg, qua)

1-8 stano 100mg dsdn

1-8 tremb 75mg dsdn

19 anos

74,600kg (perdi 5kg pois fiquei doente, mas parece que foi só de musculo, perder gordura que é bom, nada..)

1,72m

41,5 braço

bf: um pouco alto, n sei quanto

objetivo: abaixar o bf, ganhar qualidade e se possivel, ganhar um pouco de medida

dieta:

6:00- 80 gr de aveia + 20 gr de whey + 300 ml de leite desnatado + 1 unid castanha do pará

9:10- 3 fts de pão integral + 100 gr de frango desfiado + tomate e alface ( liberados) + 1 copo de activia

12:30- 200 gr de arroz OU batata doce + 150 gr de frango OU carne vermelha + 1/2 (meio) tomate + 1 col de sopa de azeite

14:30- 3 fts de pão integral + 100 gr de frango desfiado + 50 gr de cenoura OU beterraba crua ralada + 50 gr de banana prata

16:30- 5 unid torrada integral + 30 gr de ricota + 1 maça média

17:30- treino- agua

18:30- 40 gr de malto + 20 gr de whey com agua

19:30- 200 gr de arroz OU batata doce + 150 gr de frango OU carne vermelha

22:00- 2 fts de pão integral com requeijão light + 30 gr de peito de peru + 100 gr de abacaxi picado + 1 unid castanha do pará

começando: ontem foi a primeira aplicação, enantato + tremb em uma seringa aplicação normal, n doeu, o ombro ta primeira, stano em olutra seringa no outro ombro, aplicação normal, sem dor, mas um tempinho depois começou a doer, quase n conseguia mexer o braço, hoje ta melhor mas ainda dói pra caralho.

em breve postarei fotos

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu agora de noite me senti meio mole, mas n cheguei a ter febre não, ainda bem

acho que isso foi também uma questão do local que apliquei, com cipionato mesmo quando aplicava no ombro era muita dor por uns dois dias e febre antes de dormir na certa, ja quando aplicava no gluteo não tinha nada..

Postado (editado)

vai começar com o stano junto com o enan ? não entendi a estrutura do ciclo

de qualquer modo vou acompanhar pretendo mandar um com as mesmas drogas

edit: agora q eu percebi. Nao vai ter nenhuma proteçao nem tpc ?

Editado por goFran
Postado (editado)

http://imageshack.us...1092040061.jpg/

http://imageshack.us...1109204009.jpg/

http://imageshack.us...1109203948.jpg/

essas fotos são de 15 dias atrás se não me engano, uma semana após voltar a treinar (tinha parado pq fiquei doente)

toda sexta ou sábado eu posto novas fotos

não gosto de fazer ciclos que durem mais que 8 semanas, se fosse começar depois iria passar, e queria começar ela junto com a tremb

sim, vai ter, irei usar tamox e hcg

Editado por carangueijo
Postado

é, tava num bulk pesado, ganhei bem, quase 10kg, só que me fudi, fiquei doente ai perdi um bocadinho, pois foi uma semana sem comer quase nada, e quadno comia quase sempre vomitava :/

nem vou sumir, nem vou morrer (espero), vou relatar direitinho, kkk.

Postado (editado)

o treino hoje foi um pouco prejudicado por causa da dor da aplicação a stano, mas mesmo assim deu pra treinar bem, to seguindo a dieta certinho e hoje foi a segunda aplicação, apliquei na perna, na perna direita stano foi tudo tranquilo, na direita deu umas contrações involuntarias mt fortes (algm sabe pq?) mas mesmo assim a aplicação foi tranquila, n veio sangue nem nada.

pqp, tem algo que eu possa fazer pra amenizar a dor da stano? ficar mancando é mal e amanhã é o dia de perna :(

Editado por carangueijo
Postado

hoje acho que não vou treinar, não consegui nem ir pra faculdade de manhã, pois não to conseguindo andar, ta foda isso, tem algo que eu possa fazer pra diminuir essa dor de agora e prevenir em futuras aplicações?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...