Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Gracie Afasta Caio Terra Por Ajudar Nos Treinos De Carlos Condit

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cesar Gracie afasta Caio Terra por ajudar nos treinos de Carlos Condit

Chefe da equipe diz que decisão é definitiva, e que fica feliz em não ter mais o ex-comandado em sua academia. Condit venceu Nick Diaz no UFC 143.

A contratação do brasileiro Caio Terra, então membro da academia de Cesar Gracie, por Carlos Condit para ajudá-lo nos seus treinos de jiu-jítsu para a unificação do cinturão dos meio-médios do UFC contra Georges St-Pierre teve ao menos uma consequência grave para o treinador. Ao saber que Terra estava ajudando Condit, que em fevereiro de 2012, no UFC 143, derrotou Nick Diaz, também membro da equipe de Cesar Gracie, o técnico dos irmãos Diaz não teve dúvidas ao expulsar Terra de sua academia. O código de ética que Cesar Gracie impõe em sua academia não admite que um de seus técnicos venha a treinar quem algum dia tenha enfrentado um de seus atletas.

gilbert-melendez-natediaz-jakeshields-nickdias-cesargracie_get1024.jpg

Cesar Gracie (dir.) com Nick Diaz, Jake Shields,

Nate Diaz e Gilbert Melendez (Foto: Getty Images)

- OK, nós todos vimos que alguém do nosso time recebeu uns trocados para aparecer na TV e mostrar sua verdadeira cara, apunhalando seus companheiros de equipe pelas costas. Sem problemas, essa pessoa se foi para sempre de nossa equipe, e eu não poderia estar mais feliz por isso. Só achho que seria inteligente da parte dele que não aparecesse por aqui com aquela cara de bicha - disse Gracie em relação a Terra em sua conta no Facebook.

Cesar Gracie levou Caio Terra para os EUA em 2007, para dar aulas em sua academia, após Terra ter se estabelecido no Brasil como um dos principais faixa-pretas de jiu-jítsu e treinadores do país. Terra atualmente tem sua própria academia em San Jose, na Califórnia.

http://sportv.globo....ml#canal-sportv

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

A verdade é que muitos desses donos de equipe são chatos pra dédéu, querem mandar na vida do cara e que fiquem presos pra sempre em sua equipe... Caio Terra deve estar se lixando, o cara sabe muito e oportunidades não faltarão

Postado (editado)

Acho q isso ñ tem a ver com regime autoritarista , o Caio passou técnicas de seu mestre a um concorrente direto de um membro da sua academia..

Da pra entender o Cesar, qqer um ficaria puto , mais esse comentário dele ai foi ridículo na minha opnião

Editado por Wallking
Postado (editado)

Eu ñ to julgando ngm , só to comentando o fato q eu vi

Eu assistir o Primetime do GSP x Condit e o Caio tava la ajudando na preparação de chão de um concorrente a sua equipe.

Se ele saiu da academia do Cesar antes de auxiliar o Condit , ele ñ deve nada a ngm , agora se ele fez isso estando ainda na academia do Cesar o msm tem todo o direito de expulsa-lo

Mas pra o cara da uma declaração dessas , acredito q o Caio ainda estava na academia dele..

é esperar pra ver a resposta do Caio

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...